Estou a um tempo me olhando no espelho, estava olhando as cicatrizes em meu corpo me lembrando do dia em que mostrei elas pela primeira vez ao Sally. Aquele era o dia de mostrar a ele e confessar meu amor, mas eu não sabia se ele me amava também.
- Mãe eu sei que está aqui, comigo. Eu entendo que o que fez comigo durante esse tempo foi para me proteger, eu aprendi muito com a senhora...e vou fazer juiz desse meus dons!
Coloquei meu roupão e sai do banheiro vendo meu pai cozinhar todo alegre, naquele mesmo dia ele estaria assustado comigo por eu ter o assutado por descobrir meus poderes, mas estava feliz em vê-lo alegre. Depois que me arrumei e comi fui de bicicleta às pressas para a escola, eu queria ser a primeira a chegar sem circunstâncias nenhum de erro. De uma forma eu teria um futuro, só não sei como.
As aulas passaram normal e nada de estranho rolou na escola ou entre a galera, estávamos no refeitório jogando conversa fora quando sentir seus olhos sobre mim. Travis estava sentado a uma mesa na minha frente, eu não sabia se ele já soube que descobri ser meu irmão, eu tenho desgosto disso mais precisava ser forte para não estragar as coisas.- Oh cabeção!.- Larry jogou o papel do lanche em mim.- Acorda, tô falando com você!
- Late mais alto, talvez eu não tenha ouvido!
- Ih ala!.- Ashley riu dá situação.- Opa parou, chega!
- Que foi!?
- A gente tá falando do baile, você vai vim?
O baile? Eu tinha me esquecido disso!- ah...eu..eu não sei, não sou do tipo que usa vestido e salto!
- Eu tenho uma ideia, de irmos todos juntos já que seria estranho escolher par a essa altura do campeonato!
- Boa Ashley, podemos ir todos juntos!.- Comentei.
- Beleza, eu não passando vergonha!.- Joguei uma bolinha no Larry.
- Você passa vergonha sozinho, precisa dá gente não!
- E o que, cabelo de orelhão!?Era bom me divertir com o Larry, talvez assim eu o ajudasse a não se matar já que tive culpa, mas dessa vez eu vou cumprir minha promessa. O sinal tocou e logo era o intervalo das aulas, estávamos voltando quando alguém me puxou pelo braço entre a multidão me levando para a outra porta de saída.
Travis me jogou do lado de fora e fechou a porta atrás dele. Eu não cai e agradeci senão eu já tinha matado ele.- Eu sei que você sabe!
- Depois de dois anos, você vem me dizer isso?.- Coloquei as mãos na cintura indignada.
- Seja o que estiver fazendo e melhor parar, ele não vai gostar dessa situação toda!
- Ele? Vê se refere ao seu pai como "ele"!.- Ri depois de olhar sua cara de raiva.- Ah Travis, não herdar os poderes dele o fez ser o menos preferido não é?!
- O que!?
- Um líder como ele deve ter muitas mulheres, mulheres dignas de lhe dar uma criança merecida, mas acho que ele não pensou assim quando viu o fracasso que você é!Suas mãos cerraram e ele veio pra cima de mim, agarrou em meu pescoço e me levou até a parede me empurrando com força. Eu não sabia se me concentrava em respirar ou na dor em minha cabeça.
- Eu sou o único filho homem, eu sou o filho legítimo e logo vou herdar os poderes dele e logo...você será submissa a mim!
- M-me...s-sol...tá...!
- Meu pai pode ser cruel e até deixar você de molho pra mais tarde, mas eu posso acelerar isso!
- Hahaha e-ele contou...que s-so-somos irmãos?.- Eu ri dá cara de surpresa dele.- N-não? hahahahahahahah!Eu não conseguia mais respira e provavelmente desmaiaria, usar meus poderes contra ele não estava em questão mas eu não tinha solução exata naquele momento. Antes que eu usasse magia eu senti suas mãos me soltarem, eu escorreguei caindo no chão tomando o ar com força, a minha visão estava turva mas logo pude reconhecer o cenário.
Larry teria se jogado pra cima do Travis e Toddy tentava segura-lo assim como a Ashley. A voz do Sally ecoava na minha cabeça como uma voz no fim do túnel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Short StoryElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.