Passou uma semana desde a boate, desde então eu venho conversando com a Safira ela está grávida de seis meses. Ela me mostrou a foto das filhas dela, tem entre dois e seis anos de idade. Ela si casou muito nova, ambos ne ela tinha na época dezesseis anos.
Hoje ela viria aqui em casa, traria as filhas junto com as babás pois cuida de muita criança assim é impossível.
Tom: Mamãe fome. -diz vindo até me, pego ele no colo e desço. Gute.
- Mamãe te da amorzinho. -pego o iorigute e coloco em um copo e sucrilhos também e dou a ele com uma colher.
Algum tempo depois ele termina, limpo ele e lavo o copo. A campahia toca, abro e vejo Safira junto as babás e suas três filhas.
- Entre! -abro espaço. Que bom que veio bem Tom dizer oi. -chamo e ele vem.
Tom: Oi!
Safira si senta no sofá, duas das filhas dela já estão brincando com o Tom já a mais velha é mais tímida.
Safira: Essa é a minha mais velha, Pérola. A do meio é a Amora e a mais nova é a Rosalyn. -ela acarecia a barriga. A caçula é a Layla.
- Nossa muitos nomes, pelo seu sotaque você não é daqui ne.
Safira: Sou brasileira. -diz sorrindo. Meu marido é árabe, quer dizer o pai dele é já a mãe dele é americana.
- Nossa por isso ele é bastante fechado.
Safira: Sim! Mais dou graças a Deus que ele não é cheio de frescura. O povo de la não é tão receptivo, eles odeia estrangeiros.
- Nossa! Como você o conheceu? Foi no seu país ou aqui?
Safira: Eu me iludir, cresce em uma favela e vim para cá ainda nova como imigrante e aí eu o conheci. Casei por interesse mais nesse meio tempo me apaixonei.
- Ele corresponde? digo o sentimento?
Safira: Não! -suspira. Ele sempre cuidou de me porém amar não, ele sonha com um filho homem mais até hoje só meninas.
- Eu queria uma menina, mais veio o meu rapaz. Tudo que Deus faz tem um propósito, espera e você vai ver terá um lindo rapaz.
Safira: Eu queria mesmo é poder volta para o Brasil com minhas filhas, ou até mesmo morar aqui na Califórnia com elas.
- Seu casamento não é feliz ne?
Safira: Não! Desde que me casei eu só sei é ter filhos nem lua de mel tivemos.
Safira: E o pai do seu filho? Onde ele vive?
- Ele não quis assumir mais nem liguei muito já que sempre tive o apoio da minha família inteira.