Cada e cada vez mais apareciam bruxos, Hideki estava perdendo a força é com isso o deixava exausto. Ashley também estava cansada mais não iria ser morta por aquele caras que sonhou tanto em matar.
- Desistam vocês não têm chance!
- Cala boca seu idiota!
- Logo a lua irá se alinhar e o demônio possuirá do corpo de Toddy!Em distração Sally recebeu uma pancada nas costas o fazendo cair, Hideki tentou ajuda-la mas também recebeu caindo no chão sendo segurado. Ashley percebeu a movimentação e ficou posta para lutar, ela estava encurralada. Mirava pra todos os cantos mas não tinha saída, antes mesmo que pudesse prestar atenção, algo lhe agarrando na cintura. Uma gosma preta vinha do braço do líder até ela, a estava apertando muito para deixa-la sem ar.
- Eu disse que vocês não teriam chance alguma, foi burrice ter vindo até aqui!
- M-me...sol...ta...!.- Ela bateu nele mas parecia que o braço o fazia cócegas.
- E inútil lutar!.- Ele se sentia poderoso.Algo de ruim começou a acontecer e não era o Toddy. As chamas das tochas dançaram bastante e umas começaram a se apagar, uma áurea negra pairou sobre o local como fumaça e auroras boreais. Todos ficaram imóveis diante aquilo, a medida que a respiração ficava pesada fumaça de frio saiam de suas bocas e as pontas de seus dedos congelaram de uma hora pra outra. Sally ergueu a cabeça, sabia o que estava acontecendo, até mesmo ele sabendo o que era o deixava com medo.
- Lily...?
Na entrada a escuridão vinha dela, a áurea antes preta ficou vermelha e espalhou mais a fumaça e dessa vez fez todos tossir. Provavelmente enxofre, além de provocar calor no local. A medida em que a jovem ia entrando os demais se afastavam com medo, tanto medo que tiveram de soltar Sally e Hideki. Ashley ainda estava sendo segurada mas não doía tanto.
A pouca luz que restou iluminou a entrada. Era Elizabeth mas ao mesmo tempo não era. Suas mãos estavam coberta por um fogo roxo que chegava a pingar no chão como cera quente. A esclera do seu olhos ao invés de está branca tinha uma coloração preta que cobria tudo, já a íris estava em vermelho. Sua visão estava colorida vendo as pessoas com uma áurea ao redor de cor verde e branca. Seu corpo tinha linhas estranhas em espiral como se fossem tatuagem de ali a décadas.- Elizabeth!.- o líder estava impressionado com tanto poder que soltou Ashley no chão.
Ele desceu de onde estava e foi ao centro perto de Toddy para vê-la melhor.
- Minha Filha!.- Ele disse com um tom de animado.
Sally e Ashley não entenderam de primeira como se estivesse falando com outra pessoa, mas realmente estavam falando de Elizabeth.
- Está feliz?.- A voz de Elizabeth estava bastante diferente, como se várias falassem.- Eu me tornei o que você sempre quis. NÃO FOI ASSIM QUE ME FEZ!?
- Sim, era isso que eu queria...o que eu sempre quis!
- Você usou a minha mãe...usou o meu pai...matou minha família...!.- A cada palavra ela tava um passo.- E a minha vez de matar você...!
- Eu sou o seu verdadeiro pai!
- Não soube o ditado!?.- Ela riu grosteramente.- Pai é quem cria!
- Ousa me desafiar criança estúpida!
- O que foi que entregou?!Juntando as mão uma acima dá outra ela criou uma bola mágica e arremessou nele, Instantâneamente o acertou o jogando para trás. Batendo com força na parede ela chegou a pensar que ja tinha acabado mas ele se ergueu. Fazendo cortes que deixou linhas no ar ela jogou contra ele que simplesmente com um movimento em mãos fez desaparecer como se fosse nada.
- Hideki...!.- Ela o olhou e entendeu o recado.
Mesmo que estivesse possuída no momento, uma pequena parte era ela. Ajudando Ashley ele a carregou para fora chamando a atenção de Sally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
القصة القصيرةElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.