Por impulso Elizabeth acordou do sonho que lhe atormentou. Estava suando frio e logo percebeu escorrer o rosto. Ao olhar ao redor lembrou onde estava e tornou a se acalmar. Ter lembranças no passado com aquele lugar mexia com ela, mas do que tudo. Apenas estava ali um dia, mas foi o suficiente para lhe dar medo, mas precisava ser forte já que estava ali para salvar seu amigo. Toddy era como um irmão para ela, uma família de que ela pode salvar sendo o único vivo. A culpa ainda batia em seu coração por não ter salvo seu pai e muito menos o Larry, mas uma parte aliviada agradecia por ter salvo Sally e Ashley.
A saudade do azulado era incontrolável, e se arrepende muito por não ter tocado nele naquela hora ou dito algo, mas não podia, não poderia dar gosto ao demônio de brincar com seus sentimentos.
Notou um barulho calmo do lado de fora que podia lhe alegrar por um tempo. A chuva caia fraca mas o suficiente para ter deixado um ar frio, um cheiro delicioso de terra molhada e a leveza de deixar sua alma calma. Deve ter passado a noite chovendo, por isso estava tudo bem molhado. Se levantando dá cama ela caminhou até a janela e tocou com as pontas do dedos sentindo o frio e a água, nunca se imaginou de volta ao lugar que lhe deu origem a de "louca". Era assim que era vista, fingia falsos sorrisos para alegrar alguém quando se aproximava e se aproximasse era para lhe fazer mau. Acabava também fazendo mau as pessoas que tinha perto dela é nunca soube se estava certa ou errada. Elizabeth nunca teve uma infância fácil, sendo isolada do mundo e do carinho dos pais ou amigos, sempre foi sozinha e aprendeu a conviver com a crueldade.
Uma energia fraca de magia a atordoa, mas nada que pudesse se preocupar. Afastando a mão do vidro gelado olhou para trás vendo sua amiga.- Margarett?!.- A jovem perguntou baixo.
- Oi minha Deusa!.- A mulher se aproximou tocando as mãos dá garota.- Se sente bem?!
- Estou bem...apenas...esse lugar me trás lembranças ruins!
- Devo imaginar. O demônio está acima de nós, as consequências de que ele esteja usando dons é muito grande!
- Eu vou ficar bem, onde está Hideki?!
- Ele voltou a Inglaterra, parece que...!.- A cara dela me preocupo e já entendi o que aconteceu.
- Aquela senhora...morreu não foi?Margarett apenas balançou a cabeça afirmando. Esse dia chegaria e não seria bom, era melhor deixa-lo fora daquilo só até melhorarem as coisas. Elizabeth pediu para que a senhora, convocasse mais bruxas para tomar conta dá redondeza do hospital, é que fizessem um muro de proteção mágica. Ninguém precisaria de mais demônios do que já tem.
Uma passo de cada vez e seria como tirar doce de criança.
No hospital Sally teria acordado, estava um pouco o confuso se tinha sentido a presença de Lily no local ou se foi apenas coincidência. O teto branco do hospital o fazia se lembrar de várias coisas e até mesmo de sua infância tenebrosa, que o sempre fez se sentir culpado pelas coisas que não pode fazer para ajudar, se é que ajudou.- Sally?.- O azulado mexeu de leve a cabeça para o lado.
Ele pode ver a amiga que sempre esteve com ele, mas a rejeitando de um amor que jamais sentiria. Ashley se aproximou dele com calma para certificar de que não lhe faria mal ter sua presença ali.
- Como se sente?.- Perguntou baixo.
- Eu...não sei...!.- Ele passou a mão no rosto sentindo a faixa.- Minha cabeça está confusa!
- Deve ter sido o choque, o médico disse que foram pouco segundos mas o suficiente para provocar seu sistema nervoso, mas logo você fica bem!Nada disse, apenas levou aos mãos ao rosto enfaixado.
- Eu vou voltar pra ser morto?
- Não Sal, a polícia determinou que você é inocente!
- Como?
- Consegui uma foto do Larry, entreguei ao juiz que com isso ele determinou uma segunda investigação!
- E como estou vivo?.- Ela não respondeu, o que o intrigou o azulado.- Ashley!?
- Foi a Lily Sal, ela te salvou de ser morto!
- Lily?.- Ashley notou a emoção do amigo e tentou acalma-lo.- Ela...onde está?
- Sal eu vou te contar, mas primeiro fique calmo. Vai ser meio difícil pra você entender!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Short StoryElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.