Um pequeno acordo

667 71 12
                                    

Soda tinha sido levada pelo conselho tutelar, com o pai morto e a mãe desaparecida não conseguiram contatar parentes próximos para cuidar dá menina. Desde o ocorrido com Dogman eu venho me sentindo mais estranha que o normal, tomar seu sangue me fez entrar no auge dá loucura extrema. Eu sentia o demônio em mim mais forte, e isso explicaria se eu fizesse a passagem para ter o dom dá Deusa eu seria limpa de todo mal em meu corpo, ou acabaria morrendo por meu corpo está desgasto de tanta possessão e magia negra. Metade dos meus dias eu me isolei de todos em vários lugares aleatórios para que eu pudesse me acostumar com a dor que era a transformação. Meu olhos deixaram de pretos para amarelos escuro e minhas unhas mesmo que eu as cortes ela crescem pontudas no dia seguinte. Meu paladar aumentou e com isso acabei comendo pássaros vivos sentindo o gosto dá carne macia e o sangue. Minha visão aprimorou e posso ter noção do que acontece ao meu redor como uma câmera em 360° graus, me sinto um pombo.
         Ninguém veio me procurar ou se preocupar com o fato de eu está desaparecida, eu senti o cheiro do Sally e do Hideki naquele dia. Espero não ter assustado eles, ou fazerem pensar errado dá minha parte.
        Era dia de visita e por isso perdi permissão ao delegado que fosse ver Soda no abrigo até que alguém a adotasse. Assim que me viu ela abriu um sorriso tão grande e correu para me abraçar, ela estava ganhando peso o que era coisa boa depois do que ela presenciou.

- Oi meu amor, como meu anjinho está?
- Estou bem titia. Mas quero meus pais, sinto saudade!
- Eu sei meu amor, e uma situação difícil pra você, mas vai aprender com o tempo!.- A fiz olhar para mim e sorri a confortando.- OK?
- Você não é minha titia, é?.- Ela olhou bem pró meu rosto.- Cadê minha tia?

             Isso explicava mais uma das minhas teorias de que a Soda já sabia o que esta vivendo, assim como meu pai sabia. Se for assim mais alguém estava sabendo do que ia acontecer mas eu não pensava em nada naquele momento. Fiquei um pouco com a Soda até que ela se acostumasse com a ideia de esquecer seus pais e crescer em uma família normal antes que fosse tarde para a garotinha. Eu fui embora no meio dá tarde e voltei a me esconder no meio do mato como um bicho. Eu sabia que não tinha ideia pra onde ir ou o que fazer, mas não tinha muita chance de dizer que estava sendo a certa nisso tudo, só até eu pensar em algo.

        Hideki on*

         Os dias se passaram e tudo tinha voltado ao normal, menos eu que continuava a ajudar Toddy com os enigmas e histórias antigas, mas o que mais me chateava era do porque a Lily ter seguido aquele caminho sem ao menos consultar ou conversa comigo e a Margareth. Eu sei que estava sendo um momento difícil para ela e se exaltar pela presença daquele homem seria fato, mas quem seria aquela homem?

- Hideki?.- Margareth apareceu, eu me assustei um pouco mas me recompus.
- Sim Margareth!
- Você está bem? Age estranho desde o dia em que..."aquilo" aconteceu!.- Margareth estava tentando dizer baixo para que ninguém escutasse.
- Margareth eu não paro de pensar o que tenha acontecido com ela!
- Eu não estava então não tenho certeza, mas se ela fez mesmo aquilo, ela pode ter herdado os poderes de Dogman!
- Mas não era pra isso que ele a estava querendo tanto, passar os poderes pra filha mais forte?
- Sim, ele achou que usaria a morte de Max como um pretesto para "conforta-la", nessas circunstâncias Elizabeth já está a um passo de mata-lo!
- Ferido dá forma que ela o deixou e difícil que lute!
- Ele não precisa lutar, ele tem seus demônios para isso!
- Licença!.- Sr. Toddy subiu as escadas com a pirâmide em mãos.- Acho que entendi como isso funciona!
- Prossiga!.- Pedi.
- A pirâmide tem como a metade de uma lua em cada espaço que são botões, talvez seja um código!
- Código? A pirâmide tem três lados diferentes, se apertados em uma sequência correta...
- Ele pode abrir algo!.- Sr. Toddy concluiu.
- Estamos chegando longe meninos, estou orgulhosa dos dois!.- Margareth sorriu mas perdeu o mesmo assim que olhou para a janela.- Elizabeth?

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora