Victor: Já estava na hora de si casar. -diz o meu irmão mais velho.
- Eu já fui casado. -suspiro. Mais fiquei viuvo, agora vai logo si arruma velhote eu não posso deixa minha dama esperando.
Marcos: Agora só falta eu e o caçula para casar. -diz sorrindo.
Carlos: Nem vem sou novo ainda. -Carlos é um galinha nato.
- Tomara que nossa irmã não seja assim, seja uma menina descente. -eles já sabem da Julia, nossa irmãzinha.
Victor: Papai foi um filho da puta.
- Nossa mãe também não ajudava, eu com uma esposa dela saia fora. Nossa mãe é maluca, quase matou meu filho.
Marcos: Nisso você tem razão. -suspira. E a fábrica de filhos ja fechou?
- Ela nem abriu ainda como irá fecha. -sorrio malisioso. Thomas só foi a abertura.
Estavam todos jogando conversa fora na casa do Diogo.
Os irmãos da minha dona também estava aqui, mais nesse momento eles foram resolve uns negócios.
Victor: Soube que papai encontrou uma pista da Julia.
- Como?
Victor: Ele encontrou um vídeo caseiro da Julia, chegando na Itália. Ele procurou por ela mais não encontrou, mais era ela.
- Meu Deus.
Victor: Nos encontraremos nossa baixinha Henrique.
- Assim espero.
No período da tarde almoçamos, logo após eu tomei um banho. Fiz minha barba, cortei meu cabelo. Mais tarde eu tomei outro banho e coloquei o terno.
Uma nova etapa da minha vida está preste a começa.
Que Deus abençoe nosso casamento.
- Estou pronto. -digo descendo as escadas e eles também já estavam.
Fabrício: Tio bora ou a noiva vai chegar primeiro. -diz o filho de Victor, meu sobrinho mais velho.
- Então vamos.
Diogo: Você vão para o Brasil mesmo?
- Sim, Lívia quer muito ir para lá. Ficaremos duas semanas lá e uma em Paris.
Bianca: Na próxima vida quero ser rica. -diz sorrindo, minha sobrinha também filha do Victor. Está lindo tio.
- Obrigada baixinha.
Saímos de casa.
No caminho pegamos um trânsito terrível, as sete hora comecei a recebe ligação do pai da Lívia eles havia chegado.
Ela está esperando por min
Essa mulher vai me matar, após algum tempo chegamos na igreja. Entrei e os convidados já estavam acomodados, entrei e apenas acenei com a cabeça.
Felipe: Boa sorte. -sorri.
Felipe voltou, ele si casou com Joana e é pai de três crianças. Adotadas na África e logo será pai novamente de uma dele e da Joana a mesma está grávida.
Felipe e Joana são os padrinhos.
Joana: Ela vai te mata.
- Eu sei disso mais a culpa foi do trânsito. -digo sorrindo. Que ela diga sim.
Joana: Si eu fosse ela diria não. -sorri e eu olho espantado.
- Você é a minha madrinha!
Deixa minha filha foi uma decisão muito difícil.
Mais eu tive que fazer, hoje eu estou casada com um homem que eu amo de verdade. Estou esperando um bebê, um lindo garotinho.
As vezes penso em volta, mais desisto. Eu sei que minha Hanna está feliz, espero que ela me perdoe.
Aaron: Amor. -me chama. Como esta o nosso garotinho?
- Muito bem meu ruivo.
Aaron não sabe da minha filha, não conto é melhor assim.
Somos um casal feliz, eu espero que quando eu criar coragem para procura a minha menina ela não me rejeite. Eu sei que mãe é quem cria mais eu amo.
Aaron: Vamos minha irmã está me esperando. -assinto.
Saímos da nossa casa, entramos no carro e logo paramos em frente a casa da irmã dele. A irmã dele é casada com um delegado, tem dois filhos.
Entramos na casa da mesma e fomos para o jardim.
Xxx1: Anna Julia eu vou te mata. -grita uma mulher.
Xxx2: Aaron. -grita uma menina e corre para os braços do meu marido. Estava com muita saudade.
Aaron: Anna Julia. -beija sua testa. Essa é minha esposa, Helena.
Anna: Nome lindo. -sorri e me abraça. Olha cuida bem dele.
Xxx3: Anna vem logo os meninos estão nos esperando.
Anna: Tchau amores meus.Vicente: Anna e Carina por favor não apronta novamente.
Carina: Pode deixa pai, tchau tio Aaron. -grita e logo sai.
19/03/2020