Hoje é o grande dia.
As crianças foram para casa da minha cunhada Ananda, Henrique foi para casa do meu irmão Diogo.
O pai dele chegará na hora do casamento, nesse momento estou me arrumando para para ir no spa. Ananda cuidará das crianças e as arrumara.
- Estou tão nervosa. -digo para minha mãe.
Mãe: Filha fica calma.
- Mãe esse casamento, tudo. Eu estou nervosa, nada pode da errado.
Luisa: Calma cunhada, respira fundo. -faço que ela pede. Isso, no meu eu também fiquei assim. Eu era apenas eu, não tinha família aqui. Não tinha ninguém.
- Não sei como conseguiu, virá muita gente. Desde amigos a sócios do Henrique da até medo.
Mãe: Si acalma, tudo está certo. Contratamos uma empresa responsável pra cuida do casamento.
- Tudo bem mãe!
Saímos de casa.
Fomos para o spa, eu amei o lugar. Em primeiro fomos fazer as unhas, eu estava realmente precisando.
Mãe: Si eu pudesse viria aqui todo santo dia. -diz me olhando.
- Daqui a dois meses eu começo na nova empresa, minha vida de dona de casa vai acaba logo logo.
Luísa: Eu já preferia trabalha.
- Quem sabe quando eu começa o meu novo trabalho eu coloquei você lá dentro.-digo e ela sorri abertamente.
Luisa: Seria um sonho. -diz animada. Eu quero minha independência.
- Nós mulher tem que ter essa independência, eu nunca vou larga o meu trabalho para cuida de filho.
Após fazer nossas unhas, fomos para a sala de massagem. Eu não tive despedida de solteiro nem o Henrique, ontem à Hanna teve febre cancelamos tudo que haviamos preparados.
Passamos a noite cuidando dela, melhor do que passa a noite sem eles.
Nossa despedida de solteiro não foi como sonhavamos foi melhor, com nosso filhos nossos bebês.
- Suas mãos são de fadas!
Xxx1: Anos de prática menina, comecei novinha treze anos.
- Seu sotaque não é daqui.
Xxx1: Sou Brasileira, me casei com um americano. Conheci ele ainda no Brasil e ele me trouxe, morava em Vitória uma cidade muito linda.
- Brasil, minha lua de mel será lá. -digo animada.
Xxx1: Você vai gosta muito.
- Assim espero. -sorrio. Qual o seu nome? Você tem cartão?
Xxx1: Bruna, tenho sim depois eu te dou faço massagens a domicílio também. -assinto.
- Tem filhos Bruna?
Bruna: Tenho três, duas meninas e um menino.
- Qual o nome deles?
Bruna: Josh, Linda e Jenny. -diz e assinto. E você tem?
- Biologicamente um, adotivos três. Eles são minhas vidas, amo eles. Meu rapazinho é o Thomas, minhas meninas são Ella, Hanna e Anny.
Bruna: Corajosa. -sorri. Filhos são dádivas, minha família é tudo.
- É assim mesmo, antes eu queria ter filhos só depois dos trintas. Hoje com vinte e cinco anos, sou mãe de quatro e vou me casar com o homem que eu amo.
Bruna: Espero que meus filhos sejam felizes como você.
- É isso que queremos para os filhos, que eles sejam de bem e sejam felizes.
As cinco horas trouxeram meu vestido para cá, comecei a me arruma. Na parte da tarde Anny veio, ela também recebeu um tratamento de princesa.
Fizeram um penteado, coloquei o meu vestido com a ajuda da minha mãe e das meninas daqui.
A maquiagem já estava feita.
Mãe: Você esta linda minha vida. -sorrio amplamente.
- Eu também estou me achando linda.
Anny: Mãe Liv olha o meu vestido. -diz entrando. Pode fala, eu sou a ruiva mais linda que existe.
- Pode acredita minha menina. -sorrio.
Logo minha mãe e minha cunhada apareceram, todos nós estavamos lindas mesmo.
Eu amei tudo aqui.
Bruna: Você esta pronta menina.
- Por que você e sua família não vem para o meu casamento?
Bruna: Não sei não, somos pessoas simples e não temos tanto dinheiro.
- Pode vim, eu também não sou rica nem nada. Eu amo a simplicidade, não sou uma pessoa exibida nem nada.
Bruna: Vou ver com o meu marido. -assinto sorrindo.
19/03/2020