Há quem diga que uma só morte pode mudar a vida de diversas pessoas. Também tem quem acredite que a morte leva a extremos para aqueles que ficam. Na minha experiência, isso é totalmente verdade.
9 ANOS DEPOIS
- Estou indo para a reunião na Austrália, devo voltar em três dias — Lexa sorria dando um selinho em Raven.
- Boa sorte meu amor! — ela sorriu e viu a sua mulher atravessar a porta com a mala em mãos.
Sim. Lexa havia conseguido. Tinha se formado em direito e atualmente era uma advogada renomada por muitos países. Assim como Raven, que alcançou seu maior sonho e fez sua faculdade de ciências e astronomia. Atualmente elas moravam em Washington, DC, e Raven trabalhava na NASA. Diferente da aposta de muitos, Raven e Lexa tiveram um casamento lindo cinco anos depois do acidente. Com aproximadamente cem convidados, dezenas de flores, levando Bellamy e Clarke, Caroline e Klaus e Murphy e Emori como padrinhos.Murphy por outro lado, depois do acidente passou alguns meses sem fazer nada significativo. As coisas só mudaram quando ele conheceu Emori no supermercado, devo admitir que isso foi um empurrão meu. Dias depois disto ele encontrou um emprego em uma empresa de turismo, e fez um curso dentro da área. Ele já trabalha no local a oito anos e é um dos funcionários mais confiáveis do lugar. Ele e Emori moram juntos atualmente em Nova York e estão noivos, a quatro anos. Eu tento consertar o John, mas sabe como é, anjos não podem resolver tudo, então ele segue enrolando ela.
Clarke. Clarke me enche de orgulho constantemente junto com meu irmão. No ano seguinte ao acidente ela ingressou na faculdade de medicina, e concluiu como a primeira da turma. Atualmente ela está no seu segundo ano de residência, e já decidiu ser neurologista. As vezes pego ela me contando como funciona abrir cabeças e queimar tumores cerebrais, eu sinceramente, preferiria a cardiologia. Bellamy por outro lado, viveu seu luto por dois anos inteiros. Ele só chegou ao fim quando em uma noite eu visitei seus sonhos, e pedi que ele vivesse por mim. Então, finalmente, ele foi para a faculdade, cursou publicidade e propaganda, fez vários cursos para se aprimorar na sua área. No momento ele trabalha para grandes empresas famosas.
Clarke assim como havia me prometido, cuida de Bellamy até hoje. Atualmente eles moram juntos em Nova York, e noivaram a um ano. Os planos eram se casar logo, mas tiveram que ser adiados por nove meses. Clarke estava grávida, e eu não poderia ver meu irmão mais feliz. Segundo eles, Octávia Blake Griffin deve chegar em alguns meses.E por fim, Lincoln. Eu quis acreditar que de alguma forma ele se recuperaria. Mas a verdade é que, isso nunca aconteceu. No ano seguinte a minha morte, Lincoln ingressou no exército, e alguns meses depois foi enviado para o Vietnã onde passou um ano. O ambiente era hostil, precário e na maioria das vezes sem muita esperança, a morte rondava todos os locais de guerra. Nos anos seguintes ele foi enviado para diversas outras missões no Iraque, Síria, Afeganistão... Lincoln se destacava por ser um excelente soldado, e todos o achavam totalmente protetor com os outros, inúmeras vezes usou seu próprio corpo como escudo para salvar aos demais. Mas o fato era que, quando ele fazia isso, era porque a dor havia voltado a machuca-ló, e ele não queria proteger aos outros, queria acabar com sua própria vida. Minhas asas queimaram muitas vezes quando o protegia de si mesmo, e a dor era tão grande quanto da minha morte, mas valia a pena, por ele. Não importava a onde fosse ele carregava consigo uma de nossas fotos, na formatura do colégio. Onde sorríamos verdadeiramente um para o outro. Aquilo trazia forças a ele, e por mais que ele não soubesse, eu estava aqui, o protegendo e o esperando, todos os dias.
Eu estava no paraíso? Acredito que não. Sempre me disseram que eu podia olhar por aqueles que eu amava, porém nunca interferir. Mas como todos sabem, não importa o lugar, eu jamais seguia as regras. Aparecia em alguns sonhos, causava outros encontros, e protegia eles com toda a força que eu tinha. A minha vida foi curta, mas ainda sim, muito bem vivida. Eu ri, chorei, brinquei, amei, e tive todas as fases que eu poderia ter. A minha vida foi épica, e eu me sentia totalmente grata por ver aqueles que eu amava seguindo com suas histórias. As minhas reações, como humana ou como anjo, jamais iriam acabar. E um dia, todos nós iremos nos juntar mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reasons
RomanceClarke tinha 16 anos quando perdeu seu pai. Abby passou a dar mais atenção à sua filha ao invés de viver no hospital. Com a chegada do final do ano, Clarke descobriu que o selo no seu boletim escolar foi vermelho com letras garrafais escrito "REPROV...