Já estamos no hospital, naquela hora Lívia desmaio. A mãe dela chegou e ficou com o nosso filho, eu levei a Liv para cá e aqui nós estamos.
Até agora ela está lá dentro, nenhum médico saiu para comunica nada. O pai da Lívia chegou, os irmãos queriam me mata mais o pai dela não deixou ainda bem. Me sento na cadeira e ali fico aguardando.
Médico: Parentes de Lívia Collins? -pergunto olhando ao redor, me levanto e me aproximo como os irmãos e pai dela também.
Diogo: Como está a minha irmã?
Médico: Ela está com pneumonia, como vocês não perceberam? Os sintomas são claro.
Diego: Ela foi ao médico porém ele disse que era apenas gripe, o filho dela também esta com os mesmos sintomas que ela.
Médico: Recomendo vocês trazerem o menino para exames, pneumonia não é brincadeira é uma doença grave que pode levar até a morte. -diz e assinto.
- Eu busco ele.
Diego: Pode deixa que do meu sobrinho cuido eu que nunca o abandonou. -diz e sai.
Elena: Tenho do de você, minha família vai fazer de tudo para que si sinta mau e suma de novo. Eles não te perdoaram fácil.
- Não quero perdão deles, quero apenas da Liv e do nosso filho. Quero ser o pai que ele nunca teve.
Elena: Tomara que seja verdade.
Algum tempo depois o irmão da Liv chegou com nosso filho, ele dormia no colo dele. Ele si parecia tanto comigo, por exemplo o nariz dele é igual ao meu a cor dos cabelos e o formato do rostinho.
Ele é um anjinho. Meu menino.
Espero que Deus possa me perdoa e me dá a minha família de volta, mais também eu não posso me esquece da minha filha com a Ângela.
Em brevê ela nascerá, daqui alguns meses para ser exato. Eu já mandei minha secretaria compra uma casa, com três quartos para a Ângela morar com nossa menina.
Também mandei um detetive procurar a Helena, quero saber como ela está. Ângela fez muito mau a ela.
Jamille: Meus filhos tem o temperamento do pai, então vai com calma. Liv puxou um pouco de me, mais a maior parte do pai.
- Eu errei muito. -ela si senta ao meu lado. O que eu fiz foi horrível.
Jamille: Agradeça a Deus primeiro, pois ele preservou e cuidou do seu filho. Você é novo e irá erra muito ainda menino.
- Eu sei, mais esse erro foi por causa de um maldito papel. Minha mãe quase mata o meu filho, eu fui burro de acredita na minha família acho que por isso que meus irmãos moram longe.