FlashBack on*
"Essa sou eu, sozinha e à beira dá morte. Eu simplesmente pinto um sorriso no rosto enquanto choro em meio a chuva para não ser notada. O fracasso é medo podem ser usados como arma que me machucam ferindo meu peito deixando uma possa grande de sonhos perdidos..."
- Oi Lily!.- Toddy me assustou e com isso fechei meu caderno devagar.
- E aí Toddy!As coisas estavam normais desde que o Travis nos deixou em paz. Larry não contou a ninguém dá turma o que ele tinha feito e sobre as minhas cicatrizes. Nossa amizade só fortaleceu mais ainda.
- Você tem agido muito estranha ultimamente!
- Estou...tendo alguns problemas pra dormir, talvez seja as provas finais. Você ficou de me ajudar lembra?
- Mas eu já te ensinei o conteúdo todo!
- Hehe...eu já esqueci!.- Sorri boba.
- Tudo bem eu te ensino!.- O sinal tocou.- Vem temos educação física!
- Que ótimo um lugar diferente pra ficar sentada!Eu não conseguia me manter concentrada na minha rotina matinal e ate mesmo na escola, era como se eu tivesse feito uma coisa muito ruim mas não me lembrava o que.
Formos direto para a quadra, lá o professor estava esperando todos os alunos com um quadro branco é uma Tv com um vídeo cassete em mãos. O pessoal já estava reunido então apenas nos juntamos a eles.- Que tá rolando?.- Perguntei.
- Aula de sexologia!.- Ash explicou.Sally estava ao seu lado e pelo movimento do corpo de leve, presumir está rindo dá situação que viria, mas eu por outro lado não achei graça.
- Que droga, pra que?.- Questionei, era uma situação constrangedora.
- Sei lá, mas eles querem ensinar o que a gente já sabe!.- Larry comentou.
- Larry você nem sabe o que é um clitóris!
- Sei sim, é que...bem...eu não tive a chance ainda de conhecer!
- E nem vai!.- Eu ri, ele tentou me fazer cócegas mas o professor chamou a atenção.Basicamente ele explicou todo o órgão masculino assim como o feminino e explicou os usos importante para não engravidar ou pegar alguma doença sexualmente transmissíveis. Eu só conseguia rir de vergonha daquela aula, Toddy estava se mantendo sério já que se interessa por matérias em que pode se aprofundar, Larry estava muito sério pró meu gosto também mas isso seria pra outra coisa, Ashley estava nem aí pra aula e rabiscava o caderno com algum desenho e Sally tampava os olhos quando o professor ensinou a colocar uma camisinha na banana. Essa era uma aula chata que estava me dando gosto de assistir.
- Passarei um vídeo, um médico irá explicar os casos em uma gravidez de risco e câncer de próstata!.- O professor ligou a TV.
- Posso olhar?.- Sally ainda mantinha os olhos fechados.
- Pode Bro, agora vai vim uma reportagem chata!
- Isso é importante galera, apesar de nos preocuparmos com "aquele assunto" isso também é sério e ajuda na nossa saúde sexual!
- Toddy só temos 15 anos!.- Falei.
- Nunca se sabe Lily!
Eu senti uma leve impressão de ironia vinda dele mas deixei pra lá, o professor pediu para que todos prestassem a atenção e assim que o vídeo começou, um pornô tinha sido colocado. Eu nunca vi minha pressão cair em um segundo de questão é tudo que pude ouvir era o Larry é a turma rindo, eu fiquei simplesmente chocada com a situação em que o professor nos colocou.- Esperem não olhem!.- O professor estava todo enrolado para desligar a TV.- Como é que desliga isso!
- Sally acho melhor...!.- Eu ouvi a Ashley falando.Olhando para trás notei que o Sally estava com os braço presos entre as pernas.
- Você tá...!.- Eu comecei.
- Não fala!.- Ele parecia bem envergonhado.Eu estava muito querendo rir, mas também estava envergonhada de ver aquilo, mas lembrei do que aconteceu no banheiro naquele dia e meu sorriso murchou. Todos ainda continuavam rindo e isso me deu uma agonia no peito.
Estão rindo de mim??
O que...?!Meu corpo se mecheu sozinho, desci os pequenos degraus de acentos e fui até a TV puxando o fio dá tomada. A risada parou e logo escutei vaia, eu estava ficando nervosa e queria sair dali correndo mas me concentrei.
- Credo professor!.- Comentei rindo.
Por que estou rindo?
No final dá aula resolvemos todos ir andando, os meninos não queria ser vistos armando a barraca no ônibus e por isso eu e a Ashley não nos intimidados muito. No caminhos todos estamos comentando sobre o ocorrido mas eu me mantive quieta, eu só queria chegar em casa e me jogar na cama.
- Vou levar a Ashley, vejo vocês depois!.- Sally se despediu e seguiu um caminho diferente.
Eu me perdi naqueles dois indo embora sozinhos, uma sensação de tristeza bateu em mim. Eu queria que ele tivesse indo com a gente.
Espera... por que estou pensando isso?
- Lily?!.- O Larry chamou minha atenção.- Vamos!
- Desculpa eu me perdi aqui!
- Lily, o vídeo...?
- Um pouco, mas estou bem, prometo!Eu pedi muito para que ele não tocasse naquele assunto de novo e assim ele não fez. O resto do seu dia foi o de costume comigo fazendo nada, eu ainda me sentia estranha sobre algumas coisas. Apesar de pouco tempo na turma meus sentimentos estavam me deixando louca em relação ao Sally.
- Ele gosta dá Ashley, parou!.- Meti a mão na testa tentando esquecer isso.
Ciúmes!?
- Não começa vocês também, acha que é fácil pra mim. Eu estou na adolescência carai!
Eu estava deitada no chão, fazia tempo que eu estava tentando terminar o poema ao qual Toddy me atrapalhou de escrever.
- Talvez sejam os remédios!.- Resmunguei.
Talvez seja amor!
Amor!
Muito amor!- OK já chega, vocês são muitos chatas!.- Levantei do chão e fui até meu guarda roupa.
Apesar de ter parado se tomar os remédios da esquizofrenia eu ainda tinha os remédios de depressão. Peguei todos e fui até o banheiro, abri um por um e joguei no vaso.
- Eu não preciso deles...eu não quero...
Lily triste...
Para! Não faça!
Eu não liguei e assim que joguei todas os remédios eu dei descarga, me arrastei até a parede do banheiro e fiquei ali mesmo pensando.
Lily...
- Eu preciso dos meus amigos, apenas isso...
Lily?!
- Eu estou bem...!.- Comecei a chorar.
Lilly?!
Flashback off*
- Lily, você está bem?.- Hideki perguntou a garota assim que ela abriu os olhos.
Aos poucos reconheceu o ambiente e notou ser o quarto do hospital. Hideki estava de pé ao seu lado segurando sua mão.
- E-estou...!.- Elizabeth se sentou na cama ainda meio tonta.- O que aconteceu?!
- Eu explico depois, você tem visita!Ela olhou para a porta e viu os dois. Era como ver sentir aquela agonia do passado, mas era melhor não revelar.
- O que estão fazendo aqui?
- Precisamos de ajuda Lily!.- Ashley começou.
- Não eram pra estarem aqui!
- A gente sabe é só que...
- É só que nada Sally, estão colocando a vida de vocês em risco vindo aqui!.- Ela sentiu uma dor em seu peito e com isso colocou a mão.
- Se acalma, você não pode se irritar!.- Hideki ainda estava ao seu lado.Isso provocou uma leve desconfiança e desconforto vindo de Sally, mas ele sabia que não era momento pra perguntas idiotas.
- Lily é a Maple!
- O que tem ela? Ela tá bem?
- Lily!.- Ashley olhou para Sally.- A Maple foi possuída!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Short StoryElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.