Agradecimentos

791 60 14
                                    

E hoje chegamos ao fim de My Reasons. Quando eu iniciei a história não pensei que ela fosse atingir e conquistar tantos leitores fiéis. Sou eternamente grata a cada um que leu, votou, comentou e até mesmo compartilhou essa história com os amigos. Obrigada a todos vocês que chegaram comigo e com todos os personagens até aqui, sem vocês, essa história não seria possível!

ESCLARECIMENTOS DA HISTÓRIA

A verdade é que, apesar da Clarke ter sido a narradora principal, "minhas reações" nunca se referiu a ela, e sim a Octávia. Quando comecei a escrever esse livro, eu só tinha uma certeza, que Octávia teria uma vida épica, e ao final, ela ainda sim protegeria aqueles que ela amava. Então sim, a morte dela já estava definida desde o primeiro capítulo.

Durante as publicações dos capítulos muitas pessoas perguntavam se a história teria um final Bellarke ou Clexa. A verdade era que nem eu sabia. Sempre fui apaixonada por ambos os casais, mas eu queria abordar assuntos mais sérios, e ao decorrer da história vi que se construísse um final Clexa eu estaria não só apoiando mas também romantizando um relacionamento tóxico, e algumas vezes até abusivo, deixando claro que me refiro a elas no livro. Por tanto, quis dar a ambas uma nova história de amor, bem desenvolvida e ainda sim manter a amizade delas intacta, porque para mim foi muito importante o laço entre elas.

Qualquer dúvida que vocês tenham, curiosidades, vocês podem deixar nos comentários que irei responder à todos. Mais uma vez, o meu imenso muito obrigado, e um enorme beijo a todos! ❤️

My ReasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora