Mais mistérios

943 99 56
                                    

- Ashley você fez o que?

         Todos estavam reunidos na sala de estar. Recentemente Ashley teria contado o que fez a casa dá árvore.

- Eu fiz porque ele pediu, prometeu que ficaria bem!
- Ashley se lá foi o local em que ele morreu, queimar a casa dá árvore libertou a alma dele, ele pode estar em qualquer lugar ou até mesmo preso no vazio!
- Lily se acalma!.- Hideki pediu se interferindo.- Ah uma possível chance dele não esta preso no vazio, e se for o caso ainda podemos nos comunicar com ele!
- Mas não sabemos aonde Hideki!
- A gente não, mas você sim!
- Sim querida!.- Foi a vez de Margareth.- Você pode passar entre os dois mundo e tentar acha-lo!
- Margareth eu não sei fazer isso ainda!
- Ah uma forma!
- E qual?

           Um tempo de passou e no final dá tarde Hideki se juntou mais o Sally para investigar as pirâmides e as anotações antigas do Toddy. Margareth ficou encarregada de vigiar a cidade assim como a casa dos possíveis assassinatos. Ashley estava do lado de fora se sentindo culpada pelo que fez, ela deveria ter pensado duas vezes antes de colocar fogo na casa dá árvore.

- Desculpa Ashley, acho que ainda não superei nossa rivalidade da adolescência!.- Lily apareceu sentando ao seu lado.
- Eu deveria ter falado com você antes, você sabe mais sobre essas coisas do que eu!
- Eu vou dar um jeito de falar com Larry de novo, confie em mim!.- Suspirando pesado ela não sabia mais o que falar.- Então...o que são aquelas bombas!?
- Neil e eu iríamos explodir o santuário deles, existe outro!
- Esse desenho ridículo mostra por dentro?.- Elizabeth olhou o desenho que deixaram.
- Parece que tem alguém de dentro nós ajudando, mas não sabemos quem é!
- Tudo bem, vamos lá!.- Elizabeth se levantou e estendeu a mão a Ashley.
- Mas não sabemos aonde é!
- Não se preocupe, eu sei onde é. Pegue as bombas e vamos!
- Mas é o resto do pessoal?
- Isso será um segredo nosso Ashley!

           De uma forma ela confiou em Elizabeth. Sem que notassem as duas andou a rua cuidadosamente sem levantar suspeitas, Elizabeth não sentia sinais de nenhuma bruxa por perto, até que parou em meio a rua ao sentir uma energia negativo fortemente. Ela sabia que seria ali, virando a rua daria direto a igreja.

- "Phelps Ministru"!
- Tem certeza que é ali?
- Se não for é algum lugar do solo abaixo de nós, eu sinto!
- Como vamos entrar?
- Não posso usar meus poderes, sentiram nos lá dentro!
- Tenho um plano, vem!.- Ash levou Elizabeth até a parte de trás dá igreja.

        Havia a pequena abertura da passagem de um porão. Arrombando a fechadura as duas entraram sem chamar atenção.
        Lily tinha razão ali era o lugar, os corredores eram iguais ao do antigo apartamento. Jogando a mochila no chão Ashley entregou duas bombas a Lily é ficou com duas.

- Precisamos deixar no local marcado no mapa, não podemos entrar no centro!
- Vou pela direita, tome cuidado e se qualquer coisa de errado fuja, eu vou ficar bem!
- Disso eu não duvido nada!

       Pareciam está retomando a amizade antiga, seguindo rumos diferentes Ashley seguiu o caminho cuidadosamente pois notou ter vigias. Elizabeth também reparou nisso mas passar por eles foi como dançar na frente de leões famintos e sair ilesa. Ela sentia muita vontade de mata-lo mas não seria o momento certo. Achando uma das estantes de jarro ela ficou feliz por concluir. Ashley por outro lado também tinha conseguido colocar em um jarro e precisava colocar em mais outro, mas por descuido alguém a pegou por trás tampando sua boca. Elizabeth estava colocando o último quando dois do clube apareceram, sua atos foram de ataca-la mas foi uma ideia estúpida.
            Mesmo sabendo que seria arriscado usar magia ela não usaria. Abanando os braços num movimento rápido adagas desceram de suas mangas, o brilhos dá adagas faria qualquer um ficar cego. O primeiro tentou agarra-la com as duas mãos, Elizabeth segurou seu braço esquerdo apoiando a mão fechada atrás de seu pescoço o abaixando, o segundo ela conseguiu chuta-lo no estômago o afastando. No primeiro como a adaga estava em seu pescoço ela apenas deu um puxão cortando sua garganta, mas achou pouco e logo girou acertando a outra adaga em seu peito o derrubando no chão. O segundo estava para ir pega-la novamente, com a outra adaga livre ela simplesmente pegou impulso e jogou a faca que acertou no meio de sua testa, a faca o aceitou com toda força que metade dela estava cravada em sua cabeça.

- Valeu Hideki, treinar com você não foi tão ruim!.- Ela se sentiu enojada por ver que estava suja com os sangue deles.

          Mas não tinha tempo pra isso é simplesmente pegou duas adagas indo para o próximo corredor. Ela consegui ouvir a voz de Ashley e seguiu, alguém estava a segurando e pensou em atacar mas ouviu Neil.

- Você precisa ir Ashley!
- Eu não vou deixar você aqui, Travis me solta!
- Travis?.- Ela disse algo o bastante para chamar atenção deles.
- Me larga que porra!.- Ela conseguiu se soltar dele.

          Elizabeth abaixou as mãos ao ver o velho ex inimigo de infância. Ele estava usando um manto como os outro e deduziu que ele faz parte do bando.

- Você é um deles?
- Elizabeth? O que você...
- Responde a porra dá pergunta Travis!.- Ela estava brava o bastante para mata-lo ali mesmo.- Você é um deles?
- Sou, e sou também quem está tentando ajudar. Mas vocês precisam sair daqui agora!
- Eu não saio daqui sem meus amigos!.- Ashley disse agarrando as grades.
- Neil?.- Elizabeth correu até as grades e viu o amigo de infância.- Onde está os outros?
- Maple estava na cela ao lado, não sei aonde colocaram o Toddy mas sei que ele está aqui também!

           Ela olhou a cela ao lado e viu o estado dá Maple. Ela já não era mais a mesma, Maple estava no estado avançado dá "doença" ela estava fedendo bastante e pelo que poderia deduzir de sua alma, ela não tinha mais chance.

- Vocês precisam ir, agora!.- Travis disse com raiva.
- Ashley vai, eu não me importo mais com nada, logo estarei com meu Toddy!
- Neil não, eu não vou deixar você aqui!
- Você vai!.- Neil olhou Elizabeth.- Eu acredito em você, se eu não conseguir pelo menos salve o Toddy!
- Foi pra isso que voltei, e farei questão de que você não seja esquecido no escuro!
- Obrigado, agora vão!
- Eu não saio daqui sem ele!.- Travis agarrou Ashley e a puxou pelo corredor.

          Elizabeth olhou pela última vez por Neil e não podia fazer nada, ele escolheu aquele caminho. Na vida ou na morte, ele queria está com Toddy.
           Do lado de fora longe dali  Elizabeth tentava reanimar Ashley, teve que usar feitiço para acalma-lá.

- Desde quando faz parte do bando?.- Travis estava com elas.
- Desde que minha mãe me deu a luz!
- Acho que já posso imaginar, e por isso que você era tão escroto. Não é fácil ser filho de bruxo, eu sei!
- O que aconteceu com você?
- A ascensão das três grandes bruxas, ou Deusa. Como queira chamar!
- Passado de geração e geração. Sabe de quem puxou?
- Travis só porque ajuda a gente não significa que vou dar moral da minha vida à você. Eu não confio em você ainda!
- Não precisa, trair o meu bando sempre foi meu sonho. Eu odeio tudo e todos!.- Ela pode sentir a angústia de dor vinda dele.- Eu só queria que minha vida tivesse sido normal, com uma família normal...
- Todos nós Travis, se desse pra escolher meu destino eu teria escolhido morar em outro país. Todos estariam vivos, sem nenhum medo ou razão para fugir!
- Não Lily, teria sido a mesma coisa!
- Como assim?.- Ela não entendeu.
- Não importa agora, você vai descobrir uma hora ou outra. Só seja o que você virou, acabe matando todos OK?!

           Ele virou e foi embora, Elizabeth ficou confusa sobre tudo é o que mais estava sendo escondido, quando ele foi Ashley acordou.
            De volta em casa, todos estavam preocupados com as duas por terem sumidos. Ashley foi na frente ouvindo todos lá dentro preocupados fazendo várias perguntas. Elizabeth ficou pensando em o que Travis tinha dito, porque ele fazia parte do bando é porque estava ajudando.

- Lily?!.- Hideki apareceu na porta e foi até a mesma vendo o estado em que estava.- Está ferida?
- Ah isso? Não se preocupe não é meu!.- Ela olhou o sangue espalhado no corpo.- Eu estou bem!
- Que bom, eu fiquei preocupado!.- Ele a abraçou se sentindo aliviado.

          Lily estava não pensava na hipótese de tudo isso ter passado, e quando mais cavavam mais aparecia mistérios sem respostas. Ao olhar a porta Sally estava lá, o olhando, foi uma troca de olhares entre dor, saudade e carinho. Mas ela não poderia mais se arriscar assim. Erguendo os braços ela retribuiu o abraço é se aconchego nos braços do amigo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Esse último parágrafo me fez chorar, Carai!

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora