Acordo com a cabeça estourando, tento me levanta mais havia um peso sob me. Olho e vejo... Henrique consequentemente me lembro da noite de ontem porém não me lembro como cheguei aqui.
Retiro seu braço de que estava sob me, levanto me e vejo que estou nua e cheia de marcas da noite de ontem que não me lembro de nada. Vou ao banheiro e me banho, saiu e visto a roupa de ontem. Minha vagina parecia que estava em carne viva.
Henrique: Caralho... O que estou fazendo aqui e por que você está aqui? -diz si sentando na cama.
- Não me lembro! Nem da noite de ontem depois que a Helena saiu me lembro.
Henrique: Transamos? -pergunta e assinto. Usamos camisinha?
- Pelo que está no chão sim! Mais só para prevenir tomarei um anticoncecional. -digo e ele assente.
Henrique: Acho que fomos drogados! Não há como eu ter ficado bêbado com apenas um copo de whisky.
- Como assim quem faria isso? E por que faria isso com a gente?
Henrique: Não sei! -diz frustrado. Vou me banha daqui a pouco levo você para sua casa.
- Não precisa vou de uber.
Henrique: Apenas avisei. -diz e segue rumo ao banheiro e eu o sigo. Quer mais uma transa?
- Vou escovar os dentes lindo. -digo e pego a escova dente da minha bolsa com a pasta e começo a escovar.
Henrique: Depois me empresta? -pergunta e assinto.
Após escovar os dentes penteo meu cabelo, como já estava sem maquiagem passo um batom rosa bem fraquinho apenas para não ficar com a cara limpa e com o mesmo batom passo na minha bochecha e espalho.
Logo o sr gostosão sai do banho, me retiro do banheiro e vou até o quarto. Calço meu salto passo um creme na minha pele e pronto, linda como sempre.
Henrique: Toma. -diz me entregando a minha escova de dente. Obrigada. -diz e assinto. Ao sair daqui fomos compra a pilula.
- Ótimo menos uma preocupação para me.
Henrique: Não pensa em ter filhos?
- Só depois que eu termina a minha faculdade conquista a minha casa própria e ter o meu emprego dos sonhos e você pensa em ter?
Henrique: Já tenho uma menina de dez anos. -diz e olho surpresa.
- Você é casado? -pergunto assustada.
Henrique: Não. -diz com um semblante fechado. Minha esposa morreu a alguns anos em um acidente de carro.
- Sinto muito!