Quase lá!

769 95 26
                                    

A segunda pirâmide nada fez e por isso Elizabeth voltou a fazer o de antes. Ao invés de gritos e risadas, ela escutou lindas melodias vinda de pássaros e o cheiro doce dá terra molhada. Abrindo seus olhos ela viu que estava no jardim de sua outra casa, sua mãe já tinha morrido naquele tempo. Ela pode ver a si mesma no quintal brincando com duas pequenas bonecas, seu pai estava dá janela olhando para certificar que a menina estaria bem. Só que além dele tinha mais alguém.

- Eu não posso sair por aí assim matando todo mundo!.- Ele estava nervoso quase chorando.
- Você não precisa matar, apenas nos indicar a melhor oferenda!

         Agnes! Elizabeth pensou sentindo nojo daquela maldita.

- Fizemos um trato Agnes, se eu fizer isso deixará Lily em paz!
- Eu sei disso, eu cumpro com meus acordos!.- Ela se aproximou dele é passou os dedos em seu rosto.- Mas caso falhe, você será o próximo. E adoramos oferendas religiosas!
- Faça o que for comigo, mas deixe minha filha em paz!
- Nunca machucarem sua filha, dependemos dela para um ritual. O casamento com o filho do Devorador de Deus será uma grande vantagem a gente!

         Casamento? Dessa eu não sabia!

          Uma outra cena mudou, dessa vez bem longe dali. Parecia ser uma floresta, mas não a reconhecia. Andando ela sentiu o aroma gostoso que as flores soltava, o vento sobrou seus cabelos como um beijo, o brilho do sol queimava sua pele de forma harmoniosa aquecendo-a. Ela gostava daquele lugar, só não entendia o que a segunda pirâmide tinha haver com aquele lugar.
          Antes que pudesse dizer alguma coisa ela ouviu risadas. Duas meninas corriam pelo campo aberto brincando com pequeno pássaros de papel. As duas usavam um vestido branco que cobria os braços e ia ate o joelho. Os cabelo encaracolados e marrom chamou sua atenção e soube que era sua mãe, a outra menina tinha os cabelo loiros como o sol, mas não sabia quem era.

- Meninas voltem!.- Uma velha senhora apareceu as chamando.- O que eu disse sobre correr por aí assim?
- Desculpa Mama!.- Sua mãe respondeu abaixando a cabeça.

         Vovó?! Elizabeth pensou confusa, sua mãe e seu pai nunca tinham falado de seus avós.

- Me dêem!.- A senhora estendeu a mão.
- Mas mama estamos brincando!
- Não estou falando dos pássaros!.- Ela encarou as meninas.

          As duas se olharam antes de se sentirem derrotadas. A pequena garota loira colocou a mão por dentro do vestido e retirou a segunda pirâmide.

- Só íamos ver se reflete a luz do sol Mama!.- Ela disse entregando.
- Isso não é brinquedo, vocês poderiam ter provocado um apocalipse!
- Desculpa Mama!
- É mama, desculpa!
- Tudo bem meus pássaros!.- Ela deu espaço de volta a floresta.- Vamos, está ficando tarde!

          Elas entraram mata a dentro correndo como antes. A idosa olhou o horizonte e viu Elizabeth, ela também poderia vê-la. Com um sorriso fraco ela levou a mão ao peito e deu pequenas batidinhas e assim foi embora. Elizabeth Elizabeth​nao entendeu daquilo, mas tinha conseguido outra pirâmide.
          Voltando a realidade ela pode notar o brilho dá segunda pirâmide.

- Ótimo!.- Ela pegou a pirâmide é foi colocando as sequências.- Pai, isso está ligado ao passado dá mamãe?
- D-dela...seu...m-meu...deles...
- Aquela era minha avó?!

           Seu pai não respondeu o que intrigou a jovem, mas não tinha tempo pra isso é terminou a sequência. A Alma de seu pai estava ficando cada vez melhor.

- Eu posso vê-lo!.- Ela disse podendo olhar o rosto de seu pai de novo.
- Isso é estranho, mas bom!.- Ele apertou os punhos.- Vamos filha precisamos da última!
- Está bem!

          Na casa, Margareth estava reunindo o máximo de bruxas brancas para ajudar no resgate de Toddy.

- Margareth, achei algo interessante!.- Hideki apareceu do lado de fora chamando pela senhora.
- O que é querido?
- Muito tempo atrás, arqueólogos encontraram uma caverna com pintura rupestre bem diferente do que tinham vistos!.- Ele entregou a ela uma foto das pinturas.
- Um sacrifício talvez. Talvez esteja descrevendo "a grande fera"!
- A cúpula do mal?
- É, o que mais?
- Em artigos antigos, um senhor sumiu sem deixar pista alguma, e as coisas que foram encontradas em sua casa foi essas fotos e muitas histórias!
- Nome!
- Desconhecido, mas temo que o sobrenome seja Grey!.- Ele entregou uma das anotações do Toddy.- Aqui diz como a família Grey surgiu, e com base no testemunho de Sally, as famílias Grey e Addisson possa ter ligação!
- Acha que as duas famílias se reuniram?
- Bem provável já que a alma de Terrence Addisson estava corrompida a muito tempo!
- Vem cá!.- Ela segurou a cabeça do jovem e beijou sua testa.- Sua mãe sentia orgulho de você!
- Espero que sim, vou preparar os outros e ir atrás de Lily!
- Faça isso!.- Ele entrou de volta em casa, enquanto isso ela voltou a comandar as bruxas.- Quero qualquer feitiço ruim desfeito, qualquer tentativa de assassino, eu quero que parem é se for preciso, matem-nos. Vão!

          Hideki estava conseguindo chegar mais fundo na história mas preciso dá opinião de Lily. Subindo as escadas ele se encontrou com Ashley e Sally.

- Precisamos ir, peguem tudo que for necessário!
- Aonde vamos?.- Ashley perguntou.
- Precisamos buscar a Lily, caso ela tenha conseguido algo podemos ir direto pró templo resgatar Toddy!
- Eu vou levar o detonador, eu não consegui explodir sabendo que nosso amigos estão lá!.- Ashley disse triste com o detonador em mãos.
- Eu entendo, vamos acabar com isso de uma vez, eu prometo!.- Hideki segurou a mão de Ashley a confortando.- Levarei alguns amuletos, pode me ajudar, não sou tão forte como a Margareth mas posso ajudar em algo!
- Vou levar a guitarra, talvez os ajustes que Toddy fez possa ajudar em algo!
- Nossa esse amigo de vocês pensou em tudo. A música pode provocar instintos de sentimento de angústia e dor nos demônio. Impressionante!.- Hideki desceu as escadas indo procurar os amuletos.

           Ashley e Sal não tinham acreditado no que ouviram, por mais que soubesse que a guitarra era um bom instrumento com a ajuda dos ajustes de Toddy, não sabia que a música dela poderia causar aquele tipo de ação em um demônio, se não teriam testado em Maple.

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora