Um final que sempre esperei

1.4K 102 87
                                    

       Estavam todos reunidos no local de acampamento, mas aquele dia não seria um acampamento em família.
       Uma mês tinha se passado e Sally sentiu o perrengue que era cuidar de um bebê, mas o mesmo tinha se preparado bastante para aquilo. É como prometido ele pediu Elizabeth em casamento, uma união como aquela era proibida na igreja e por isso tudo tinha sido organizado uma semana antes de acontecer o casamento. Para não fugir do momento Sally já estava lá junto de todos, vestia um terno preto que seu pai tinha guardado para o filho quando fosse a hora, é aquela era uma boa hora.

- Sal, precisa arrumar a gravata!.- Sr. Fisher arrumou a gravata do mesmo e sentiu os olhos do filho com ternura para o mesmo.
- Orgulhoso de mim pai?
- Bem...quando soube o que Lily era e eu temia em preocupação com você, mas você era teimoso e mesmo assim se arriscava. Mas agora tudo acabou, eu tenho meu filho vivo é uma linda netinha para viver novamente!
- Você ainda não me respondeu pai!
- Eu sinto muito orgulho de você meu filho, sua mãe também iria ficar orgulhosa!
- Isso foi a coisa mais linda!.- Lisa encontrou os dois perto do lago, a mesma segurava Aurora nos braços, as duas estavam elegantes.
- Quando chegou?.- Sally perguntou pegando a filha no colo.
- Ah uns minutos, Elizabeth ainda está se arrumando. Ela parece nervosa!
- Isso fez lembrar nosso casamento querida!
- Ah sim, eu estava tão nervosa que entrei na porta errada, acabei parando no banheiro!.- Lisa abraçou o marido e sorriu satisfeita.- Mas quer saber, aquele foi o melhor dia dá minha vida!

        Sally estava feliz pelo pai, quando conheceu Lisa suas crises de bebidas tinham caído e pode ser pai feliz novamente, além dele, conseguiu um ótimo irmão como Larry é uma mãe carinhosa como a dona Lisa. Apesar de ter toda sua felicidade, ele pretendia ter sua família também.
          Elizabeth estava no quarto sozinha depois de ter sido maquiada e ajudado a vestir o vestido. Indo a passos calmos até o espelho ela pode se ver com o vestido que foi feitos pelas bruxas, seu coração estava a mil e mesmo que fosse um vestido como qualquer outro era um lindo vestido de casamento. Fechando os olhos tomou forte o fôlego para não chorar.

- É tão estranho, eu me casar de  branco não sendo mais virgem!
- Está levando em consideração a minha religião ou de sua mãe?
- Max, não estraga o momento mais feliz dá sua filha!

          Não havia ninguém com ela, mas do espelho a mesma pode ver seus pais ao seu lado. Sua mãe estava linda como sempre, os cabelos enrolados destacava sua pele branca enquanto seu pai sempre mantinha as roupas de casuais.

- Tem razão, mil perdões filha!
- Tudo bem pai, queria tanto que vocês estivessem aqui!
- Sabemos disso meu amor, e sentimos muito por deixa-la tão nova!
- Tudo bem, eu aprendi a cuidar de mim mesma e proteger os outros assim como vocês fizeram!
- Estou muito feliz por você minha filha, seja feliz!
- Obrigada pai!.- Ela sentiu a lágrima escorrer mas limpou rapidamente.
- Querida, eu sei que perdi muito eventos dá sua vida, mas posso dizer o quanto estou feliz por você. Você aprendeu a ser forte, destemida e valente, até ser amada e cuidada pelos outros que lhe ama...
- Quale mãe, se eu borrar a maquiagem a Ashley me mata!.- Ela sorriu sem graça.
- Só estou tentando dizer que você foi o que eu não pude ser, e estou muito feliz que tenha conseguido sua felicidade. Seja feliz minha querida!
- Obrigada mãe!
- Lily tá na hora!.- Ashley entrou com uma coroa de rosas em mãos.- Tá chorando?
- Eu só...me emocionei um pouco...
- Não vou fazer a maquiagem em você de novo!.- Ashley usava um vestido roxo tomara que caia junto do seu casaco de couro.- Já está na hora, não quer deixa Sally esperando mais alguns anos por você quer?
- Não eu não quero!.- Ashley colocou a coroa na cabeça dá mesma.- Como estou?
- Bem, eu diria que é um vestido simples pra uma ocasião especial. Mas você está linda!
- Mesmo assim é difícil encarar isso!
- Qualé Lily, olha pra você. É uma das coisas mais poderosas entre o submundo e tá com medo de encarar um casamento? Você acabou de dar a Luz!
- Meu medo é que Sally sofra com esse casamento!
- Você contou a ele?.- Elizabeth abaixou a cabeça alisando o vestido.- Não contou!
- Eu vou, só preciso de mais um tempo...só até eu ter coragem!
- Certo isso é problema de vocês, mas é problema meu se eu não arrastar você agora, então vamos!

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora