Nada tinha saído do controle por enquanto, apesar das índices de acidentes e assassinatos subir não recebi visitas inesperadas vinda das bruxas. Eu passei a investigar de perto os casos mais pertos e recentes com a ajuda de Toddy, mas pedi pra que ele se manteve distante dos locais para a segurança dele.
Em relação ao Larry eu passei dias procurando por remédios que pudesse o entregar, mas não consegui acha nada. Eu estava com esperança que isso pudesse mudar mas eu sabia que ia acontecer cedo ou tarde. Era estranho pra mim lidar com tudo aquilo é saber que não poderia dizer a eles, isso mudaria o percurso todo e apenas eu poderia impedir o pior.- Lily, o Sally tá aqui!.- Larry me chamou.
Eu estava arrumando o quarto depois dá bagunça que fiz caçando os remédios que não existia. Ao sair, Sally estava me esperando na sala com um envelope em mãos, parecia ser sério.
- O que é isso?.- Perguntei.
- Toddy não pode vim, teve prova hoje!.- Ele me entregou o envelope.- Ele disse que era importante então eu trouxe!Tinha algumas fotos de pessoas, mas seus olhos brilhavam. Não me pareciam estranhos, continha papéis com símbolos novos e palavras desconhecidas.
- Isso é... Liliam!.- Falei.
- Liliam?
- E uma linguagem antiga, mas específico, uma linguagem demoníaca!
- Achei que fosse latim!.- Larry disse vasculhando a geladeira.
- Mais ou menos, era uma língua tão difícil é específica que pensavam que era usada pra magia e por isso foi considerada uma língua morta, proibida de ser aprendida!
- Tudo bem, mas o que são tudo isso?.- Larry veio ao meu lado para entender melhor aquilo tudo.
- Parece que o número de bruxos cresceu, as palavras eu tinha achado grafadas nos incêndios. Toddy consegui decifrar!.- Eu me sentei para tentar entender melhor.- Estão se reunindo!
- Pra que?
- Lembra que eu disse que eles provavelmente estariam me preparando pra algo? Parece que o momento está perto, eles sabem quando a lua de sangue vai surgir!
- Mesmo que tenhamos estudado a lua durante todo esse tempo...
- São bruxas Sally, em relação a força é invocação elas sabem tudo!
- Sendo assim não pode sair de casa Lily!.- Larry sugeriu.- Elas vão precisa de você pra isso!
- Mas ficar em casa trancada não e uma opção muito inteligente. Eu preciso ir pra outro lugar ou...
- Ou...?.- Sally perguntou.Margareth...
- Conseguir ajuda!
Os dias se passaram voando, eu estava mas preocupada pois não tinha acesso direto aos meus poderes, se elas tentarem invocar um demônio em mim, vai acordar o lado ruim dá minha vida é isso é uma coisa boa, mas não sei se posso me controlar na forma perto dos meus amigo, por isso preciso que alguém me contenha.
Estávamos eu e o Toddy estudando mais sobre os casos que descobrimos. Muitas crianças tem desaparecido além de assassinatos que cresceram.- Aqui Lily, vê se reconhece esses símbolo!.- Toddy me entregou uma folha com símbolos mágicos.
- Alguns deles, os outros são novos pra mim. Tem de maldição até de personificação!.- Estudei as frases e liguei aos símbolos.- Eles tão querendo trazer algo de voltar, agora temos certeza disso!
- Mas pra isso eles precisam de você, o que vai fazer?
- Preciso de cristais, ervas e espelho!
- Vou ver o que posso conseguir!.- Toddy desceu as escadas às pressas.Eu me sentei na cadeira me sentindo exausta, apesar de ter dormido eu me sentia cansada, mas acho que não era um cansaço por não dormir o suficiente, acho que era mais pró sentimental. Apesar de esta preocupada com todos eu não parei nem um pouco durante esses anos em se preocupar comigo. Quis focar no que realmente eu precisava me concentrar, voltei a estudar as anotações do Toddy quando a Sally subiu com dias xícaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Short StoryElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.