11:53 p.m.
O dia foi bem cansativo. Eu e as meninas organizamos a parte das bebidas enquanto Bellamy montava a mesa de pingue-pongue na sala. Afastamos alguns móveis e tiramos certos tapetes que se sujassem minha mãe me mataria. Octavia foi trabalhar o que fez demorar mais o serviço, mas no fim, tudo se ajeitou.
Já passava das onze quando acabamos. Sem nem pensar duas vezes, nós quatro nos jogamos no sofá completamente destruídos.
- Clarke posso usar seu banheiro pra tomar um banho? - Octávia me encarava toda suada.
- Pode sim, só subir. Se quiserem tem o do corredor também - Falei pra Lexa e pro Bellamy.
- Eu só quero ficar deitada agora - Lexa reclamava baixo.
- Eu aceito, pode me arranjar uma toalha? - Bellamy me encarava.
- No armário do banheiro tem.
Bellamy subiu em silêncio e poucos instantes depois fui atrás, mantendo uma distância segura. Entrei no meu quarto e peguei dois travesseiros e um lençol e logo desci novamente. Lexa já havia subido pra deitar, esperei alguns minutos por Bellamy até que ele desceu.
- Bom, eu trouxe roupa de cama, se quiser algo é só se servir.
- Tudo bem, obrigada.
- O que foi aquilo mais cedo Bellamy? - Indaguei irritada por ele agir como se nada tivesse acontecido.
- Aquilo foi o mundo dando voltas. Não é bom me provocar Clarke - Ele deu uma risada.
- Pois saiba que não provocou em nada - Dei de ombros e comecei a subir as escadas.
- Não foi bem assim que seu corpo respondeu.
Mostrei meu dedo do meio e continuei subindo.
- Boa noite Blake.
Quando cheguei no quarto Lexa estava no banho e O. já estava deitada na cama gaveta embaixo da minha. Sem delongas me deitei e peguei no sono.O relógio gritava, sinal que era 9a.m., minha noite de sono foi calma, então levantei e fui direto pro banheiro enquanto as meninas voltaram a cochilar. Tomei um longo banho morno, hidratei meu cabelo e fiquei repassando mentalmente as coisas que tinha pra fazer. Assim que sai acordei as meninas, O. usou meu banheiro pra tomar banho enquanto Lexa foi para o do corredor.
Assim que desci as escadas encontrei um Bellamy jogado no sofá abraçando o travesseiro. Dormindo daquele jeito ele parecia inofensivo, mas só parecia mesmo.
Caminhei até a cozinha e comecei a preparar um cafezinho com algumas torradas, não acordei o Blake ainda, afinal, os banheiros estavam ocupados. Enquanto o café coava e as torradas eram preparadas peguei meu celular.Socializamos 🍻
Bellamy Blake, Lincoln, Murphy, O., R...Murphy
Finalmente é hoje 😈
Clarke, quer que eu vá
mais cedo pra ajudar em
algo?Raven
Terminei todos os meus
deveres ontem, hoje
pretendo curtir 🍻Lincoln
Eles tão dormindo ainda
certeza, Blake avisou que
ele e a O. iam dormir láBom dia, pode vir a
hora que quiser Murphy
mas já tá tudo arrumado
Raven vai se soltar? HAHARaven
É uma opção 🤷🏻♀️Lincoln
E I T AO.
VEM TODO MUNDO
QUE HOJE TEM FESTAO. desce, fiz torrada
Fechei meu celular e fui até à sala, fiquei encarando um Bellamy dorminhoco e pensando em mil formas de acorda-lo, água, soco, tapa...
- Para de me encarar é estranho - A voz rouca dele logo se pronunciou.
- Tava pensando em tacar água em você pra te acordar - Dei de ombros.
- Você tava me admirando isso sim.
- Você é até fofo dormindo - Falei rindo - O café tá pronto, vamos.
Sai rumo a cozinha enquanto Bellamy levantava e Octávia chegava. Logo Lexa desceu, então tomamos um belo café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reasons
RomansaClarke tinha 16 anos quando perdeu seu pai. Abby passou a dar mais atenção à sua filha ao invés de viver no hospital. Com a chegada do final do ano, Clarke descobriu que o selo no seu boletim escolar foi vermelho com letras garrafais escrito "REPROV...