já estava cansada por ter corrido tanto, mas iria valer a pena. Engoli saliva a seco sentindo minha garganta doer por conta do cansaço. Meu pai trabalhava em uma companhia de correio então era fácil achar um perto, ao entrar eu pedi informações do meu pai e soube que ele tinha batido o ponto a muito tempo.
Basicamente ele nem veio trabalhar hoje!
Sai pela rua e procurei qualquer pista, ou sinais de magia perto. No estado em que eu estava seria difícil sentir alguma coisa, andei pela cidade sem atrai atenção.
Seu pai corre perigo!
Muito!
Perigo!- Por que ao invés de falar, por que não ajuda em?.- Reparei que seu carro estava do outro lado dá rua.
Tinha uma pequena lanchonete do outro lado da rua e eu pude ver ele. Estava com uma mulher mas não se parecia com Agnes. A moça parecia irritada e falava com as mãos cerradas em cima dá mesa, como se estivesse o pressionando.
- Meninas?
Não sabemos!
É uma bruxa fraca!
Protegida!- Vai ser a primeira a morrer!.- Eles estavam saindo e com isso eu me virei de costas para não me verem.
Assim que ela se foi ele parecia preocupado, lembro de ter esperando ele o dia todo até que apareceu no dia seguinte pra me fazer o café dá manhã. Eu foi até o carro e puxou a porta, mas com um susto eu fiz a porta bater fazendo o vidro trincar.
- Pode me contar o que tá acontecendo?.- Me aproximei dele.
- Filha?.- Ele realmente se assustou.
- Vamos esquece a formalidade, e as broncas!.- Cruzei os braços.- Eu já sei, posso está errada mas é melhor você me dizer de uma vez!Meu pai não hesitou de me contar tudo, apesar de eu ter entendi tudo aquilo anos depois com a ajuda do Toddy. Eu não reagir com raiva, mas precisava fingir está chateada com ele, mas estava feliz por te-lo comigo.
- ...foi isso filha eu não tive escolha, é a sua vida que esta em risco
- E isso parece não ter fim não é? Pai já passou pela sua cabeça que me contar a verdade seria menos complicado?!
- Elas precisam de você, e logo disseram que revelariam...
- Não até te matarem, se elas vão precisar de mim...não vão precisar de você depois. Foi por isso que a mamãe morreu, elas não precisaram dá mamãe!Por esse lado eu estava certa, elas não teriam assassinado minha mãe se não precisassem mais dela. Por ser filha do líder do culto é possuir o dom dá Deusa, elas apenas queriam crescer mais o meu poder.
- Quem você precisa matar?.- Suspirei.
- Karl Martin, mora a algumas quadras daqui!.- Ele me mostrou a foto, parecia ser um bom homem.
- Por que ele?
- Elas disseram que ele possui sangue puro, precisam de pessoas assim pra um ritual!Luke ainda está no prédio, provavelmente seja eu!
- Vamos pra casa!.- Abri a porta do carro e entrei.
- Filha enten...
- Eu disse, "vamos pra casa"!.- O olhei com raiva.
Meu pai tinha medo que eu descobrisse sobre meus poderes e me juntasse ao culto, mas eu nunca faria isso mas pode enquanto ele não sabe. Formos pra casa e as coisas pareciam bem, ninguém nos seguiu e logo alguma bruxa voltaria para tirar satisfação com meu pai, mas dessa vez eu vou está com ele.
Pegamos o elevador pra ir para casa, assim que abriu eu saí e notei o Sal sentado no chão com as costas apoiado na porta de seu apartamento. Meu pai tentou ir ver se estava bem, mas pedi para que fosse pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
PovídkyElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.