Em menos de 15 minutos ambulância chegou, fizeram os primeiros socorros na árvore e demoraram um pouco para desce-lo e transferir para o carro. Sally estava em desespero e por isso não discutiu em ir como acompanhante, Ashley também estava super nervosa e por isso pedi para que fosse junto e tomasse conta dele. Toddy ficou pouco tempo comigo conversando sobre o que tinha aconteceu e com isso pedi para que fosse para casa e a protegesse enquanto eu ficava encarregada do prédio. Eu fiquei sozinha, o que era bom e ruim é ao mesmo tempo. O lado bom que eu mesmo poderia acabar matando todo mundo sem que existisse esse assassinato em série e meus amigos não estariam envolvidos, o lado o ruim é que estou sozinha, sem apoio.
- Querida, você está bem?
Margareth me encontrou sentada encostada na árvore toda esparramada. Eu estava cansada e exausta do que ocorreu o dia todo.
- Margareth tem que se sair daqui, eles querem alguma coisa com você!
- Eu sei querida!.- Ela me ajudou a se levantar.- O lado ruim dá minha história me atormenta, e eu sinto nojo de mim mesma por isso, mas não posso fugir do meu destino é muito menos deixar você sozinha!
- E se pegarem você?
- Aí você terá mais uma chance de acabar com tudo!.- Ela sorriu pra mim.- Você voltou tudo isso para conseguir o que sempre desejou, não os percas de novo!Sempre tem que ter duas opções nisso tudo, eu vou acabar perdendo alguém de qualquer forma.
- Vamos precisar de ajuda, quero te apresentar alguém!.- Ela deu espaço para mim ver a pessoa que estava atrás dela.- Esse e um aprendiz que estou cuidando!
- É um prazer em conhece-la!.- O mesmo fez referência em comprimento.- Sou Hideki!Ele não tinha mudado nada ainda era o mesmo asiático que eu teria conhecido naquele desespero todo. Tivemos bastante tempo para bolar um plano sem erro, estaríamos separadas e por isso daria 50% de cada uma de nós ser sequestrada para que a outra terminasse o serviço. Margareth cuidou dá parte de fora, iria criar uma barreira mística do outro lado dá vida. Ela impediria que demônio ou almas vingativas saíssem do prédio para se abrigarem em outros corpos. Hideki cuidou de tirar as pessoas do prédio mas ele notou que estavam todos estranhos e por isso deduziu que o "criador" acelerou o processo de sugar as almas das pessoas no prédio.
Eu estava na porta do Addisson, eu ainda estava pensando em como aquilo iria terminar.- Seja forte, você consegue!.- Hideki me apoiou.
- Eu não sei, se eu me possuir tenho medo que ele me use...e-eu estou fraca!
- Tome, pode usar minhas forças!.- Ele estendeu as mãos na minha direção.
- Mas você pode precisar depois...
- Eu vou ficar bem, faz anos que não uso magia e por isso estou bem fortalecido!.- Ele sorriu.Hideki sempre foi um algum merecedor de ser amado por alguém, eu não estava a sua altura e sempre o via como amigo. Toquei suas mãos e uma energia foi transmita a mim, eu quase cai de tanta força que consumi era como se eu tivesse injetado adrenalina.
- Opa calma!.- Ele me segurou.
- Obrigada Hideki, obrigada!.- Eu sorri alegre.- Agora vai, ajude a Margareth!
- Deixa comigo!Ele saiu e me deixou sozinha. Era a hora de acabar de uma vez com aquilo, eu ia explodir a porta quando a mesma se abriu devagar, eu estava sendo um alvo fácil mas não tinha escolha. Eu entrei e estava um pouco escuro, mas logo liguei as luzes e vi a criatura que Sally tinha me dito. Era a mesma que eu tinha matado junto comigo.
Ele estava espalhado por todo o cômodo dá casa, e usava o corpo do Addisson como uma marionete, o cheiro podre de resto de carne e sangue me dava sensação de enjoou.Autora on*
Diante dá situação Elizabeth sabia que não teria volta, tragédias estavam pra acontecer aquela noite e se fosse para se culpar alguém, seria ela. A coisa gigante gosmenta trouxe o corpo de Addisson para perto de si na forma de conversar pacificamente com a jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
ContoElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.