Eu podia sentir meu corpo mas ao mesmo tempo não. Abri meus olhos de vagar e voltei aquele lugar das vozes, e dessa vez eu pude ter certeza que estava morta. Me levantando eu estava bem pra alguém que tinha se explodido por conta própria.
- Você fez o que disse!
- Como se eu estivesse escolha!.- Resmunguei.- E ai, eu vou ficar presa aqui?
- Você está na sua casa, você nunca foi destinada a ir para o céu!
- Nem o inferno!Uma casa se desenhou a minha frente, era a minha primeira casa. Eu realmente não tinha escolha é ali seria minha casa agora. Eu fui até a varanda e pude ouvir a madeira rangir, mesmo sendo apenas uma ilusão. Eu segurei a maçaneta e tive medo do que fosse encontrar ali. Fechei meus olhos e tomei coragem para entrar, minha mãe estava com meu pai aos risos e pararam assim que me viram.
- Seja bem vinda querida!.- Ela se levantou do sofá e abriu os braços pra mim.
- Mãe...? P-pai...?Por um momento eu pude sentir algo bom vindo daquele lugar, se fossem miragens ou não eu estava feliz.
Hideki foi o primeiro a ir até a explosão, os destroços estavam muito empilhados. E com o tamanho dá explosão ele achou impossível que ela tenha saído com vida. Ele se arrependeu por não ter se aberto com ela, mesmo que fosse rejeita-lo. Ele apenas queria poder ter a chance de dizer o que sentia.
- Querido, não se sinta assim. Ela fez isso por eles, e por nós!
- Eu sei mas precisava acabar assim?
- Vamos ficar bem meu querido, vamos ficar bem!.- Margareth abraçou o jovem que estava mal.Sally e Ashley ajudavam Toddy a se recompor e tentaram algumas coisas pra saber se não estava mais possuído. Ele apenas se sentia cansado e com muita fome, queria apenas descansar.
- Sally, você vai ficar bem?.- Ashley perguntou já que notou que o amigo não parava de olhar o local dá explosão.
- Acho que vou, vem, vamos levar o Toddy pra casa!.- Disse levantando o amigo o ajudando a caminhar.Sal já não podia fazer nada em relação aquilo, ficaria sem fazer suas perguntas a Lily é ficaria para sua morte, onde provavelmente será seu reencontro com ela.
Eu me sentia em casa de novo, eu estávamos na cozinha. Eu jogava um jogo de tabuleiro com meu pai enquanto minha mãe fazia algo pra comer. Ali era como um purgatório investido onde você passar a viver o que você sempre quis.
- Pai?
- Sim querida!
- Você não é meu pai de verdade...não é?Ele me olhou como se um dia iria ter que revelar aquilo, minha mãe deixou de cozinha e se virou para mim.
- Não querida ele não é!
- Na verdade eu fiquei fanático em caçar demônios no tempo em que conheci sua mãe. E não só desconfiei que existia demônios como bruxas também!
- Eu implorei a seu pai que me matasse mas que salvasse você!
- Mas você me conhece e tive pena dá sua mãe, então fugi com ela e levamos você. Não demorou para que eu me apaixonasse por ela!
- É logo nos casamos!.- Minha mãe se juntou a mesa segurando as mãos do meu pai.
- Mas não demorou muito pra que nos achassem, e colocamos em questão apenas em salvar você!
- Por que? Poderiam ter me matado quando tiveram chance!
- Logo você renasceria o poder dá Deusa é a possessão do poder do mal, era a única que podia matar o Dogman!
- Sendo filha dele...mas porque ele me faria casar com meu próprio irmão?
- Ele apenas queria mais poder pra dominar bem mais do que Nockfell. Casar você com seu irmão não impediria ele!
- Eu tenho mais perguntas!.- Eles me olharam esperando que eu fizesse a pergunta.- Sally é meu primo, ou meu irmão? Ele é filho do dogma também?Sally estava em seu quarto, segurava a foto do baile de formatura em uma mão enquanto a outra acariciava o Gizmo. Ele sentia falta dela e não aceitava que tenha morrido tão fácil depois de dizer que podia tudo.
- Sally?.- Ash entrou vendo o estado do amigo.- O Toddy...comeu, banhou e dormiu!
- Está bem...!Ashley se sentou ao lado do amigo e viu a foto. Suspirando pesado ela tirou a foto dá mão dele.
- Sal precisa superar isso, ela sabia que iria fazer aquilo!
- Não é como se eu estivesse acostumado a perder as pessoas Ashley!
- Nem eu Sal!O abraçando ela colocou a cabeça dele em seu ombro, acariciando seus cabelos.
- Vamos superar isso juntos, vamos ficar bem!
- Não sabemos se isso realmente acabou Ashley, pode haver outras centenas de culto espalhados!
- Eu tenho a minha força!.- o braço dela brilhou.- Você sua guitarra e a ajuda dos bruxos brancos, nossa chance de vencer é maior!
- Eu espero que sim!Ashley entendeu que Elizabeth fosse morrer por isso pediu aquilo na prisão, ela não faria Sal se apaixonar por ela a força é esperaria que ele mesmo pudesse ama-la sem medo.
- Não meu amor ele não é!.- Eu me senti mais aliviada em ouvir aquilo.
- Mas você é a Diane...
- Não éramos filhas dá mesma mãe, mas formos criadas juntas!.- Minha mãe sorriu como se lembrasse dela.- Apesar de que ela nunca aceitou que tivesse nascido bruxa eu protegia ela, enquanto ela me fazia rir!
- Mas porque só vocês duas?
- Era separado duas crianças, para que fosse a líder e a sucessora. Ela devia respeito a mim!
- Mas vocês viveram mais que isso!
- Exato, acabamos que vivendo como irmãs. Irmãs unidas!
- Quando ela fugiu, por que não tentou para-la!
- Porque ela não estava errada. Não estávamos mortas por fora, mas sim por dentro e mesmo que eu não pudesse ser livre, ela pode. Além do mais, eu tinha que proteger você dele!
- Quando ela foi morta, você..
- Eu voltei a me juntar ao culto em uma forma de proteger você é o Sally, mas algo me intrigou bem mais que isso!
- O que?
- Que o pai do Larry também tinha ligação com o culto!Quando procuramos por pista dele no prédio ele não tinha ligação, éramos muito novos pra entender tudo aquilo direito. Mas no escritório eu achei uma carta, era dele e pelo visto nunca foi entregue.
- Eu o ajudava a manter algumas crianças vivas, a corromper feitiços e etc!
- Sim ele mencionou algo na carta!
- Quando soube que eu possuía o poder dá Deusa dá Lua, ele não permitiu que eu continuasse...
- Que resultou na morte dele!.- Conclui.
- E-eu nunca soube o que fizeram com o corpo dele, mas a alma está presa em um limbo fechado, onde só ele pode criar e desfazer coisas!
- Um limbo fechado?Levei um pequeno susto quando escutei a campanha tocar, eu não entendi mas meus pais disseram que era um amigo que veio me visitar. Eu os deixei e fui até a porta, tinha um velho na porta corcunda que usava um manto marrom.
Eu conheço ele?
- Ah... olá?
- E muito bom te ver de novo, Lily!.- A voz estava um pouco rouca mais me lembrou muito alguém.
- Larry??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
ContoElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.