Um raio bateu em Ashley com força, os demais caíram pra trás com o impacto. O braço de Ashley ficou todo queimada e soltava um cheiro de carne viva. Elizabeth tossiu por conta das terra que subiu e não sabia se era aquilo pra acontecer.
- Ashley?.- Ela se aproximou dá jovem caída no chão.
Em um ato de surpresa Ashley puxou o ar com força voltando a vida. Sua respiração começou a acelerar, parecia estar doendo e com isso se contorcer no chão. Por um instante seu braço começou a brilhar e ela ficou mais calma.
- Ashley?!.- Hideki se aproximou dela a ajudando a ficar em pé.
- O que aconteceu comigo?.- Ela olhou o braço que brilhava.Senhorita Ashley, pode me ouvir?
- Sr. Max?!.- Ela olhou Elizabeth sem entender.
- Parece que a última coisa era um receptáculo. Um corpo para que a alma pudesse habita!
- E por que eu?!
- É um poder, vai me agradecer por espancar aquele povo!.- Elizabeth soltou Sally que estava mais calmo.
- E como eu faço isso?
- arranha o ar!.- Elizabeth começou a andar levando Hideki consigo.Ashley achou esquisito mais assim fez. Fazendo um movimento de cima pra baixo, o ar a sua frente se cortou fazendo um barulho como se um chicote estivesse em sua mão.
- Caralho!.- Exclamou surpresa.
- Vamos Ashley!.- Sal caminhou esperando a amiga.O caminho até a igreja foi de carro, Elizabeth estava ensinando Ashley a usar seu poder novo. Sally amplificava a guitarra com os equipamentos antigos de Toddy enquanto Hideki dirigia dizendo o que pode descobrir do passado dá igreja mas era cedo pra ter certeza. Chegando eles estacionaram longe mas puderam ver pessoas familiares a frente.
As bruxas brancas estavam reunidas ao redor dá igreja, estavam em grupos de quatro conjurando feitiços mágicos de proteção. Se acontecer uma guerra, a cidade ficaria fora disso.- Querida!.- Margareth foi até Lily a abraçando.- Você está bem?
- Estou Margareth, o que está havendo?
- A lua de sangue vai se alinhar com o sol daqui algumas horas, caso eles evacuam não saíram do campo de proteção!
- Boa!.- Elizabeth estava feliz por não está sozinha.- Vou entrar junto com os outros, protejam as redondezas!
- Tenha cuidado minha Deusa!.- Margareth se abaixou para cumprimentar Elizabeth.
- Eu terei!.- Elizabeth deu sinal para os outros irem na frente.- Margareth se...eu não voltar, quero que proteja as outras!
- Eu não entendi!
- Não precisa, apenas cumpra o que peço!Elizabeth deixou a senhora um pouco confusa de aua decisão mas estaria ali para obedece-la, mesmo que ela nunca tenha feito aquilo.
Do lado de dentro eles tiveram livre acesso, nada e ninguém o impediram de entrar, apenas um conflito de que o salão central estava trancado. Não havia qualquer sinal de algo que pudesse abrir a porta de metal.- Droga como vamos entrar!.- Ashley tentou usar a mão mas as portas estavam protegidas com magia.
- Tem que ter um jeito!.- Elizabeth olhou ao redor e viu uma porta.- Fiquem aqui, vou arrumar um jeito de entrar, mas não vão sem mim!
- Pode deixar!.- Hideki amassou os símbolos nos punhos.Concordando ela foi até a porta e entrou de vagar no caso de ter alguém, mas não havia ninguém lá. Era como um escritório, havia bastante papel espalhado além de outras coisas inúteis. Ela procurou por algo que pudesse ajudar a abrir a porta, achando uma alavanca perto de um cofre ela não pensou duas vezes em puxar, algo do lado de fora chamou sua atenção mas um papel em cima do cobre a chamou mais.
Do lado de fora os três se assustaram quando as portas se abriram.
- Ela conseguiu!.- Sally disse.
- Então vamos!.- Ashley tentou ir mas os dois os seguraram.
- Ela disse pra esperar não sabemos o que vamos enfrentar!.- Hideki disse.
- Lily não e a única mulher poderosa por aqui!.- Ashley estava desesperada em salvar o Toddy por isso acabou desobedecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Cerita PendekElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.