Sal...?!

1.3K 149 31
                                    

         Era 13:30, todos os pacientes em estado leves eram levados para o jardim de traz para tomar sol. Elizabeth estava entre eles é teve que colocar a mão no rosto para se acostumar com a luz forte do sol, estava fazendo calor e mesmo que suas roupas fossem brancas eram grossas. Isso era o menor problema, olhando ao redor ela procurou por um lugar vazio, obteve por ir até o muro que bloqueava a passagem de fora. Sentou se ao chão e encostou a cabeça na parede fechado os olhos tentando sentir alguma paz.

                   Deusa?

E então, conseguiu ajuda?
      
          Como pediu, logo faremos a proteção!
 
Obrigada, mas o resto eu faço!

                    Certo!

           Enchendo o pulmão de ar, Elizabeth estava pronta para tentar um feitiço novo. Esqueceu de todas as coisas ruins a sua volta e concentrou em si. Em sua mente se teve escuridão, um pequeno fio azul saiu do seu corpo é dançou entre a escuridão. O fio se teve acompanhada de outros fios e disparou rápido entre as pessoas naquele lugar. Elas não poderiam ver mas sentia, algumas até estranhou a sensação mas gostaram. O fio estava dentro do prédio e logo se tomou a forma de um pássaro que voou entre os corredores, mergulhando o pássaro tomou impulso e atravessou o teto, dois andares. O objetivo era o andar do Toddy, o pássaro se manteve voando quando notou a porta no final do corredor. A aura do quarto era sombrio, a porta estava enferrujada, o cheiro ruim de enxofre queimava seus pulmões, o clima frio naquele local era intenso que ficava difícil se concentrar.
          O pássaro feito de energia mágica se contorcer virando o corpo de Elizabeth, mas apenas feita por uma luz forte azul, os pequenos olhos branco estava em curiosidade daquele lugar e saber mais o que enfrentaria. A jovem se aproximou dá porta mesmo que estivesse sentido a agonia, tristeza e medo do mesmo, mas precisava ser forte. Suas mãos tocaram a porta e ela ousou se aproximar mais ainda para olhar a pequena janela.
            Lá estava ele, a alma de Toddy. Encolhido como uma criança, tanto as paredes quanto o chão estava sujos de uma cor vermelha pedindo ajuda, sua alma estava fraca e estava perdendo as esperanças. Mesmo que fosse feita de magia ela sentiu a necessidade de acolhe-lo e ajuda-lo logo. Ela agarrou a maçaneta velha e enferrujada dá porta, e como um susto algo agarrou seu pulso a puxando longe dá porta. A fazendo se virar a coisa agarrou seu pescoço, o desespero a corrompeu, sua mente perturbada não ajudava a saber o que fazer e lhe encheu de medo.

Luke...


      Foi a única coisa que pode pensar ao ver aquela horrível sombra escura dos olhos vermelhos. Ele estava bem mais forte e maior do que aquela simples e assustadora alma vingativa de antes. Suas mãos apertavam cada vez mais o pescoço e o pulso dá pequena alma azul.
         No pátio Margarett via o corpo de sua Deusa se contorcendo ao desespero, ela sabia que não era algo bom mas não poderia se meter, ainda não. Era uma sensação de tristeza vendo a sentir dor assim é se sentir incapaz de fazer algo. Já não era uma ótima bruxa como antigamente e seria alvo fácil de ser morta.
         O demônio tentava a todo custo possui Elizabeth, seu pequeno corpo brilhoso estava sendo consumido pela escuridão do demônio. Era como chamas entrando em contado com seu corpo real a fazendo ofegar bastante e suar de dor. A alma de Elizabeth tocou a face do demônio, a carta teria virado é assim começou a possui o demônio que soltava gemidos de dor aguda. Era como um animal sendo morto.
          Aquilo terminaria rápido é fácil, mas se enganou. O Demônio resistiu e deixou de se contorcer com o poder da Deusa. Enquanto ela estava sendo consumida muito mais rápido. Ela gritou, gritou e gritou mais ainda. Estava quase sendo possuída por completo quando ouviu a voz de seu amigo.

- Solte-a!.- Ele gritou dá sala estudando o braço pela minúsculas janela.- Deixe-a em paz!

         Elizabeth viu a determinação do amigo mesmo sendo ele o que precisa de ajuda. A sensação de conforto como antes bateu é logo tomou posse do seu corpo.

- Eu vou te tirar daqui Toddy, prometo!.- Sua voz saiu como uma canção, sendo calma e leve.

           Como fumaça branca ela sumiu das mãos do demônio. A linha azul voltou todo o percurso para o corpo dá jovem, que sobressalto ofegante dá sensação horrível. Seu corpo todo estava quente, principalmente aonde o demônio a tocou. Colocando as mãos na cabeça ela se viu em completa loucura, não se sabe porque mas a insanidade lhe bateu. Flashback​ de seu passado aparecia de forma macabra e sangrenta.

       O que...?  Foi a única coisa que pensou e com isso deu um grito.

         Sally estava em sua frente com a garganta, seu sangue cobria todo seu corpo assim como sujava também a máscara. Em sua mão estava a faca que usou para matar todos do prédio naquele dia. A figura a assustou bastante, que enfermeiros foram até a garota tentando acalma-lá, mas ela não conseguia.
          Margarett viu o quanto o plano seria falho, com a sua Deusa nessas condições o demônio seria o vencedor, mas ela fez uma promessa de segui-la e ao poderia sofrer junto.
         Às 16:00 a jovem se manteve no quarto, sua saúde tinha piorado mas as alucinações teria parado. Luke estava realmente forte, e quem tenha sido as bruxas que tivesse feito isso a ele fizeram um ótimo trabalho. Estava sentada na cama com as pernas até o peito e se balançava feito uma criança, estava agindo como antigamente e era difícil se controlar. Ela precisava de um lugar calmo, como a floresta pra poder se manter ligada a sua verdadeira energia mágica, mas so poderia colocar as mãos na cabeça e pedir para morrer logo.
          Com um susto a tranca da sua porta a fez se levantar esperando o pior.

- Você tem visita!.- A enfermeira anúncio calma para mante-la calma.

          Saindo dá sala a enfermeira ofereceu a entrada para a pessoa. Foi um momento de felicidade e angustia na hora. A pessoa entrou calmamente e agradeceu aos enfermeiros, a sala foi fechada e Elizabeth acordou do seu sonho quando ouviu a porta se fechar.

- Sally...?!.- Ela disse baixinho, estava "emocionada" por vê-lo.
- Oi Lily, é bom te ver!

O Beijo da Noite 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora