Capítulo 12 🐞

5.3K 311 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Lembrança on:

Estava em casa com a Júlia, mamãe estava trabalhando. Julia hoje não foi a escola ela acordou com febre, a saúde da Julia sempre foi mais instável.

Ela estava do lado, deitada assistindo peppa ela ama essa porquinha idiota.

Julia: Minha cabeça está doendo. -disse e eu coloco a mão, ela estava febril.

- Venha vou te da um banho e vou levar você no médico. -digo e ela assente.

Liguei para Elena e ela disse que não levaria, dei banho na Juuh e tomei um logo depois e quando escutamos a buzina já saímos de casa pós fecha.

Elena: Oi irmãzinha! -disse beijado a testa da Julia. Oi irmã feia. -disse já dando partida com o carro.

Julia: Cabeça doidoi Lena. -disse com os olhos fechados.

- Calma bebê médico irá curar você. -digo e ela assente.

Logo recebo uma ligação de papai, ele disse que nos encontraria no hospital. Papai é um pai para juju mesmo não tendo o mesmo sangue, a ligação deles é o amor paterno.

Chegamos no hospital Julia começou a vomita e logo desmaio, eu entrei em pânico pois ela estava no meu colo. Logo pareceu três médicos e já levou ela de mim.

- Estou com medo Elena. -digo chorando, tinha medo de algo acontece com a Júlinha.

Elena: Calma nada vai acontecer é normal crianças passar mau.

Pai: Cadê minha filha?

- Pai eles levaram ela a pouco tempo, ela desmaiou papai. -digo chorando.

Pai: Vou entrar. -diz e assinto, vejo ele conversar com algum a funcionários e entra na emergência.

Passaram horas, aqui já estavam os meus irmãos e minha mãe. Todos estavam muito preocupados papai não saia para nada.

Logo vejo meu pai saindo.

Mãe: Como ela está?

Pai: Está bem era o apendicite, ela não sentia mais estava quase estourando os médicos fizeram uma cirugia de emergência.

- Ela está bem ne papai?

Pai: Sim filha sua irmã é forte. -diz sorrindo e assinto. Podemos vê-la?

- O horário de visita acabou apenas um acompanhante pode ficar com ela que seja de maior.

Diego: Eu vou, eu fui o último a chegar e vocês precisão descansar. -diz e concordamos.

Depois de uma semana ela recebeu alta, Julia estava muito melhor.

Lembrança off.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora