Capítulo 035 🐞

3.7K 233 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




‍‍‍

Saímos cedo de casa.

Eu e Henrique decidimos aproveita o dia juntos, apenas nos dois. Sorrio com isso já que nunca fizemos isso, nesse momento estamos em uma lanchonete.

Compramos um lanche para nos dois e nos sentamos.

Henrique: O que faremos depois?

- Ir ao shopping. -digo animada. Assistir um filme, depois descidimos o que mais faremos.

Henrique: Tudo bem.

Terminamos e pegamos um táxi para o shopping.

Eu paguei o táxi, saímos do carro. Entramos no shopping, compramos o ingresso para o filme invocação do mau três. Super gostei.

(Eu sei que nem lançou ainda, mais no livro lançou. Ou seja aqui é um livro não a vida real meus amores)

Henrique: Vamos compra uns lanches para comer enquanto vemos o filme.

- Tá bom.

Fomos em uma loja.

Compramos chocolate, salgados e balas e sorvete também. Compramos de tudo até parece que é compra para casa, logo fomos para a sala onde seria exibido o filme. Ansiosa estou.

Entramos e nos sentamos.

- Espero que não fique com medo do filme. -digo debochada.

Henrique: Falo o mesmo com você. -diz irônica. Eu não tenho medo desse tipo de filme, não passa de ficção.

Logo começou o filme, no começo como sempre um pouco paia.

- Esse filme é muito bom. -digo e abro o pote de sorvete.

Henrique: Eu quero. -diz abrindo a boca e eu coloco na sua boca. Te amo. -me da um selinho. Muito mesmo.

- Eu também te amo muito morena.

O filme foi demais.

Henrique em uma cena deu um grito, sério mesmo eu quase mijei no chão de rir. Após a finalização do filme saímos.

- Vem. -puxo ele para aqueles bichinhos de shopping. Quero dois. -digo entregando o dinheiro. Vai si senta aí. -digo rindo.

Henrique: Não!

- Vai Henrique para com isso.

Ele si senta no brinquedo, começo a anda pelo shopping. As pessoas que nos via, ria muito. Eu amei.

Gargalhavamos, logo não vejo mais o Henrique.

Começo a anda e logo vejo ele, ele estava de joelhos. Com uma aliança, para o brinquedo imediatamente.

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora