- Como assim a Maple foi possuída?
- Não sabemos, fui visita-la mas a casa está revirada quando me dei conta ela tentou me matar, Sal estava comigo então ele conseguiu segura-la!Para Elizabeth a Maple seria alguém que eles não fossem tocar, mas acabou se esquecendo que ela estaria envolvida por ter se juntado a turma. Passando as mãos na cabeça ela se sentiu culpada por isso.
- Eu devia ter prestado mais atenção, como Maple odeia o Sally eu achei...!.- Ela estava brava consigo mesma.
- Essa não é a única coisa, uma pequena pirâmide foi enviada pela caixa de correio, não sabemos o que é!
- Alguém de dentro do culto deve está nos ajudando, mas não sabemos por quê!
- Que bom que não trouxeram, alguém pode ter seguido vocês e perder seria ruim!.- Elizabeth se levantou dá cama.- Hideki peça a Margareth que envie um grupo de bruxas até a minha antiga casa, preciso que vigiem lá!
- Mas e você!?
- Estou bem, juro!Ele não discutiu, acenando com a cabeça o mesmo se despediu educadamente dos amigos de Lily é saiu pela porta mesmo.
- Hideki? Margareth?.- Ashley perguntou.
- Longa história, vocês não precisam saber. Algo a mais?
- Por enquanto é só, Neil está na casa esperado saber o que precisa ser feito e...
- Espera, Neil está aonde?
- Na minha casa!.- Sally comentou.- Junto dá Maple, ela está trancada no porão!
- Ah não...precisam voltar, se eles possuíram a Maple, eles vão voltar pra pega-la assim como ele!As coisas estão dando errado como pensou. A porta instantâneamente se fechou assustando os dois, Lily correu e segurou ambas mãos dos dois os trazendo para perto dela.
- Não falam e se quer pensam em fazer algo!.- Disse.
Tudo ficou em silêncio total, tanto no quarto quando do lado de fora. Mas então, gritos foram escutados, eram como se estivessem escondido ao descobrirem que o inferno existe. Os gritos apavorados viam juntos de pedidos de socorro e clemência, o que assustava mais ainda.
- Sally fica com a Ashley!
- Mas...
- Protege ela, e não façam nada!Ele preferiu não discutir e abraçou Ashley a protegendo. Elizabeth fechou os olhos e se concentrou, erguendo a cabeça e abrindo os braços ela sussurrou baixinho. Do lado de fora o céu se fechou, o brilho do sol foi se fechando por conta das nuvens grossas de chuva que se aglomerou. Raios começaram a clarear assustando os bruxos que estavam no lado de fora, tanto mal quanto bom.
- Cadunt!.- O raio atingiu o solo fortemente provocando uma som agudo.
Mais é mais atingiram o solo, até atingir os bruxos. Seus corpo acabavam em apenas segundos carbonizados tendo a pele rasgada ou até mesmo parte do corpo aberta. Seus corpos caiam no chão sem vida rapidamente. Ela ficou nisso em pouco período de tempo até se sentir cansada. Ela caiu no chão sentindo exausta, aquele era seu limite.
- O que foi...!.- Ashley estava impressionada com o que Lily tinha se tornado.
A porta se abriu rangendo devagar, Lily ergueu a mão na direção dá mesma é uma coloração roxa tomou conta, ela estava pronta para atacar quem fosse que entrasse ali.
- Vossa Deusa!.- Era uma das suas.
Com isso ela pode se sentir aliviada, com ajuda das bruxas brancas eles saíram sem preocupação nenhuma. Corpos estavam espalhados pelo chão e uma possa de sangue acompanhavam. Do lado de fora havia muita fumaça e grandes buracos de perfuração no chão. Era como ver uma chacina, todos que estavam no pátio tanto pacientes, enfermeiros e bruxas estavam mortos. O que ela atingiu com os raios estavam completamente em carne viva.
- Elizabeth!.- Margareth apareceu e correu até a jovem a abraçando.- Você esta bem?
- Margareth o que aconteceu?
- Algo ou alguém conseguiu destruir a barreira, e...
- E...?
- Toddy foi levado, querida!Isso tá cada vez mais pior! Suspirou pesado.
No mesmo dia só que bem mais tarde, os mais conhecidos se juntaram na casa para investigar o que tinha acontecido. Elizabeth estava em um dos quartos se vestindo, estava feliz por não ter que usar mais aquelas roupas do hospital e se ver livre daquele tormento suicida. Ela pode se ver novamente no espelho. Seu cabelos brancos estava sendo seu orgulho, estavam bastante grande que poderia fazer muitas perucas. Apesar de tanto tempo ela ainda parecia aquela garota do fundamental, e pode se comparar a Ashley. Ela se tornou uma verdadeira mulher e ficava linda de qualquer forma. Sal também se tornou um homem com uma estrutura bastante atraente, por mais que usar aquela máscara assustasse os outros, ela sabia o quão amoroso ele era.
O vestido azul caiu bem em seu corpo realçando seus olhos, já que o branco era o mais destacado. Ouvindo batidas na porta ela pode parar de se admirar.- Sim?!
- Sou eu!.- Hideki entrou.- Margareth conjurou um feitiço ao redor dá casa, parece que estiveram mesmo aqui!
- Nenhum sinal de Neil?
- Não, é bem capaz que tenham levado ele também!
- Inferno, precisamos saber onde estão escondendo eles!
- Isso pode ser fácil com as pistas que temos!
- Isso é bom, muito bom!.- Pelo menos isso os ajudariam.
- Que bom que não ficou lá...!.-Ele começou.- ver você sofrendo estava sendo agoniante pra mim!
- Hideki...
- E só que...eu nunca pude ter a chance de me apaix...Uma batida na porta o interrompeu, Sally entrou e pode notar a situação em que acabou se metendo.
- Atrapalho?
Hideki se sentou meio envergonhado, apesar de sempre ouvir de Sal vindo pela a Lily ele sabia que não tinha chance. Mas queria tentar pois seus sentimentos estavam cada vez mais forte em relação a moça. Ele se distanciou e se curvou saindo do quarto sem dizer nada.
- Ele está bem?
- Por hora sim!
- Ele parece ser um cara legal!.- Lily notou o tom que ele estava usando, e não precisou pensar duas vezes.
- Eu não tô dormindo com ele se é isso que quer saber!
- Não foi isso que...
- E nem a gente Sally!Ele não precisou perguntar, mesmo que ela tivesse ido embora ainda o amando, voltou sem sentir amor por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Short StoryElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.