Capítulo 028 🐞

3.7K 222 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



‍‍‍‍

Esse caso esta sendo mais fácil que eu esperava porém também está difícil já que tem dois dias que alguém me segue.

Por esse fato o Henrique está ficando aqui em casa comigo, não sei como ele descobriu. Tudo está levando a crê que a mulher do Felipe está envolvida.

Mãe: Tem certeza que você não quer larga esse caso Lívia? -pergunta pela milésima vez.

- Não mãe eu não vou esse caso pode alavanca a minha carreira.

Pai: Sabe que estou do seu lado só tenha cuida filha.

- Terei papai pode fica tranquilo e outra o Henrique está me levando e buscando do trabalho nada acontecerá.

Mãe: Só toma cuidado Lívia. -alerta e assinto.

Saiu da casa dos meus pais, Henrique me esperava no carro. Anny e Tom estavam no banco de trás.

Suspiro e entro.

Henrique: Cansada? -assinto.

- Esse caso está sendo mais complicado porém já consegui muita coisa ao meu favor graças a Deus.

Henrique: Vamos passa na pizzaria?

Tom: Queloo! -grita animado. Vamo mamãe.

Anny: Vamos Liv.

- Tudo bem então vamos.

Ele dirigiu até a pizzaria em frente à praça da minha casa.

Saímos do carro, peguei o Tom no colo e fomos até lá. Nos sentamos e fizemos o nosso pedido.

- Tom nada de fazer bagunça.

Tom: Sata. -olho severa. Dicupa mamãe.

Comemos em meio a risadas, Tom si sujava todo. Anny contava coisas da escola e o Henrique apenas a olhava com admiração pois a mudança dela foi radical.

Anny: Pai eu quero uma festa de aniversário esse ano.

Henrique: Então faremos filha.

Anny: Temática. -diz com os olhos brilhando. Está na moda.

- Você gosta de festas?

Anny: Amo mais ano passado eu não fiz pois escolhi viaja para Dubai.

- Poderosa em. -sorrio para ela. Gostou de conhece Dubai?

Anny: Gostei você tem que ver todos ficava olhando para meu cabelo parece que nunca viu uma ruiva.

- Nossa. -rio.

Depois de algum tempo fomos embora, chegando na minha casa dei banho no Tom e logo a Anny foi toma o dela.

Depois de todos está de banho tomado eu coloco eles para dormi, Tom e Anny estão dormindo junto. Coloquei um colchão de casal no chão do quarto dele.

Henrique dorme na minha cama, ja houve uma recaída. Apenas uma.

Henrique: Lívia corre aqui. -corro até a sala e lá passava um jornal.

O número de crianças desaparecidas aumenta. O fbi investida a quadrilha que trafica crianças, eles já tem uma lista três dos chefão já foram preso.

A polícia informa que mais de 100 crianças já foram identificadas, a polícia vai a procura dos familiares. Eles relataram que a prima criança a ser identificada é de gêmeas separadas na maternidade. Elas si encontram depois de mais velha.

[•••]

- Será que a Julia também foi? -pergunto com um fio de esperança.

Henrique: Acho que dessa vez iremos encontra a nossa irmã. -sorri e eu o abraço. Quero conhece-la abraça-la.

- Com fé nos iremos.


Capítulo foi pequeno mais fiz com todo carinho.

As gêmeas que retrata nesse capítulo terá um livro para elas, uma cresceu em um lar cheio de amor e a outra não.

Digo mais ou menos isso, vocês entenderam quando eu começa a posta o livro delas.

24/02/2020

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora