A história começa

680 81 13
                                    

Tinha se passado três dias até que eu acordasse novamente, todos estavam em desespero se eu tinha morrido ou nunca mais acordaria. Em precaução Margareth usou cordas batizadas com água benta caso eu ainda estivesse possuída e não conseguisse controlar a mim mesma. Foi uma história difícil de acreditar quando me disseram que consegui quebrar a barreira, eu ataquei o Larry e simplesmente fiz um corto em seu braço, depois disso eu cai no chão e apaguei. Ele está bem e não levou ressentimento algum com aquilo.
         Uma semana tinha se passado e ninguém do culto veio atrás de mim ou dos meus amigos, o que era bom e ao mesmo tempo preocupante. Eu pude ensinar a Ashley a identificar símbolos facilmente, Sally e Larry aprenderam Larry junto do Toddy assim eles poderiam identificar caso alguém usasse possíveis feitiços perto deles. Sem que eu pudesse me controlar ainda, tivemos que tirar meu pai, os pais dos meninos e Maple e Chug do apartamento. Os outros vizinhos não nos escutaram mesmo que mentimos sobre o prédio entrar em reforma. Mas por enquanto está tudo indo como o planejado, Addisson não desconfia de nada é por isso agimos de forma calma.

- O seu pai não gostou do apartamento?
- Que isso Sr. Addisson, meu pai adorou todos esses anos aqui. Ele apenas vai fazer uma pequena viagem de amigos com os pais de Sally e Larry, continuaremos aqui!
- Ah fico feliz em ouvir isso!.- Agora eu entendi porque ele nunca saiu e sempre olhava por aquele buraco na porta.- Espero que seu pai fique bem!
- Obrigada Sr. Addisson, tenha um bom dia!

          Eu peguei o elevador indo para casa, sua energia dele tinha diminuído com nosso pais e amigos fora. Era uma vantagem que estávamos ganhando. Margareth estava a uma semana me torturando para controlar o poder que tenho, é bem cansativo e na maioria dos casos ela me deixa amarrada, minhas cicatrizes as vezes sangram com a força que uso para tentar me soltar, mas estou aliviada que eu não tenha machucado ninguém antes.
           Quando o elevador abriu, Larry estava sentado em frente a porta do meu apartamento, ele parecia triste.

- Larry?.- Assim que me viu ele se levantou.- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
- Calma, eu só estava no tédio é queria ver se posso ficar com você!
- O seu braço melhorou?
- Sim sim, eu não sei como você fez aquilo, mas doeu para um caralho!

           Algo me intrigou naquele momento, o braço que eu havia machucado era o direito, e cicatriz que ele me mostrou estava no braço esquerdo. A negatividade dele era forte e por isso me mantive atenta.

- Foi mal tá, eu tava possuída no momento!.- Eu abri a porta e deixei ele entrar.- Por que tá usando uma fita no cabelo?
- Ah, isso?.- Ele pegou a mecha com a fita.- Foi a Soda que colocou, eu tava brincando com ela!

        Com a Soda...mas ela...

- Ah Larry, quando brincou com ela?.- Coloquei a bolsa na mesa.
- Você sabe ue, a três dias atrás!.- Ele falou normalmente se jogando no sofá.

        Foi duas semanas que brincamos pela última vez com a Soda!

- Ah bem...quer alguma coisa?.- Fui até a geladeira.
- Tem cerveja?
- Tem energético!
- Serve!

         Eu peguei dois, e me sentei ao lado dele. Larry estava bem estranho para falar a verdade, desde o dia em que eu o machuquei sem querer.

- Larry tá tudo bem?
- Tô sim por quê?
- Porquê seu ouvido ta sangrando!.- Ele me olhou.- Algumas possessão são famosas por demônio entrarem tanto pelo ouvido como no nariz!

        Foi em um movimento e ele já tinha me prensado no sofá agarrando em meu pescoço, era o Larry mas tinha um pequeno demônio dentro dele.

- Aonde está a bruxa?
- M-me...s-sol-ta...
- AONDE ESTA A BRUXA?

           Eu coloquei a mão em sua barriga e conjurei um feitiço. Ele me soltou e levitou batendo no teto com força que rachou, nesse meio eu topei para o lado saindo de perto, o tempo suficiente pra ele cai de cara no sofá e rolar pró chão.

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora