Indo rápido demais

788 74 19
                                    

- A mãe dá Lily era uma bruxa branca, uma bruxa diferente de todas do culto. Quando a conheci eu pretendia a mata-la, mas quando a vi em desespero pedindo ajuda e com...uma criança de colo eu tive pena e ajudei!
- Pera, Lily não e sua filha Senhor Max?.- Larry perguntou.
- Não, eu sinto muito por isso filha!.- Ele segurou minha mão forte.
- Tudo bem, pai e quem cria!.- Respondi sentando ao seu lado.
- Se você não é o pai dela quem é?.- Sally perguntou.
- Eu nunca soube, a mãe de Lily nunca quis me contar. Parecia que era melhor assim!
- E depois?
- Nos casamos e moramos longe daqui, mas nos encontraram e ameaçaram matar!
- Mas no final acabaram matando minha mãe de qualquer forma!.- Suspirei pesado.- E agora estão atrás de mim!
- Por que exatamente?
- Minha mãe possuía um dom especial, pedi ao Toddy pra pesquisar pra mim algo que tivesse ligado com o culto!
- Símbolos, figuras, as fases dá lua, rituais e etc. Eu pesquisei tudo até mesmo no banco de dados dá polícia que pudesse encontrar sobre evidências da mãe dá Lily!.- Toddy começou.- Se eles precisam dá mãe dá Lily não a teriam matado, por isso Lily pode ter algo especial já que até agora não a mataram!
- O que fazemos agora?!.- Sally perguntou preocupada.
- Os índices de assassinatos sem explicação caíram, ninguém mais sofreu acidente sem explicação, significa que estão se preparando pra algo!
- Para o que?
- A única conclusão que chegamos e que estão esperando o momento certo!.- Toddy começou.- Daqui dois a três anos acontecera uma lua de sangue, luas de sangue são usadas pra rituais ou invocação!
- É aí que eu entro!.- Me levantei.- Estão querendo invocar algo dentro de mim, ou trazer...é por isso que não me mataram ainda. Até lá a única coisa que podemos fazer e nos protegermos!
- Vamos contar isso pra Ashley?.- Larry perguntou.
- Melhor, em menor das hipóteses eles não querem nada com ela!
- Como sabe?
- Vai por mim eu sei!

           Depois de um tempo o clima ficou pesado e cada um foi pra casa, eu fui até a casa do Larry pegar minhas coisas mas o Sally ainda queria mais explicação.

- Lily eu tô falando com você!.- Sally agarrou meu braço com força me fazendo olhar ele.- Eu ainda não engoli isso tudo isso!
- Toma água ou de preferência vomita!.- Eu tentei puxar meu braço mas ele me segurava muito forte.
- Por que você leva tudo na brincadeira? Nossas vidas estão em risco!
- Qual parte do "eu não tenho nada haver com isso" você não entendeu?
- As investigações, os mapas, ligações tudo que o Toddy me disse era mentira!
- Porque "Eu" sou a causa disso tudo, sou eu quem deve investigar e acabar com tudo isso!
- E como pretende fazer isso, se entregando a eles?
- Se for pra manter vocês a salvos!.- Eu consegui me soltar dele me puxando com força.- Eu ate me mato!

            Ele viu que eu estava séria mas não disse nada, sentei na cama do Larry deixando as minhas coisas cair no chão.

- Eu posso pensar em até cometer suicídio se alguma coisa acontecer com vocês!
- Mas não sabemos se até mesmo isso pode ajudar em algo!
- Não ligo, eles só tem a mim pra trazer algo devolver. Eu não tenho nada a perder mesmo...
- Você têm!.- Ele se sentou ao meu lado e parecia mais calmo.- Você pode perder a chance de fazer seu pai feliz, fazer o seu maior sonho que e fazer ballet, fazer a galera feliz...fazer a mim feliz!
- Sal!.- O olhei.- Precisa decidir o que você quer na sua vida. Uma hora você quer a mim, na outra você quer a Ashley...eu não tô aqui pra ser uma opção ou um teste!
- Eu não quis dizer eu...eu só estou confuso!
- Em relação ao que? Aos seus sentimentos ou em confiar em mim?.- Aproximei dele é o olhei nos e o olhei nos olhos.- Sally ao seus sentimentos, você também está colocando os meus no meio!
- Eu sei eu só...!.- Ele segurou meus ombros apertando de leve.- Eu só tô confuso...

          Simplesmente o afastei de mim e terminei de arrumar minha mochila.

- Se acharem que vou passar pró lado deles eu não vou, não importa o que façam!
- Por que param com a matança?
- Provavelmente já conseguiram uma pequena parte do que querem, nada vai acontecer por enquanto mas é melhor se prevenir!
- Lily!?.- Larry entrou no quarto.- Ah pera aí...você já vai? Tá chateada pelo o que aconteceu?
- Os meus dois melhores amigos estão desconfiando de mim mesmo depois de eu ter contado tudo que sei, e você não quer que eu fique magoada?
- Era só ter contado a verdade!
- Larry não é tão fácil assim, algumas verdades e melhor ser mantidas em segredo!
- Tem mais coisa então?
- Eu não sei!.- Suspirei cansada daquela discussão.- Vou estudar mais com o Toddy, até lá não devemos falar nada com a Ashley ainda, só os básicos!
- E o que a gente faz enquanto as bruxas não aparecem?.- Sally perguntou.
- Sentamos e esperando, não tem como saber de onde vêem ou estão. O santuário abaixo de nós está vazio sem sinal de bruxaria...só temos que esperar!

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora