Eu nunca estou sozinha

728 88 34
                                    

01:00 dá madrugada

- Larry faz isso direito!.- Ashley brigou com o mesmo.
- Eu tô fazendo, você que tá fazendo o mesmo símbolo duas vezes!
- Aí, é a mim que vocês estão desenhando, então por favor né!

O grande dia tinha chegado, a lua de sangue seria de madrugada bastante visível. Margareth conseguiu organizar todo o ritual em meio a floresta para não chamar suspeitas, meu pai assim como meus amigos estavam se preparando para fazer o ritual. Larry é Ashley estavam fazendo os símbolos necessários em meu corpo para que ele não se queimassem segurando cada um deles. Daqui poucas horas aconteceria a pior decisão dá minha vida, mas eu estava pronta se fosse pra conseguir um final feliz.

08:00 dá manhã

Margareth estava conversando com meu pai sobre o plano de ressuscitar o lado ruim dentro de mim, era difícil pra ele ainda mais descobrir que meu pai de verdade era o Dogman. Eu deixei os dois sozinhos e desci para o apartamento do Chug, Larry é Sally estavam brincando com a Soda.

- Qual o nome desse?.- Larry mostrou a foto de um pássaro para ela.
- Piu Piu!
- E esse?.- Sally mostrou a foto de um cachorro.
- Au au!
- Isso meu anjo, au au!.- Maple estava no sofá mais o Chug.- Oi Lily entra!
- Oi, eu não quis atrapalhar eu só estava vendo como estão!
- Titia!.- Soda levantou os bracinhos.
- Oi meu amor!.- Eu a peguei no colo.- Como meu bebê tá?
- Mamãe disse que eu tô dodoí, mas eu não sinto nada!
- O médico disse que ela tá gripada, bronquite, é fraca então ela tá um pouco melhor!.- A Maple explicou.
- Que isso meu neném, precisa se cuidar meu amor!
- Tá bom titia!.- Ela me olhou com curiosidade e se aproximou mais no meu colo pegando nos meus cabelos.- O que aconteceu com seus cabelos brancos?

Eu virei a cabeça de lado confusa, eu ainda não tinha passado pelo ritual de possessão e muito menos pelo de ressurreição do poder dá Deusa, meus cabelos ainda estava pretos, o problema é que me intriga como ela saberia que meus cabelos iriam ficar brancos.

Soda...Você...?

- Vem com o Titio!.- Larry a pegou no colo enquanto eu ainda estava atordoada.
- Tá tudo bem?.- Sally tocou meu ombro de leve me assustando.
- Sim...sim eu tô bem!

Foi um pouco difícil tentar esconder do que a Soda estava falando mas no final ocorreu tudo bem. Depois de um três horas de conversa meu pai aceitou se juntar ao ritual pra me ajudar é por conta disso ele resolveu nos servi o almoço.

- Pai sabe que não precisa disso tudo, e se eu vomitar?
- Durante o ritual? Acho difícil mas é melhor que esteja forte!.- Ele me guiou até a mesa e me sentou na cadeira.
- Eu não sou mais criança pai!
- A idade não, mas a cara é de quem faz xixi na cama!.- Larry comentou.
- Se te chamam de gostosa na rua por confundir com mulher a culpa não é minha!
- Ou sem briga!.- Meu pai juntou tudo na mesa e se sentou.- Devo dizer que é uma decisão difícil pra mim filha, mas se for pra resolvemos isso de uma vez eu me sinto mais aliviado!
- Obrigado Sr. Max!.- Margareth agradeceu.
- É pai, obrigada!
- As bruxas devem está ciente disso é já devem está tramando algo, por isso devemos sair daqui o quanto antes!
- Mas pra onde vamos Margareth?.- Perguntei.
- Algum lugar distante, fechado e que não atraia atenção!
- O acampamento!.- Larry estalou os dedos empolgado.- Só a gente acampa por lá, fica no meio dá floresta e tem um lago. Serve?
- Será ótimo, apenas precisamos de tinta e analgésicos!
- Analgésicos?.- Perguntei confusa.
- Vai por mim querida, não vai querer sentir a dor depois que acordar!
- Isso foi uma ameaça?.- Eu brinquei.

Estávamos arrumando tudo para sairmos, eu dei uma pequena passada no meu quarto e me lembrei do esconderijo do livro sagrado do templo abaixo de nós, tudo que aprendi tinha vindo daquele livro e as vezes me sinto honrada pelas negras não sentirem falta disso, e nem eu. Eu estava preste a queimar em minha mãos quando o Sally entrou.

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora