Aurora!

866 81 49
                                    

Larry me levou floresta fora, aonde havia um campo de flores amarelas. Passei os dedos a caminho sentindo as pétalas macias, eram como algodão. Mas longe pude notar a grande árvore que me disse, era realmente enorme como um prédio arranha céu. Pude notar algumas daquelas criaturas ao redor puxando das raízes ou até mesmo comendo das plantas ao redor.

- Ela tá te esperando!.- Larry parou de andar me dando passagem.
- Você não vem?
- É uma conversa reservada, e eu não vou me meter!.- Ele saiu sem dizer mais nada.
- Palhaço!

          Eu voltei e caminhei para mais dentro. Criaturas pequenas começaram a rondar meus pés, eu não entendi mas sabia que eram criaturinhas adoráveis.

- De onde eu venho vocês não existem!
- Eu estava pensando em manda-las para a terra, mas as pessoas fariam experiências para entender o que são!.- Eu me assustei com a voz e olhei em direção.

           Era...eu. Não sabia sem entendia o porque, eu estava vendo a mim mesmo mas com algumas detalhes a mais. Usava um longo vestido branco decorado com flores, aberto na frente que pudesse andar, em sua cabeça possuía grandes chifres como um cervo, e seus olhos eram roxos... azulados(?)

- Ah...quem é você?
- É normal que me veja na sua aparência, eu não possuo uma aparência..."sólida"!
- É como um espírito!?
- Quase isso, mas possui um corpo!.- Se aproximando ela ergueu a mão para mim.- Sou sua criadora!
- Eu não tenho certeza se acredito, você tá em terceiro lugar depois dá história da Bíblia e o Big Bang!.- Eu segurei sua mão e parecia real.
- A Bíblia, claro. Deus criou a tudo em sete dias, fez o homem é dá costela dele fez a mulher, eu amo essa história. Deus fez um ótimo trabalho, e deixando eu tomar conta dá criação dos frutos e plantas!
- É o que?
- Longa história, e tenho certeza que gostará de ouvir!

           Ela me levou a outro caminho e de longe eu pude ver um lindo lago com alguns animais dentro se deliciando com a água.

            Sally estava no antigo teatro de dança, o lugar estava vazio com apenas ele sentado olhando para o palco. Ele não pode ir vê-la dançar no dia dá apresentação, e nem mesmo nos ensaios. Sal segurava o bloco de anotações, ele teria lido aquilo várias vezes mas não conseguia se conformar.

- Sal?.- Sally se assustou ao ouvir seu nome.

           Se virando para trás ele viu uma moça, não era tão velha. Ela desceu as escadas e ele pode notar melhor ela, possuía cabelos curtos ruivos, usava roupas pesadas por conta do frio mas notasse que era bastante magra.

- Sal Fisher?
- Desculpa, me conhece?
- Sou eu, Karen. Eu fazia ballet com a Elizabeth!

            Ele se lembrou dela, ela sempre tinha medo de se aproximar dele por causa das máscara, mas Elizabeth sempre falava bem dela.

- Ah sim, pude me lembrar. Você parece bem!
- Na medida do possível mas sim, e você como está?.- Ela se sentou a cadeira a frente dele.- Depois de anos sendo acusado por falso assassinato, deve ter sido horrível pra você!
- É...acho que sim!.- Sal não estava afim daquela conversa, é isso ela notou.
- A-ah então, o que faz aqui?
- Eu também não sei, eu simplesmente vim!
- Você perdeu a apresentação dela não foi?.- Karen se virou para palco.- Foi mágico, ela apresentou melhor do que no ensaio!
- Alguém gravou?
- Não, as pessoas apenas sentiriam a sensação comovente de assistir a apresentação!.- Ela suspirou apoiando a costas na cadeira.- Teria sido épica mas a Elizabeth saiu antes de terminar a peça!

            Ela sentiu...por isso deixou! Pensou se lembrando dá maldade que fez ao prédio.

- Sabe Sally, ela estava ali no centro dá luz. A música tocou de forma rápida, ela ficou nas pontas dos pés e rodou, rodou e rodou mais ainda e então...!.- Ela fechou as mãos em punhos e abriu.- Ela fez a linda pose do cisne com as asas pra trás, eu jurei ter visto ela chorar antes de sair correndo!
- Ela deve ter sido ótima mesmo!.- Sal apertou o bloco de notas.- O que...você tem feito?
- Eu continuo fazendo aula de ballet e sou professora nas horas vagas, espero conseguir ser tão boa como ela foi!
- Não se esforce, você vai ser uma grande bailarina!
- Até que você é um cara legal, e eu te julguei errado. Desculpa?
- Só se me contar mais detalhes daquele dia!

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora