FlashBack on
- Pai, viu meu all star vermelho?.- Eu estava caçando aquilo a horas.- PAI!
- Calma, aqui estão!.- Ele entrou no quarto com meu par de tênis.- Tomei a liberdade de lava-lós ou sairiam andando!
- Valeu pai!.- Peguei o tênis e joguei no chão calçando.
- Aonde vai vestida assim?
- Vou ao parque de diversões com o Sally!
- Larry irá?
- Larry vai consultar, ingeriu álcool com iogurte. Deu diarreia nele!
- Ah bem...quem sabe você pode ficar em casa é...
- Pai!.- O olhei.- A gente já teve essa conversa, eu tô namora do o Sal agora. Sabia que um dia eu ia ter um namorado e agora eu tenho, não acha que tá na hora de aceitar?Estava indo comemorar meu namoro de 7 meses com o Sally, apesar de meu pai ter encarado isso, ele ainda não consegue engolir numa boa.
- Desculpa filha eu apenas me preocupo!
- Pai, Sally é um bom garoto e você sabe disso!.- Dei um beijo no rosto de meu pai.- Não se preocupe, ele jamais me fará mal!Depois que estava arrumada me olhei uma última vez no espelho e sai dizendo "tchau" ao meu pai. Estava tão ansiosa que peguei o elevador como uma desesperada. Depois que Sally foi morar com os meninos tem sido tedioso o apartamento. Ficar com o Larry é legal mas ele anda ocupado com a vocação dá banda que ele se juntou mais o vizinho. Sai do apartamento e fui correndo até o ponto de ônibus, marcamos de nos vermos na entrada do parque, eu queria que ele me visse bonita pelo menos uma vez na vida. Meu auto estima era baixo, e por mais que tivesse feito uma ou duas vezes eu preferia que fosse no escuro pra evitar de olhar meu corpo.
Não demorou para que eu pegasse o ônibus, eu prestei atenção o caminho todo ansiosa para chegar.- Estou bonita?.- Sussurrei.
Você está linda filha!
Lily bonita, delicada, linda!
Muito linda!
Linda!Agradeci por ter sentado no fundo, já era estranho conviver com vozes e mais ruim ainda quando alguém fica de olhando. Logo cheguei, aquilo estava lotado. Casais, família, amigos é tudo. Era final de semana e provavelmente todo mundo queria ver o parque, eu nunca tinha vindo também é meu medo dos brinquedos era grande.
- Será que ele vem?.- Apertei as mãos uma na outra, eu estava suando.
Tenha calma filha, você chegou antes dele!
- É eu sei, desculpa mamãe!
Apenas relaxe!
Eu me mantive ali por dois minutos até que o vi de longe, até porque é o Sally. Eu me mantive no lugar, apesar de me vestir sempre daquele jeito era um pouco vergonha está na presença dele.
- Você esperou muito?.- Foi a primeira coisa a dizer quando se aproximou.
- Oi pra você também!.- Cruzei os braços irônica.
- Desculpa é que tem muita gente me olhando, isso está me deixando nervoso!Realmente tinha, apesar do Sally não ligar pra isso estávamos em um lugar público com muitas pessoas é com certeza estava o constrangendo. Deixando minhas preocupação de lado eu agarrei o braço dele é o puxei para a entrada.
- Vem hoje é nosso dia de curtir!
Não demorou pouco minutos para o mesmo se soltar e foi o melhor. Formos em vários brinquedos e pude ouvi-lo sorrir, gritar e se alegrar bastante, eu estava feliz e pela primeira vez eu tava entendendo aos poucos as diferenças entre amor paternal e reciprocidade.
- Wow!.- Ele estava realmente animado que andava na minha frente cansado.- Você tá bem?
- Hahahaha claro que estou, você parece que vai desmaiar a qualquer momento, relaxa!.- Eu coloquei a mão em seu peito sentindo sua respiração rápido.
- Sabe obrigado, apesar de ter meus amigos eu fico feliz em ter alguém que amo!.- Ele segurou minha mão.
- S-Sally isso é constrangedor!.- Eu tentei puxar minha mão de volta mas ele ainda segurava.
- Vai diz que me ama também!
- Sally!!
- Diz!
- Não!
- Ah não?!Segurando minha cintura ele me ergueu, eu tentei descer mais ele era mais forte.
- Diz!
- Sal, isso é constrangedor. Me põe no chão!.- Todos estavam olhando e logo fiquei envergonhada.- Sal!
- Diz!
- OK OK, eu te amo. Me põe no chão!Me colocando no chão ele riu e fiquei nervosa que deixei-o sozinho. Meus passos eram duros e rápidos.
- Desculpa foi apenas para descontrair!.- Disse me alcançando.
- Eu te mato quando chegar em casa!
- Sabe esqueci de dizer!.- Me virando pra ele me abraçou pela cintura e ergueu meu rosto.Flashback off
- Você continua linda!
Elizabeth acordou do sonho com um susto ao ouvir sua voz. Era ele mesmo, de verdade e não estava louca no momento. Reve-lo era como voltar ao passado com tudo tranquilo e na maior perfeição. Ela sentia falta daquilo.
- Não toca em mim!.- Disse ríspida se afastando.- O...o que você quer aqui?
- Eu vim te ver, quando Ashley me disse que estava aqui eu não acreditei!
- Pois agora acredite, e por favor vá embora eu não quero te ver!Elizabeth não gostava dá forma de tratar Sally, ela o queria agarra-lo e pedir para que ficasse até horas ali com ela. Mas estava arriscando demais, qualquer erro e Sally será facilmente envolvido pelo demônio.
- O que aconteceu com seu cabelo?
- Isso não é hora pra explicar como se acontece um ritual!.- Ela se manteve firme de costas para ele.- Por favor vai embora e suma. Não pode ficar aqui como se soubesse o que está acontecendo!
- Lily eu vim aqui...
- Não, eu não quero saber!.- Tampando os ouvidos correu até o colchão e se sentou sem olha-lo.- Vai. Embora!Ele não tinha escolha, tendo em mente que aquilo era pró seu bem ele entendeu o recado.
- Por favor, fique bem. Eu venho para saber dos seus sintomas pelo médico!.- Ele não teve escolha em se afastar e ir até a porta.- Até mais OK?!
Ela não respondeu e fechou os olhos. Tendo o silêncio como responde ele avisou ao enfermeiro que iria sair, a porta sendo aberta deu curiosidade a Lily mas ela não olhou até ouvir a porta se fechando. Ela se virou e realmente não tinha ninguém lá, correndo até a porta ela se bateu no mesmo e olhou pela janela se dava para vê-lo. Foi um momento instantâneo em que suas lágrimas escorreram e seu peito apertou. Caindo de joelhos ela ainda continuou a chorar, o arrependimento era grande mas era para seu bem e do resto que sobrou. Precisava aguentar mais dois dias para concluir o ritual e se manter sá, ou enlouquecer e estragar tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desenho feito por my
Como o quinto capítulo irá demorar pra sair vou acrescentar algumas coisas do passado, isso vai ajudar muito na explicação de algumas coisas!
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
ContoElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.