So mais um pouco

939 67 44
                                    

- Isso pode acontecer?
- Calma Sally estou verificando isso!

         Margareth voltou depois do que Elizabeth lhe disse. Apesar de ter feito muitos partos, todas elas descobriram com semanas ou até meses. Mas Elizabeth soube em apenas cinco dias.

- Isso é realmente é fascinante, seus seios já estamos armazenando leite, e pelo tamanho parece que está de dois a três meses!
- Eu devia ter prestado mais atenção!.- Elizabeth parecia mais preocupada.
- Não só você, eu também deveria ter cuidado naquela hora!
- Então o filho realmente é de Sally?.- Margareth perguntou.
- Margareth!.- Elizabeth a repreendeu.
- Calma Lily, nessas situações é melhor ter certeza!
- Eu era virgem até transar com o Sally, eu não ia mentir assim!
- Eu sei querida, me perdoe!
- Mas, o que faremos agora?
- Elizabeth precisa ir com para a Inglaterra até a criança nascer!
- Vou arrumar as malas!.- Sally disse indo até o quarto.
- Você não vai!.- Margareth o fez parar incrédulo em ouvir aquilo.- Você não pode ir Sal!
- Por quê?
- Elizabeth precisa vivenciar a natureza que seu corpo entrou. Como é um demônio seu corpo vai agir diferente em relação a gravidez. Em poucos dias já está de tres meses, em dois meses vai está de seis e quando estiver de seis meses já vai dar à luz!
- É por isso que eu não cresci dentro de minha mãe, fui gerada em um tubo que Dogman tinha. Eu não sei o que diabos era aquilo!
- Sua mãe era uma Deusa e foi corrompida, seu corpo ficaria fraco carregando um filho de demônio!
- Eu vou morrer?.- Elizabeth colocou as mãos no ventre protegendo.
- Não minha querida, por isso precisa ter uma gravidez calma, se ligar a natureza e conectar com o ser dentro de você. Até porque você não irá fazer tudo sozinha!
- Eu...vou poder receber notícias pelo menos...?
- Sim Sally, até porque você é o pai!.- Margareth pegou a mão de Sally e colocou gentilmente na barriga de Elizabeth.- Doador dá semente que irá crescer dá terra, ou ventre dá mãe!

          Sally entendia que era a crença delas é por isso não tinha como rebater. Elizabeth não era humana e temia pela vida dá mesma é dá criança o jeito era aceitar a decisão de Margareth. O mesmo ajudou a amada a escolher as roupas e organizar na mala.

- Essa!.- Ela apontou para uma blusa grande preta.
- Essa é minha!
- Resumindo amor, é nossa!.- Ela riu.- Não vou ficar com esse corpinho pra sempre!
- Tudo bem, mas não vai esquecer, sabe que gosto dessa blusa!
- Mas do que eu?
- E pra responder agora?
- Olha seu...!.- Ela o ameaçou de brincadeira.- Quem diria, seis anos sem transar e em cinco dias me engravidou!
- Você me seduziu!
- Eu te seduzi? Eu não obriguei você a fazer sexo comigo!
- Quem disse pra continuar?
- Sal Fisher!.- Ela se envergonhou se lembrando dá noite.
- Eu estou brincando!.- Ele foi até a mesma é abraço pela cintura.- Eu vou ficar bem, eu não sou muito bom nisso mas vou pedir a Deus pra cuidar de você e dá criança e quando voltar...será minha esposa!
- Sabe que não vamos poder casar na igreja não é?
- É eu tô sabendo minha sucubbus!.- Ele a abraçou rindo.- Eu te amo!
- Eu amo mais!
- Eu amo muito mais!

           Depois de passarem um tempo juntos e organizarem as malas, Elizabeth se juntou a Margareth e resolveram irem de avião, usar um portão poderia causar um transtorno na gravidez.

- Cuida bem dela Margareth!.- Larry estava abraçado a Lily triste pela mesma não ficar.
- Eu vou cuidar bem dela Larry, têm a minha promessa!
- Se cuida Lily, a gente quer ver essa criança nascer logo!.- Ashley acariciou a barriga dá mesma.
- Margareth pode me trazer algumas fotos de Londres com as cartas de Lily, eu ficaria agradecido!.- Toddy entregou uma câmera a mesma.
- Mas é claro meu doce, eu estava louca para levar você comigo, mas vejo que sua vida tem um propósito maior!.- Ela olhou Neil que sorriu tímido.- Vamos querida?
- Tudo bem!.- Elizabeth beijou o pescoço de Sally que a abraçou.- Tome cuidado!
- Você também!

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora