Eu acordei no quarto do Sally, não tinha ninguém é por isso eu me senti aliviada. Me sentei na cama e coloquei as mãos na cabeça me lembrando do ocorrido, notei que minhas mãos estavam ardendo por conta de ter forçado muita magia, eu estava bem no meu ponto de vista. Me levantando fui até o espelho e notei está um trapo velho, meu cabelo estava todo bagunçado além das minhas roupas estarem sujas. Eu ainda estava confusa de algumas coisas mas logo teria respostas.
Saindo do quarto encontrei todos na sala junto dá Margareth, a mesma estava sentada no sofá com uma xícara em mãos contando histórias.-...a terceira bruxa deu ao homem de ver sua mulher novamente e acompanha-la numa leve e ao dolorosa morte. Ela ficou com ele até que pudesse jogar seu corpo ao mar, onde ele descansou!
- Tá chorando Ashley?.- Larry perguntou.
- Não eu tô bem, caiu um cisco no meu olho!
- Oh querida, acordou. Se sente bem?
- Um pouco...O-o que aconteceu?.- Perguntei me apoiando no sofá.
- Depois que você desmaiou, Margareth limpou tudo pra que não atraísse demônios pra cá também!.- Toddy veio até mim e me analisou.- Está bem mesmo?
- Só tonta...
- Tomei cuidados com seu corpo, você estava muito fraca!.- Margareth se virou para mim.- Como conseguiu entrar em contato comigo? Como...me conhece?
- Bem...eu...É uma longa história, então por favor apenas acredite em mim!
Eu sabia que ela tinha me escutado pela mente com isso ela acenou com a cabeça e colocou a xícara na mesa se levantando.
- Tudo bem, seja como tenha sido estou aqui para ajudar!.- Era a mesma mulher que eu conheci.- Por onde começamos?
- Ah por favor!.- Toddy a guiou até às escadas.- Seu sotaque e diferente!
- Eu sou Inglesa querido, terra dá rainha!Seria uma experiência boa para o Toddy conhecer melhor a Margareth e trabalhar com ela. Larry voltou para o apartamento e ver se tava tudo em ordem, Ashley foi para casa pois teria que ficar um pouco com a sua família caso alguma coisa aconteça a ela, foi uma ideia boa.
Enquanto isso eu tomei um banho com ervas de alecrim para tirar qualquer tipo de magia negra que pudesse ficar na minha pele. Eu ainda estava em dúvida se o que aconteceu comigo e o Sally realmente aconteceu, não que fosse a primeira vez mas eu tinha medo de que fosse "confusão" em relação aos sentimentos dele novamente. Quando sai do banheiro eu pude raciocinar que estava sem roupa pra usar naquele momento, encontrei com o Sally na sala o mesmo estava assistindo aos noticiários caso algo suspeito aparecesse.- Sally?
- Oi?!.- Ele pulou do sofá quando se assustou comigo.- Oi!
- Tá tudo bem?.- Ele parecia bem distraído..
- Tá sim você...bem...!.- Ele me olhou só de toalha e deduziu.- Precisa de roupas?
- É, por favor!
- Tudo bem...vem...!Agora ele parecia nervoso ou até mesmo ansioso. No quarto dele ele se enrolou todo pra entender aonde ficava cada gaveta de roupas.
- É aqui...não pera...
- Sal?.- Ele me olhou.- Tá tudo bem?
- Você sabe que não sei esconder nada de você não é?.- Ele se sentou na cama.- A Margareth contou a história das três Deusa!
- Que tem?
- Sua mãe era descendente não era? Por isso as bruxas estão atrás de você!
- Eles acham que vou me juntar a eles, sabe...conseguir tudo e governar dá maneira certa, no ponto de vista deles!
- E por que você ainda não...mostrou esse dom?
- Eu...preciso passar pró um ritual e despertar o poder em mim, mas é complicado...!.- Eu estremeci sentindo frio.- Sally!
- Sim, desculpa!Ele pegou uma blusa grande e uma das suas calças de dormir, era a única que servia em mim. Em um momento ele se aproximou de mim e tocou as costas dá toalha, eu não reagir e fiquei apenas o olhando.
- Que foi?.- Ele notou o que estava fazendo e se afastou assustado.- Desculpa eu...eu não sei o que estava fazendo...
- Tudo bem, eu posso me trocar sozinha!.- Eu me virei de lado envergonhada.
- Por que eu fiz isso?.- Ele colocou as mãos na máscara.- Isso...isso é uma lembrança...?
- Hum?
- N-nada pode se trocar, com licença!Ele saiu e fechou a porta atrás de si sem que eu pudesse perguntar o que estava de errado. Sally vem sendo bem estranho a um tempo, as vezes me evitando ou até mesmo sendo próximo demais.
- Perto demais...longe demais...
Eu teria que ter certeza depois. Quando me vestir subi as escadas e Margareth estava sozinha analisando tudo que tínhamos estudado até ali, Toddy estava na cozinha fazendo algo para comer.
- Me impressiona bastante em como conseguiram ligar tudo isso!
- O Toddy é bem inteligente, ele fez tudo isso sozinho e as vezes eu me culpo!
- Bom, como me conhece querida!
- Era isso que eu precisava contar a alguém como "eu"!Eu toquei a mão dela de forma suave e mostrei tudo que pudesse lhe mostrar, mas deixei as lembranças com o Hideki de lado, tudo que estivesse ligado a ele. Eu discutir um pouco com ela em tudo que passei na vida passada e como eu queria que arrumar as coisas dá minha forma, claro que ela tinha dúvidas e até mesmo conclusão.
- Isso ainda pode ser complicado de acreditar, mas se for verdade eventos pode mudar!
- Eu sei, muita coisa não aconteceu e ate mudou, mas ainda sim tenho medo que as coisas possam acontecer de novo!
- E vai querida, mesmo que tenha mudado algo do passado e isso não tenha evitado em nada o futuro ainda vai continuar o mesmo!
- Eu tava pensando nessa hipótese!
- E tem mais coisa!
- O que? mais? A Deusa não me mencionou que teria um jogo de regras!
- Se modificar muito o passado, o futuro pode ter a mesma história mas com pessoas diferentes!
- Tipo....?
- Se a Aurora nascer, não será de você!
- O que?
- Eu trouxe chá preto!.- Toddy subiu na hora com suma bandeja em mãos.- O que estava falando?
- Posso fazer o ritual macabro em Lily, se ela permitir!.- Margareth disse.
- Pode?!.- Eu perguntei a olhando.- S-sim ela pode!
- Mas isso iria precisa de tudo que o culto...
- O culto está matando as pessoas e pegando seu sangue não para um sacrifício, e sim para alimentar algo!
- Como assim?.- Toddy perguntou.
- Ah algo bem maior que eles estão cuidando como um bicho de estimação, o que só precisam pra trazer o poder maligno de Lily é o sangue de uma virgem e uma adaga feita com fogo de ossos!A criatura do apartamento!
Addisson...
Estão alimentando ele!- Acho que sei o que é, mas ainda não tenho certeza!
Se a "coisa" se alimenta de almas, ele também pode se alimentar de coisas sólidas ou líquidas! Pensei melhor em relação a tudo.Se a Margareth não tivesse aqui teríamos entendido errado tudo. Parckerton separar o sangue pra dar a criatura enquanto os ossos eram pró culto é a carne pró colégio. Ainda precisava entender melhor o que é aquilo. Eu o matei tão rápido que não pude entender o que era bem aquilo, eu não o pude impedir no dia do massacre e por isso só a guitarra do Sally não foi o suficiente, com as almas e os sangue ele estava forte.
Quando a noite caiu eu fiquei na varanda olhando o céu, eu ainda tinha a minha fé que minha filha nasceria de mim, mas o medo de está fazendo tudo errado me deixava em desespero de meus atos. Mas eu me preocupava em uma coisa também.- Não é perigoso ficar aqui fora?.- Sally apareceu, se sentou ao meu lado e cobriu os braços do frio.
O pai dá minha filha!
- As bruxas sabem que temos uma aliada, atacar numa ocasião dessa seria suicidio!
- Com a ajuda dela, tivemos menos caminhos para seguir!
- É, ela é boa!.- Sorri fraco para conforta-lo.- Logo vamos ter paz, prometo!
- Certo!.- Ele pegou a minha mão e brincou com meus dedos.- E o certo você...gostar de mim?
- Hum?
- Lily se passarmos três anos, e eu fiquei brincando com você. Eu não esperar me apaixonar por você sabendo que eu gostava dá Ashley e...
- Gostava?
- Bom...!.- Ele entrelaçou os dedos com os meus.- Gostava, e seria o errado dizer que quero que namore comigo?
Eu apoiei a cabeça em seu ombro suspirando cansada, aquele tinha sido um dia e tanto.- Seria errado em dizer que aceito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Kısa HikayeElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.