O tempo passava de forma calma para os dois, o que antes mostrava que era dia já estava se pondo o sol, apenas a janela estava aberta para avisar sobre isso. Elizabeth estava no colo de Sally aos beijos o que era lhe permitido até agora, poderia não parecer mas estava nervosa e por isso ele não passou para mais fundo na situação. Por um momento de descuido ela o arranhou no pescoço e ouviu o pequeno grunhido vindo do mesmo.
- Desculpa eu não quis te machucar, eu não tenho controle dos meus instintos novo!
- Tudo bem!.- Ele tocou a mão dá mesma coisa calma e olhou as garras.- É um pouco... atraente!
- Sério isso? Eu sempre achei que ser safado nessas horas não era a sua cara!
- Eu ainda tô me acostumando com isso!.- Ele riu de nervoso.Elizabeth soltou sua mão dá dele é pegou na parte debaixo dá blusa a erguendo e tirando jogando longe, o mesmo apenas a ficou olhando. Ao tocar em seu corpo ele passou o dedo de leve nas cicatrizes em sua cintura e barriga, antigamente as marcas lhe assustava mas o medo para Elizabeth era prazeroso.
- Pera aí Sally!.- Ela tocou os ombros do mesmo sentindo o corpo esquentar.- Isso é muito tentador pra mim!
- Quer que eu pare?
- Não, não mesmo!.- Ela estava ficando cada vez mais violenta.O beijando ferozmente ela o jogou deitado na cama e em um puxão rasgou a blusa do mesmo, Sally entendeu o recado e jogou o que sobrou dá blusa fora. A agarrando pela nuca ele aprofundou mais o beijo e jurou sentir o corpo dá mesma esquentar o que estava tornando um sinal bom. Invertendo as posições, Sally ficando por cima da mesma, desceu os beijos direcionando-os ao seu pescoço o mordendo de forma sedutora a provocando mais ainda. Elizabeth sentia uma imensa sensação de prazer e por isso apertou os lençóis dá cama os rasgando. Naquele momento ambos dois começavam a ofegar por conta do desejo, que havia possuído seus corpos naquele instante.
- Eu posso?.- Ele tocou a abertura do sutiã na frente.
Elizabeth concordou com a cabeça um pouco tímida dá iniciativa do garoto. Retirando seu sutiã, ele segurou os pulsos da mesma acima de sua cabeça, Sal levou a boca em seu seio de leve e sentiu a mesma estremecer de leve, passando sua lingua pelo seio, Elizabeth suspirou quase que perdendo seu controle, fechando suas mãos de forma forte ela cravou as unhas na mãos sentindo perfurar o que lhe deixava mais excitada. Percebendo tal ação o mesmo desliza suas mãos e juntou seus dedos com os dela segurando ambas mãos da mesma impedindo que ela se machucasse. Novamente desce seus lábios em direção do pescoço dela só que ao invés de repetir o ato de beijar e morder, Sally subiu em direção da orelha dá mesma e soprou levemente causando arrepios pelo seu corpo, ele se satisfez com a sensação que provocou na mesma é por isso tentou algo novo e mordeu sua orelha de leve, Elizabeth deu um pequeno gemido baixo seguido de risadas.
- Não vou nem perguntar aonde aprendeu isso!
O desejo intenso consumiu o jovem o fez ir mais longe do que tava indo. Soltando sua mão dá dela, ele a deslizou pelo seu corpo provocando arrepios aonde passava até o zíper dá calça, não era hora de perguntar se podia pois já estavam indo aonde queriam. Abrindo o zíper ele teve melhor acesso melhor, ele a sentiu molhada só com os pequenos toques que lhe fez mas que foi muito. Ele começou com movimentos leves e circulares, Elizabeth movimentava os quadris querendo sentir mais ainda. Seu corpo arqueava quando tudo ficava mas intenso de prazer, ele a fazia se contorcer de prazer apenas com o leve movimento de seus dedos. Ela já estava pronta para o mesmo pela o fato dá mesma está bastante molhada, retirando seus dedos, Sally desceu dando leves beijos em seu corpo, ele passou pelo pescoço, seios e barriga provocando mais ainda o desejo intenso vindo dá mesma. Retirando a calça da mesma, Sally se aproximou lentamente usando sua língua, passando lentamente de baixo para cima em sua intimidade. Ele não sabia se estava fazendo do jeito que ela gostava, ele deixou as coisas mais intensa colocando os dedos dentro dá mesma fazendo movimentos de vai e vem lentamente, com a língua fez pequenos movimentos circulares, ele se sentiu satisfeito quando a escutou gemer.
Sally se ergueu dando beijos em seu corpo de leve até poder beija-la novamente. Assim Elizabeth o empurrou ficando por cima, descendo levemente sua mão por cima das calças de Sal, ela sentiu o seu volume passou a massagear ouvido o mesmo gemer baixo entre os beijos. Abaixando lentamente e junto abaixando suas calças, ela o agarrou o membro de Sally que se arrepiou com a força que ela o segurou mas gostou dá sensação. Elizabeth começou aos poucos lambendo lentamente com movimentos de baixo para cima, fazendo Sal arfar. Ela estava o satisfazendo bastante, sorrindo maliciosa, ela o colocou dentro de sua boca que fez Sal se assustar com a sensação no começo, mas ele adorou em seguida. Ele não a queria tocar mas sentiu as mãos dá mesma colocar suas mãos na cabeça dá mesma, a pressionando para ir mais fundo em sua boca, Elizabeth afastou as mãos do mesmo arranhando seu abdômen, Sally sentiu dor e prazer ao mesmo tempo que o fez gemer um pouco mais alto.
Sally a levantou, e a pegou com os braços agarrando-a, os dois ficaram aos beijos por um tempo, Elizabeth não podia controlar seu corpo por tanta obessessão que sentia pelo mesmo, suas unhas cravaram em seu braço e ela o arranhou sentindo o mesmo grunhir de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Cerita PendekElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.