Uma jovem carregava uma bacia com água quente em mãos, estava assustada e por isso tava quase a derramando por correr. Outra bruxa a ajudou a carregar a bacia em mãos pelo corredor, abrindo a porta de madeira ela tiveram a noção que precisavam mais ainda agir de forma rápida. A jovem estava na cama com as pernas abertas para a bruxa mais velha, amarras foram amarradas em seus pulso em braços para conter a jovem dá dor de atacar alguém. Teria entrado em trabalho de no mínimo a duas horas mas por se confundir com as dores era provável que estava desde ontem. O único garoto do culto segurava a mão dá mesma sentindo suas garras cravadas em sua mão, ele sentia a dor chorando mas queria ser forte pela a amiga. A jovem mordia os lábios com tanta força que sangravam, seus olhos estavam em uma coloração preta, estava possuída por conta da dor. A cada grito que dava, assustava as mais jovem, mas a mais a velha incentivava a tomarem coragem e dizer que aquela era a mesma moça gentil e a líder.
Em Nockfell Sally estava no quarto sentindo uma dor insuportável em seu corpo, não tinha ninguém por perto e o quarto estava escuro, de dentro só podia se escutar sua respiração ofegante. Seu corpo suava e quando tentava se mexer para aliviar a dor era mais forte.
- Querida eu já estou vendo, mais força!Elizabeth usou mais força, mas a cada vez a dor intensificava mais ainda, soltando a mão do amigo ela temia assim que sentiu a mão do mesmo enfraquecer. Agarrando as amarras ela jogou o corpo para trás. Sally levantou dá cama ofegante e trêmulo, tocando sua barriga ele sentiu que algo estava errado e tentou levantar, mas caiu se contorcendo no chão.
- Elizabeth seja forte!.- A jovem olhou Margareth.- Está quase!Ela balançou a cabeça positiva e se esforçou para continuar. Empurrando ela gritou quando sentiu sua abertura maior, qualquer tipo de vidro dentro do quarto estourou assustando as demais, Hideki as confortou e pediu apenas que uma ficasse para cuidar do bebê quando nascesse, as demais saíram.
- Só mais um pouco Lily, continua!
Hideki voltou a segurar a amiga, ele se sentou atrás dá mesma é segurou sua mão novamente, ela temia em machuca-lo mas ele não se importou e deixou. Elizabeth continuou e usou o resto dá força que restou, ela respirou fundo é empurrou sentindo a dor voltar. A dor absurda a fez gritar fazemos a parede se rachar. Sally agarrou o tapete e gritou como se seu corpo estivesse queimando por dentro, Larry entrou no quarto e socorreu o irmão sem entender o que tinha acontecido, mas sentia o corpo do mesmo quente.
- Sally, fala comigo, SALLY!
Elizabeth afundou o corpo cansada sentido o amigo dizer que acabou e que estava tudo bem, sentido o mesmo afagar o seus cabelo a mesma relaxou mas acordou quando escutou o choro. Usando a água quente a bruxa jovem limpou o bebê do sangue é enrolou numa manta azul claro, levando até ela. Elizabeth ficou com medo de toca-la por conta das garras mas a segurou com cuidado.
A pequena bebê se acalmou no colo de Lily dormindo calmamente. Ainda era muito pequena mas era sua Aurora, Lily chorou baixinho passando a mão levemente na criança em seus braços.- Oi meu amor, é a mamãe!.- Encostando a testa na bebê na dela, chorou mais ainda.- É a mamãe!
Hideki se afastou dá amiga com cuidado e forrou com um travesseiro, ele estava emocionado mas não queria atrapalhar a jovem. Margareth estava feliz pela jovem e por isso tomou a liberdade de sair junto dos demais para deixa-la sozinha com o bebê.
- Sally respira, aqui!.- Ashley ofereceu água para Sally.
- Cara o que aconteceu? Você tá quente!
- E-eu não sei cara...eu não sei...!.- Sally tomou a água e encostou a cabeça na cama.Os três estavam sentados no chão do quarto cuidando do mesmo, Ashley notou o suor escorrer pelo seu corpo mas de alguma forma estava evaporando. Ela olhou Larry é entendeu o recado de leva-lo para tomar um banho gelado. Sally estava tonto e por isso Larry o ajudou a se levantar e caminhar. Ashley não sabia mas o número de Elizabeth e nem entendia a situação com Sally, mas era melhor esperar com o tempo.
Larry encheu a banheira com água gelada e deixou o irmão na água sem toca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Beijo da Noite 2° Temporada
Short StoryElizabeth perdeu tudo, família, amigos é um amor. É apesar de viver um inferno ela é a luz, uma Deusa, é pretende fazer sua vida voltar ao menor terror possível. A vida de seu amigo agora depende dela, assim como deixa de amar uma aura azul.