- Tá, então eu vou pedir pra Raven fazer os panfletos e amanhã à tarde vamos procurar algumas coisas pra decoração. Posso pedir pro Murphy conversar com a bomba Blossom pra pegar o número do cara das bebidas - Octávia falava enquanto saímos da sala rumo ao intervalo.
- Por mim tudo ok, vou conversar com minha mãe quando chegar - Falei animada.
- Da onde tu vai tirar grana pra bancar tudo isso sozinha? - O. me olhava preocupada.
- Digamos que eu tenho uma boa grana guardada - Falei rindo.
- Bom, se você diz - Ela deu de ombros.
Logo chegamos no refeitório. Lexa estava do outro lado do pátio com umas meninas que não conhecia. Lincoln, Raven e Murphy já estavam na mesa. Vi que Bellamy ainda estava na cantina.
- Conversa com eles O. enquanto vou na cantina?
- Tudo bem - Octávia viu Bellamy na cantina e deu risada - Não esquece da promessa.
Assenti e andei rumo à Bellamy que já estava encostado na parede ao lado da cantina com um suco.
- Tá sabendo da festa sábado? - Encostei ao lado dele na parede.
- Tô - Ele falou sem nem me olhar.
- E você vai? - Apertei meus lábios também sem olhar pra ele.
- Não sei não - Vi que ele não cederia, então resolvi jogar do jeito dele, pelo menos pra desmontar aquela marra besta.
- Nem começou a jogar e já quer pedir pra sair Bell?! - Falei rindo e fiz biquinho, ao falar "Bell" imitei a voz da Octávia.
- Não jogo com quem namora - Ele me olhou rindo.
Ergui meus dedos e fitei eles.
- Não vejo aliança - Falei fazendo cara de curiosa.
- Mas eu vejo beijo - Ele se virou de frente pra mim.
- Mas eu vejo amizades com benefícios - Me virei de frente pra ele também e roubei seu suco dando um gole.
- Você é cheia de roubar minhas coisas né - Ele pegou o suco de volta.
- Fazer o que se o que você tem me atrai - Dei de ombros mordendo meu lábio inferior.
Vi a respiração dele acelerar levemente pelo movimento de seus ombros que se tornou mais contínuo. Ser filha de médica trazia benefícios espetaculares.
- Amizade com benefício?! - Ele deu risada - Morar na mesma casa não me parece muito uma amizade.
Aproximei meus lábios do ouvido dele e sussurrei próximo o suficiente pra ele sentir o calor do meu hálito.
- Quanto mais próximo se fica, mais benefícios se tem - Dei alguns passos em direção à mesa e parei - Você deveria ir sábado.
Sai rindo e logo me sentei com o pessoal.- Festa sábado então Griffin? - Murphy falava animado.
- Se você conseguir um favorzinho que a Octávia te pedir depois, com certeza sim - Falei cruzando os braços em cima da mesa.
- Que favorzinho? - Bellamy falou se sentando ao meu lado.
Mantive minha postura mas por dentro tava dando risada. Homens são tão óbvios que chegam a ser patéticos. Uma insinuação aqui, outro toque ali e eles ficam mansinhos.
- Não é da sua conta - Sussurrei pra ele que revirou os olhos.
- A Raven topou fazer os panfletos - O. falou animada.
- Mas vai tanta gente pra precisar de panfleto? - Lincoln se pronunciou.
- Meu amor, tudo que eu faço é grandioso - Joguei um beijinho pra ele.
- Pelo visto estamos conhecendo a verdadeira Clarke - Murphy falou rindo - Tô achando essa mais legal viu.
- Eu concordo - Bellamy deu de ombros e todos da mesa o olharam meio confusos.
- Enfim, vou confirmar hoje com minha mãe e faço um grupo nosso no whats pode ser? - Falei pra todos.
- Perfeito, precisamos de um mesmo - O. encarou Bellamy - E o senhor vai levar eu e a Clarke no centro agora à tarde pra comprar algumas coisas pra social.
- Hoje? Não íamos amanhã? - Falei confusa.
- É melhor adiantar, já tem muita coisa pra organizar.
- Só vou se uma das duas pagar uma coca geladíssima do Mc - Bellamy deu de ombros.
Encarei Octávia que me encarou de volta.
- Fechado - Revirei os olhos.
Conversamos por mais um tempo e logo o sinal tocou, sem pestanejar fomos pra sala.- O que eu tenho que fazer de favor suas chantagistas? - Murphy sentou na nossa frente.
Comecei a rir e Octávia logo falou.
- Já que eu sou a organizadora da festa e temos uma casa lindíssima diga-se de passagem - Ela apontou pra mim que só sorri - Essa social vai ter que ser a melhor do ano...
- Sua competição e da Cheryl que você nunca vence - Murphy revirou os olhos.
- Eu nunca vencia - Ela corrigiu - Agora tenho a Clarke comigo.
- Agora a competição tá justa - Ele falou sorrindo.
- Preciso que você pegue o número daquele fornecedor de bebidas dela sabe?! Que faz um preço bom e é de qualidade.
- Ah mais isso é moleza - Ele falou sorrindo - Algo mais meu pedaço de mal caminho?
- Ah, mais uma coisa - Ela falou de imediato - Cheryl não pode tá nessa social.
- Aí você quer demais - Ele olhava preocupada pra O. .
- Se vira bebê - Ela jogou um beijo.
Murphy deu risada e voltou pro lugar dele.
- Competição sua e da Cheryl? - Indaguei confusa.
- Quando eu cheguei, pra conquistar a atenção de um moreno você sabe quem, eu virei meio que concorrente da Cheryl, mas sempre perdi, minhas festas eram um fracasso e não tinha contatos...
- E por que comigo a competição tá justa? - Ergui uma sobrancelha.
- Porque a Cheryl é o fogo, e você Clarkezinha, é o gelo - Octávia riu - Relaxa.
Comecei a rir lembrando do dia na praia e peguei meu celular.
- Me manda o número do pessoal do grupo.
O. pegou o telefone e logo mandou.*4 NOVAS MENSAGENS DE O. *
Contato de Murphy
Contato de Raven
Contato de Lincoln
Contato de Bell- Vai por a Lexa no grupo? - O. me olhava um pouco preocupada.
- Ela não faz parte desse grupo.
Dei de ombros e O. sorriu.
Realmente, aquele grupo se restringia a nós seis, e eu não colocaria ninguém a mais. Eu queria aquilo só pra mim, por mais egoísta que fosse.O sinal tocou e assim que sai vi a Lexa me esperando do lado de fora. Fui com a O. até ela e ficamos esperando pelo Bellamy que logo saiu.
- Bom, eu e a Lexa vamos indo agora que o Bellamy chegou - Falei sorrindo.
- Tá bom, até daqui a pouco - O. caminhava pro carro.
- Te busco às 2 loirinha? - Bellamy me olhava sorrindo.
- Obviamente - Joguei beijo e sai andando.
- Loirinha? - Lexa fez um bico.
- Ele tava te provocando - Falei rindo.
- Eu? - Ela parecia confusa.
- Lembra o dia que você chegou me beijando? Ele achou que a gente tava namorando.
- E o que ele tem a ver com isso? - Ela falou rindo.
- Tecnicamente, estamos flertando - Falei rindo e ela começou a rir também.
- Pode me contar tudo! - Ela falou enquanto caminhávamos para casa.
E foi assim até lá, eu contei tudo sobre Bellamy e como isso começou e também sobre a festa de sábado, que ela jurou que ia, já que ela morava onde ia ter a festa. Tivemos aquele bom e velho papo de melhores amigas.Assim que chegamos em casa vi que minha mãe assistia televisão.
- Dona Abby a senhora por aqui? - Lexa falou sorrindo indo abraçar minha mãe.
Elas se viram quando Lexa chegou e só, até agora.
- Oi minhas meninas, hoje eu to de folga - Ela falou animada.
Fui abraçar ela e ficamos as três deitadas ali no sofá.
- Mãe - Fiz um bico.
- O que você quer Clarke? - Ela já me olhava com cara de suspeita.
- Eu posso dar uma festinha aqui sábado? - Fiz um bico maior dessa vez.
- Você tá louca? Nunquinha! Eu não vou tá aqui - Ela falou um pouco irritada.
- Ah mãe por favor, eu prometo que não vai acabar muito tarde, e quando você chegar já vai tá tudo arrumado, nem vai parecer que aconteceu algo - Eu a olhava suplicante.
- Eu vou tá aqui também Abby, eu ajudo a arrumar - Lexa falou tentando ajudar.
- Se eu chegar nessa casa, e tiver um copo fora do lugar Lexa Martin e Clarke Griffin vocês estão mortas...
Antes dela acabar abraçamos ela novamente.
- Aí mãe, você é um anjo, mas chega com esse papo de matar a gente por hoje - Falei rindo lembrando do bilhete no café da manhã.
Eu e Lexa subimos e ela foi direto tomar um banho. Troquei de roupa e peguei meu celular.Socializamos 🍻
Bellamy Blake, Lincoln, Murphy, O., R...Mamãe liberou a casa 🙌🏻
O.
Abby nunca te critiqueiRaven
Os panfletos já estão prontos, será
que 200 dá?Bellamy
Provavelmente
Clarke, já tô saindo daquiOk, vou pegar a bolsa e
estou descendoMurphy
Quando foi que alcançamos
a paz mundial e ninguém me
avisou? 🤨Levantei dando risada da mensagem do Murphy e fui até o banheiro, Lexa já estava vestida penteando o cabelo.
- Vou sair com os Blake, mais tarde eu volto.
- Tudo bem.
Assim que eu ia saindo senti meu braço sendo puxado e recebi um beijo inesperado.
- Se cuida - Ela sorriu.
Dei risada e desci, assim que abri a porta de casa Bellamy estacionava com Octávia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reasons
RomansaClarke tinha 16 anos quando perdeu seu pai. Abby passou a dar mais atenção à sua filha ao invés de viver no hospital. Com a chegada do final do ano, Clarke descobriu que o selo no seu boletim escolar foi vermelho com letras garrafais escrito "REPROV...