Uma semana depois estávamos arrumando as coisas do quarto do Toddy pra eles se mudarem pra casa nova, Sal iria como estava predestinado e eu me mudaria para o apartamento do Larry ficar com ele, assim eu tenho mais chances de faze-lo mudar de ideia em relação a vida.
Peguei uma caixa com os livros de ciências do Toddy e peguei o elevador, desci e fui até a saída. Neil estava organizando os pequenos materiais na cabana de trás do carro.- Aqui!.- Entreguei a ele.
- Obrigado Lele!
- É lil...quer saber deixa!.- Suspirei cansada.Sal e Ashley também estavam ajudando com a mudança. Eles tem agido bem próximos desde o baile, eu e o Sal não conversamos sobre "aquilo" no corredor e pelo visto seria bem difícil.
- Lily?.- Toddy tocou meu ombro.- Tudo bem?
- Sim eu só...estou chateada que vão se mudar tão cedo, mal terminamos o colégio Toddy!
- Eu sei, eu preciso de mais espaço para estudar já que quero entrar pra faculdade. Neil conseguiu a casa perto do trabalho então isso é bom pra nós!
- Mas é eu?.- Fiz cara de chorona.
- Eu vou cuidar dá sua investigação e de você a distância, qualquer coisa eu vou entrar em contato!.- Ele me abraçou.- Tem certeza de que não quer ir conosco?
- Meu pai não permitiu, e alguém precisa vigiar o templo daqui!.- Olhei os outros ajudando.- Será que contamos pra eles?
- Que estamos investigando "aquilo"? O que você acha?Aparentemente o culto não estava atrás do Sally, ele estava bem não sendo o principal alvo e muito menos perderiam tempo correndo atrás dá Ashley para mata-la. Minhas preocupação maiores seriam com o Larry é o Toddy.
- E melhor não, seria arriscado se eles se intrometerem mais a fundo!
- Você tem certeza?
- Sim, por um tempo!Toddy concordou comigo e logo chegou a hora de se despedir, Sally parecia agir normal comigo como se tivesse esquecido aquele dia, mas foi bom assim. No final dos resultados Maple e Chug apareceram de surpresa e contou sobre o casamento é o bebê, eu estava feliz que poderia rever a pequena Soda é brincar mais com ela.
Eu entrei para que pudesse pegar algumas roupas em casa e ir direto ver o Larry, quando algo me chamou a atenção.*Flashback on
- Addisson...ele conrromper as almas do prédio. Parecia que ele estava a bastante tempo daquele jeito, era por isso que nunca saiu de casa!
- Terrence!?
- Ele foi corrompido por um demônio eu acho. Aquelas coisas estavam tomando as almas do prédio, as pessoas não estavam mais agindo como "pessoas"!
*Flashback off
Eu em assustei quando me lembrei daquilo, eu tinha passado pela porta de Terrence e por isso me lembrei. A Deusa me disse que minhas memórias estariam confusas durante os anos, eu me lembraria aos poucos. Cheguei perto dá porta mas não conseguia sentir nada nem mesmo quando ergui a mão com cuidado para não chamar atenção.
Quando peguei minhas coisas e desci pra casa do Larry eu pensei que teria que colocar as coisas em ordem. Primeiro preciso cuidar dá Agnes e dos mais fracos, a minha possessão dos poderes dá lua de sangue, cuidar do Dogman é essa coisa é por último repensar sobre meu domínio do poder dá lua. Era tanta coisa junta que era difícil se era nessa ordem mesmo ou não.
Quando entrei no quarto do mesmo ele estava organizando o quarto, tinha um colchão no chão arrumado perto dá sua cama e deduzi que era pra mim.- Pode deixar bagunçado, eu não ligo!
- Vai por mim você vai querer que eu limpei!.- Eu ri quando ele guardou os pincéis na gaveta.
- É, agora só seremos nós dois!.- Joguei a mochila no chão.- Não se preocupe eu só vou ficar alguns dias só até eu me sentir melhor!
- Sobre o que?
- Ah sei lá, tanta coisa. Meu pai sabe que tenho meus motivos e permitiu que eu ficasse aqui, qualquer coisa eu pego o elevado e volto!
- Seja o que for e bem vinda aqui!.- Ele jogou o braço sobre meus ombros e me arrastou para a cozinha.
Ficar com o Larry era divertido, ficamos um bom tempo assistindo TV depois cozinhamos e em seguida jogamos. No final dá noite ele não deixou que eu dormisse no colchão no chão e me deu a cama, era 01:00 hora dá madrugada e estávamos olhando teto enquanto o rádio tocava alguns rock como Hoobastank- the reason. Isso deixava um clima mais calmo e por isso eu não precisava forçar a barra nessas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Short StoryElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.