Apenas cansada

732 70 71
                                    

Elizabeth/Lily on*

       A notícia sobre o corpos encontrados na floresta demorou em cerca de 2 meses, não souberam qual foi a causa do assassinato brutal e por isso a polícia inventou suicídio em massa. Nesse meio tempo Margareth passou a me tortura para que eu conseguisse controlar a possessão sem o símbolo é estava dando bons resultados, apesar de ser um pouco violento.
          Tínhamos conseguido bons resultados longe dá turma, mas Toddy tinha conseguido encontrar a primeira pirâmide é as teorias dos antigos povos que chegaram primeiro. O medo de envolver ele nisso tudo era como uma corda amarrada em meu pescoço preocupada em respirar ao invés de tirar a corda. Estávamos indo eu, Hideki e a Margareth para investigar mais de perto se toda a teoria era a mesma ou tinha mudado.
         O clima dá casa tava estranho para mim quando sai do carro, uma angústia em meu peito pedia para que eu não entrasse. Eu massageie meu peito respirando fundo.

- Lily tudo bem?.- Hideki se aproximou de mim preocupado.
- Estou, apenas agoniada!
- Deve ser ansiedade, faz um bom tempo que você não vê seus amigos!
- Acho que sim, bem vamos!

            Margareth já estava na porta, quem abriu foi o Toddy e ele sorriu assim que nós viu.

- É bom que tenha vindo Lily, a gente tava morrendo de saudades!
- Só de saudade mesmo né? Não aconteceu nada?
- Não, estamos bem. Daqui a pouco o Larry vai chegar então entrem!

           Nada na casa tinha mudado o que era bem comum já que o Toddy não gostava de coisas fora do lugar que ele botasse. A angústia ficou mais forte e pensei que fosse passar mal.

- Toddy tem alguma coisa acontecendo?.
- É uma teoria muito complexo pra mim por isso chamei vocês, como a Margareth e mais experiente eu pensei que ela pudesse saber dá história!
- Ora, não tenha medo em dizer que sou velha!.- Toddy segurou as mãos do Toddy com carinho.- Vamos ver a pirâmide sim?
- Claro vamos lá!

         Toddy foi na frente ajudando Margareth a subir as escadas, Hideki foi atrás e eu só não tinha subido ainda por algo chamar muito a minha atenção. O casaco de couro dá Ashley estava no sofá, mas não tinha se quer à visto na casa.

        Será que ela esqueceu? Ou...
 
         Eu estava pensando o pior sendo que a culpa era minha, se aquele fosse o motivo dá minha angústia eu estava sendo idiota em sentir isso. Balancei a cabeça esquecendo aquilo e subi, Margareth estava lendo sobre a família gray tinha surgido. Hideki estudava a pirâmide quando me mostrou.

- Parece um símbolo mágico, mas não sei exatamente. Lily vem ver!
- Eu não sou boa com isso é você sabe!.- Eu peguei a pirâmide é examinei como se não conhecesse.- Não faço ideia!
- Cof cof!.- Margareth sabia que eu tinha conhecimento daquela coisa, mas precisaria fazer as coisas na hora correta.- Essas são histórias incríveis Toddy, onde conseguiu?
- Eu pesquisei bastante sobre a família Addisson e casos de desaparecimento daquele tempo, ainda à mais coisas mas não entendo muito bem ainda!
- Eu posso ajudar, minha mãe tinha muitas histórias sobre coisas do submundo!.- Hideki se pronunciou.
- Submundo?.- Toddy Perguntou.
- Sabe como é, lobisomem, fadas e etc!
- Isso não existe não é?.- Toddy me olhou e eu simplesmente dei de ombros.- Não?

            O Toddy parecia cansado, mas esperava que fosse por conta das pesquisas, eu sugeria que ele dormisse e deixasse as coisas por nossa conta, mas sei o quanto isso é importante pra ele quanto para nós. Hideki ficaria para ajudar Toddy nas teorias, Margareth e eu iríamos visitar o prédio é por isso descemos. Eu fui na frente e por isso escutei risadas vindo dá cozinha, como eu fui a primeira a descer eu cheguei primeiro.
          Ashley estava sentada no balcão dá pia, enquanto Sally estava entre suas pernas tentando enfiar um garfo com morango em sua boca, eles pareciam bem divertidos até o momento em que me viu. Eu estava sem reação no começo mas mudei minha expressão.

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora