menos um

663 71 22
                                    

      Elizabeth/Lily on*

       Acordei no susto, minha respiração estava pesada como se fosse difícil de respirar o ar até que eu melhorasse. Eu não sabia aonde estava e minhas vestes tinham mudado para algo branco, era como o limbo, tudo estava preto a não ser por uma claridade que apenas me iluminava.

- Oi? Tem alguém aí?.- Eu me levantei e andei a passos calmos.- Alguém pode me ouvir?

          Andei tão sem rumo que acabei batendo em algo invisível, eu a toquei e não sabia o que era aqui.

- Uma prisão mágica?
- Querida, consegue me ouvir?.- Era a voz de Margareth.
- Margareth, aonde estou?
- Eu lhe prendi em um dos meus espelhos, está em segurança aí!
- O que aconteceu?
- Lily o que você fez é muito grave, você simplesmente fez um pacto usando sua virgindade a favor. Você ficou 2x vezes mais forte o que indica que você pode sair do controle se possuir novamente, não só matando quem você quer...
- Como qualquer outro...!.- Eu estava me lembrando um pouco daquela noite.- Espera, é o Sally?
- Ele está bem, o ferimento foi pequeno e não causou dado aos órgãos internos!
- Graças a Deus!.- Eu me senti aliviada.- É o Larry?
- Os médicos disse que o veneno no organismo dele era forte mas por terem chegado às pressas e o feito vomitar ajudou fazendo o veneno agir de forma lenta, ele está bem!
- Quanto tempo isso?
- Você esta presa a duas semanas, eu não pude deixar você livre sem que eu tivesse certeza que estava bem!

           Meu corpo realmente parecia mais leve, como a culpa que eu carregava tinha ido embora, mas a culpa de machucar o Sally eu iria carregar por toda a vida. Margareth me tirou do espelho e estudou meu corpo para que eu não tivesse mais nenhum domínio do demônio em mim, apesar de tudo está OK eu pedi para me isolar longe dos outro, eu não queria ver a cara de arrependimento pró meu lado depois do que fiz, seria mais ainda doloroso. Pelo que pude entender eu matei apenas a Sra Gilbson, os demais moradores ainda ficaram no prédio sem suspeita de nada, suas almas estavam quase corrompidas e por conta disso eu consegui facilmente matar a parte daquela gosma nojenta, eles passaram por um processo de purificação e estão ficando melhor a cada dia. O santuário abaixo do prédio foi fechado e certificado com símbolos mágicos para que ninguém entrasse lá, e caso entrar seram atormentados até se matarem por conta própria, um tipo de magia perigosa até mesmo para nós.
            Eu estava num apartamento pequeno com o Hideki enquanto Margareth cuidava do apartamento e recebia meu pai é o resto do pessoal de volta ao prédio para explicar a situação. Eu estava com saudade do eu pai e pedir colo pra ele seria meio dramático, mas eu estava necessitando.

- Com licença!.- Hideki bateu na porta antes de entrar no quarto.- O seu celular não para de tocar, é o Toddy!
- Eu não quero atender, pode atender por mim por favor?
- Claro!.- Ele atendeu e ficou um pouco afastado.- Desculpa Toddy ela não está disponível nesse momento, mas posso deixar recado!

          O Toddy conseguiu se proteger em casa a tempo, sobre o relato dele as bruxas tentaram entrar na casa mas os símbolos os protegeu.

- Ele apenas queria saber como está, ele é todo mundo!.- Ele me entregou o celular sentando ao meu lado na cama.- Por que não quer vê-los?
- Depois do que fiz? Nem pensar. Eu não quero a Ashley me xingando e o olhar de pena do Sally em cima de mim!
- Não é pena, é amor. Eu vi e ouvi o jeito que ele menciona você, ele realmente te ama!
- "Gosta" Hideki, a gente teve nosso primeiro beijo ainda!
- Bem, isso já era de se esperar por alguém que usa máscara!.- Eu o olhei e ele se defendeu.- Não estou julgando, criticando nem nada. Desculpe-me!!
- Tudo bem, não é como se ele tivesse que tirar a máscara toda hora pra querer um beijo!.- Eu ri um pouco para conforta-lo dá situação que se arriscou.
- Bom eu vou fazer panquecas com geleia de morango, e você será minha convidada a provar!
- Hummm parece gostoso, aceito!
- Senhorita?.- Ele me estendeu a mão cuidadosamente me ajudando a sair dá cama.

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora