Capítulo 030 🐞

3.8K 218 3
                                    

‍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois...

Segunda feira que vem já é julgamento, ansiosa estou.

Deixei o Tom assistindo desenho enquanto a Anny fazia a lição de casa, falando nisso o pai dela foi viaja e ela ficou aqui em casa comigo.

Sobre eu e o Henrique, estamos indo bem. Ele mudou muito, espero de verdade que ele continue assim.

Anny: Liv me ajude com essa questão? -pergunto parando ao meu lado. Não sei resolve essa. -diz frustada.

- Deixa-me ver. -olho e era fácil. É assim. -explico a ela. Entendeu?

Anny: Um pouco deixa eu tenta.

- Aqui eu vou no mercado no final da rua, olha o Tom para min. -ela assente.

Pego o casaco e saiu de casa, sigo até o portão e o abro.

Ando pela rua tranquila, logo vejo um carro preto parado em frente ao prédio do outro lado da rua. Suspiro insegura, ando para o apartamento de novo.

Entro em casa, não vou me arrisca.

Anny: Ue já foi? -pergunto confusa.

- Pega as suas roupas e coloca na sua bolsa agora.

Pego algumas minhas e do Tom, sigo até a garagem. Pego o carro do Henrique, pego os dois brincos e dou um a Anny.

- Coloca e não tira. -ela assente. Ficarei com o outro. Thomas toma esse pingente ele tem que fica na sua blusa.

Tom: Tá bom mamãe.

Anny: Por que Lívia? Estou com medo.

- Alguém está planejando entra no nosso apartamento, tentarei chega na minha mãe mais acho que não conseguirei.

Anny: Liga para o papai, ele saberá o que fazer Liv. -diz chorando.

- Seu pai está no avião. -suspiro. Calma Anny, vai fica tudo bem. -ela assente.

Coloco o sinto após coloca o Tom na cadeirinha, Anny coloca o dela. Dou partida no carro, saiu do prédio e o carro começa a nos segui.

Ligação on:

- Mãe. -falo assim que atende.

Mãe: Oi filhota.

- Mãe tem alguém me seguindo, estou com a Anny e o Tom. -seguro o choro. Mãe estou na rua xxxx.

Mãe: Meu Deus! -exclama. Filha tenta ir para o restaurante.

- Não dá mãe. -digo calma. Eles vão me pega, mãe vou coloca a Anny e o Tom pra corre, busca eles na rua xxxx.

Mãe: Esta com o brinco?

- Sim mãe sai de casa agora.

Ligação off.

- Vocês dois vão corre. -digo e Anny chora. Não chora e cuida do seu irmão.

Anny: Liv. -diz chorosa.

- Anny não é um momento, tira o sinto do seu irmão. Vou para o carro na rua movimentada, segura a mão dele e vai.

Anny: Tudo bem Liv.

Paro o carro.

Tudo acontece muito rápido Anny sai correndo com o Tom, eu saiu e impesso eles de irem atrás deles.

Algo é colocado entre meu nariz e minha boca e então apago.


















Algo é colocado entre meu nariz e minha boca e então apago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Corro com o Tom, paramos em um bar. De longe avisto a Elena.

Elena: O que fazem aqui? -pergunto preocupada. Cadê a Lívia?

- Ela foi levada. -choro. Ela pediu para nos corre, eu vi ela sendo jogada no carro. Era preto o carro.

Tom: Mamãe. -chora. Que mamãe.

Elena: Vem. -pega Tom no colo. Vamos para a delegacia.


Desculpe o capítulo pequeno mais em brevê terá mais beijos até logo.

09/03/2020

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora