Capítulo 036 🐞

3.4K 215 6
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Saiu de casa com a Estela e a Ella, hoje vou encontra com as meninas para escolhe o vestido de noiva.

Já fui em várias lojas mais ainda não achei "O vestido", quero muito um vestido que eu me sinta bem. Quero o vestido ideal, não o mais luxuoso, quero o perfeito para min.

Chegamos na loja, avisto minhas cunhadas e minha mãe.

Mãe: Olha si não é a netinha mais linda. -diz pegando a Ella. Oi querida.

- Oi mãe.

Ananda: Agora vamos, quero ver todos os vestidos. -sorri animada.

- Estou ansiosa.

Luisa: Então vamos. -diz animada.

Começo a olha os vestidos.

A vendedora nos serve champanhe, loja de rico é outro nível. Após de uns dez vestidos eu encontro um, ele era lindo.

Vendedora: Este vestindo é da estação passada.

- Não ligo, quero experimentar.

Experimento.

Ele era lindo caiu super bem no meu corpo, sorrio feliz. Era esse vestido, tão delicado. Tão perfeito, tão eu.

Saiu do provador.

- Mãe é esse. -digo quase chorando. Ele é tão lindo.

Luisa: Lindo é pouco.

Mãe: Ele é maravilhoso filhota.

Ananda: Esta muito linda, cunhada. Esta uma verdadeira noiva, aquela que si sente bem com o que usa. -sorrio emocionada.

Ella: Mamãe linda. -sorrio para ela e mando um beijo a ela que retribui. Mamãe princesa.

- Bebe da mamãe princesa.


Saiu ds loja, a mulher vai fazer os retoques no vestido. Ele é tão lindo, o veu e já escolhe e a calda também. Está tudo na mais perfeita ordem.

Já contratei a maquiadora.

Manicure também, no dia do casamento irei no spa. Adoro, com direito a tudo. A minha menina esta adormecida nos meus braços, minha pequena.

- Tão linda. -entro no carro no banco de trás.

Estela: Coloca ela na cadeirinha.

- Tá bom. -coloco ela. Para casa por favor Johnatan. -digo ao motorista.

Logo ele deu partida.

O trânsito estava bom, ou seja não vamos demora. No caminho do nada veio um carro e bateu na gente.

Abro os olhos e vejo que batemos no porte, meu corpo doi. Estava sem sinto, olho a Ella que chorava mais estava bem. Pego ela no colo e saiu.

Xxx1: A polícia já está vindo. -assinto e me sento no chão.

- Pega a bolsa rosa para min. -peço e ela assente. Obrigada! -ela entrega.

Tiro o bico e dou a ela, nessa hora não veio mais ninguém a mente a não ser ela. Ella é minha filha, meus filhos em primeiro lugar. Tanto Anny; Tom; Hanna e Ella.

Meus bebês são tudo para min.

Paramédicos: Você esta bem? Vem nos vamos leva-la ao hospital. -assinto.

Entro na ambulância, eu me sentia bem me deito na maca.

- Eles estão bem? O pessoal do carro?

Paramédico: O carro que colidiu com você o motorista morreu, mais no carro em que a senhorita estava estão bem.

Assinto.

Ele me explicou que o motorista estava embriagado, chegamos no hospital em minutos o Henrique chegou.

Eu e a Ella fizemos os exames que graças a Deus deu tudo certo.

Estamos muito bem, graças a Deus.

Henrique: Vamos. -assinto.

Entramos no carro, não antes de coloca Ella na cadeirinha. Minha menina está ainda muito assustada, em minutos nos chegamos em casa.

Liguei para todos e informei que estava bem. Tudo certo.

Henrique: Coloquei Ella para dormi, dei um banho nela e ela apagou.

- Obrigada!

Eu havia colocado a banheira para enche, preciso de um banho de banheira. Um banho relaxante. Sorrio ao sentir a água quente tocando minha pele.

Henrique: Eu fiquei com tanto medo de perde você. -diz entrando na banheira. Você e nossa filha.

- Estamos bem, Deus nos protegeu.

Henrique: Graças a Deus!

- Eu escolhi o vestido, ele é tão lindo.

Henrique: Quero que nosso casamento chegue rápido, quero que você seja minha esposa. Minha amante, amiga minha tudo a mãe dos meus filhos.

Tomamos banho juntos, sem malícia apenas carícias.

O que eu mais amo no Henrique é que sexo para ele não é tudo, ele sempre gosta de muda. Tem dias que me leva para janta ou dormi fora, e nem tudo termina em sexo.

Nos somos perfeito juntos, eu estava esperando por ele.

Henrique: Antes você falava em adotar uma criança.

- Eu quero, mais não sei você.

Henrique: Filho com você é tudo que eu quero, assim que nos casar nos dois vamos entra com as papeladas.

- Sério? -pergunto entusiasmada e ele assente. Obrigada!

Henrique: Teremos muitos filhos juntos minha linda morena de olhos verdes.

19/03/2020

ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂  (ᴄᴏɴᴄʟᴜɪ́ᴅᴀ) Onde histórias criam vida. Descubra agora