Era a hora dá última pirâmide, então assim ela fez. Ao invés de tudo que passou entre a primeira é a segunda pirâmide, a terceira simplesmente a deixou em um lugar estranho. Escuridão e Luz estavam de ambos lados, Elizabeth não sabia que lugar era aquele mas caminhou mesmo assim procurando por alguém.
- Olá?!
- Filha das trevas!.- Uma voz doce disse.
- Filha dá Luz!.- Uma voz grossa e apavorante acompanhou logo em seguida.
- Quem são vocês?.- Ela não sabia de onde as vozes vinham.
- Somos tudo!
- E o nada!
- Onde estou!?
- Você está em todo o lugar!
- E lugar nenhum!
- Ah nossa, valeu a ajuda!.- Ela continuou andando mas não tinha fim.- O que estou fazendo aqui? Cadê meu pai?
- Você está aqui, por que precisa tomar uma decisão!
- A vida ou a morte!Ela parou, sabia que esse dia chegaria mas não pensou que fosse de cara assim.
- Tudo bem, posso dar minha resposta?
- Antes você precisa ver!
- Sua decisão estão diante de você!Pequeno objetos brilhosos apareceram na sua frente. O primeiro era um óculos quebrado, se aproximando ela se viu junto de Toddy. Estavam sentados estudando sobre algo, provavelmente foi o final do fundamental.
- ... sendo  ângulo reto, o lado oposto tem o nome de hipotenusa, BC, e os dois outros lados AB e " CA são chamados de catetos, entendeu?
- Toddy eu não tô entendendo, isso tá acabando comigo!.- A garota deitou a cabeça na mesa tentando se acalma.
- Vamos dar uma pausa, você está sobre pressão!.- Ela pode sentir a mão dele acariciando seus cabelos.- Você vai conseguir, estou com você!Olhando de relance ela viu o amigo sorri todo bobo com os óculos redondos quase a cair só rosto. Desde que começou a andar com a turma Toddy se mostrou o mais cuidado em relação a educação de Elizabeth desde que soube por Sally que tomava remédios controlados. Ele tinha medo que a amiga acabasse se machucando por estresse emocional ou por conta dos efeitos da doença.
- Ah Toddy!.- A visão sumiu.- Ainda preciso salva-lo!
A segunda era um caderno de desenho. Se aproximando ela teve a visão de Larry é Ashley fazendo a maior bagunça de tinta e folhas espalhadas no chão depois que inventaram de fazer uma competição de desenho mais rápido.
- Ganhei!.- Elizabeth disse com as mãos pra cima, suas mãos estavam sujas de um vermelho escuro.
- Que nada deixa eu ver!.- Larry foi até ela é olhou o telão.- Porra é essa?
- São minhas mãos!
- Lily a gente combinou de ser um desenho!.- Ashley disse.
- Exatamente, a gente combinou de ser um desenho. Minhas mãos foram desenhadas, e também foi o mais rápido. Ganhei!.- Elizabeth riu dos amigos.
- Ah é?.- Larry pegou um pincel e tentou suja-la.A garota se escondeu de trás dá Ashley que acabou se desesperando mais rindo com a situação. Os três acabaram que sujando mais do que já estava. Elizabeth passou a parar de tomar mais os remédios depois que ficou mais intima dos meninos e com Ashley, e com ela poderia contar pra tudo.
- Larry...!.- Uma lágrima rolou de seu rosto e assim ela limpou rápido.
A próxima imagem era um livro de capa dura, com um símbolo de magia nele. Em sua visão ela pode ver Hideki e Margareth cuidando dela após o ritual. Seu corpo não estava aguentando a magia, e com isso estava com muita febre e seu corpo queimava bastante.
- Hideki segura ela assim!.- Margareth colocou a jovem no colo do rapaz que se deitou na cama para apoia-la.- Fique com isso, molhe e passe nos braços e rosto, eu volto já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
NouvellesElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.