A minha sessão durou em torno de uma hora. Caroline ouvia tudo atentamente e vez ou outra anotava algo nas folhas que estavam em sua mesa. Contei tudo detalhadamente até o momento de partida da Clarke para Nova York quando fomos interrompidas por uma batida na porta. Uma morena, alta, que me atendeu na recepção abriu a porta pela metade.
- Desculpe interromper. Senhora Mikaelson, o Klaus te aguarda na recepção para vocês irem almoçar.
- Ah sim, tudo bem. Peça a ele pra me dar um minuto - ela sorria.
A morena assentiu e fechou a porta lentamente.
- Achei que seu sobrenome era Forbes - a olhei confusa.
- Mikaelson é o sobrenome do meu marido, não que eu me orgulhe muito em carregá-lo, sabe... problemas de família - ela sorriu enquanto juntava as folhas - Precisarei que retorne amanhã nesse mesmo horário para darmos continuidade ok? Preciso entender como você chegou até aqui.
- Tudo bem - assenti me levantando - muito obrigada senhorita Mikaelson - falei sorrindo ao vê-la revirar os olhos.Sai da sala e Raven me esperava com os fones. Logo ela se levantou e começamos a caminhar rumo à saída.
- E aí, como foi?
- Sinto que to tirando um peso das minhas costas - falei respirando fundo.
De alguma maneira, relembrar e reviver tudo aquilo era como se as coisas se encaixassem, contar a verdadeira história completa pra alguém não era algo que eu já tivesse feito.
Pedimos um carro e fomos conversando.* * * * * *
Estranhei ao chegar em casa e não ver a Lexa. Mas aproveitei o banheiro livre para ir tomar um banho.
Enquanto a água caia sob o meu rosto pensei em diversas coisas. Como as coisas iam com Bellamy, o que Octávia pensaria, como Lexa e Raven estão próximas. Mas principalmente, o que eu sentia e por quem sentia.Amar a Lexa era algo fora de cogitação, já havia tentado e falhado, tentar novamente seria como uma faca cortando as duas. Só machucaria. E ela estava tão mais feliz depois que começou a se entender com a Raven... isso me deixava com um ciúme estranho, me trazia lembranças ruins. Eu nunca imaginei a Lexa com outra pessoa.
Espantei aqueles pensamentos, afinal, não era como se eu pudesse decidir algo. Eu não queria ter algo com ela, portanto, perdi a chance de ser a vela de sua vida amorosa, quem a guia agora, é ela mesma.
Voltei meus pensamentos a Bellamy, em como ele dissera que não desistiria, nas palavras dele sentimento recíproco. Então existia sentimento?
Involuntariamente me vi sorrindo com os pensamentos. Por que não dar uma chance?
Foi como se meu subconsciente respondesse e a imagem da Octávia surgiu em minha mente.
Merda Clarke.Desliguei o chuveiro irritada, me enrolei na toalha e fui pro quarto, me assustando ao encontrar uma Lexa sorridente na cama.
- Viu o passarinho azul? - falei enquanto pegava minhas roupas.
- Tenho que te contar algo.
- Ah pronto - vesti minhas roupas e joguei a toalha na cama.
- Eu fui em uma psicologa - ela apertou os lábios visivelmente apreensiva.
- Sozinha? Por que você não me falou? Eu ia com você Lexa - a ideia dela enfrentando tudo aquilo sozinha me assombrou.
- Eu não fui sozinha... Raven me acompanhou.
Engoli em seco. Senti como se tivesse levado um murro no estômago. Senti meus olhos arderem com as lágrimas forçando a virem.
- Você foi com a Raven?
- Fui! - ela falou tão baixo que se não tivéssemos próximas talvez eu não tivesse escutado.
- E como foi a consulta? - me forcei a sorrir.
- Foi boa. Eu contei tudo pra doutora Caroline... quer dizer, até onde deu tempo de contar. Mas eu to me sentindo melhor sabe? - ela falava sorrindo.
- Isso é bom. Se você se sente feliz eu to feliz por você - peguei minha bolsa e comecei a colocar algumas coisas dentro, senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e sequei antes que ela pudesse ver - Quando irá de novo?
- Então... eu não sei, preciso ver.
- Se quiser que eu vá é só avisar, agora preciso ir, combinei de ver a Octávia hoje - falei sorrindo pegando a bolsa e saindo dali.Antes mesmo deu fechar a porta senti as lágrimas invadirem meu rosto. Eu estava me sentindo traída. Uma situação crucial, totalmente importante, e a Lexa nem sequer me avisou que iria, mas levou a Raven.
Fui caminhando até a casa da Octávia e bati na porta orando em pensamento para que alguém estivesse ali.
Assim que a porta abriu vi Bellamy com os cabelos molhados me olhando confuso.
- Cadê a O.? - sussurrei sem levantar a cabeça.
- Ela saiu com o Lincoln, quer entrar e esperar ela?
- Não, eu volto mais tarde.
Antes que eu me virasse senti os dedos de Bellamy no meu queixo erguendo meu rosto.
- Meu Deus Clarke o que aconteceu?
Seus braços me envolveram em um abraço apertado. Pude sentir o cheiro de sabonete e shampoo que exalava dele. Apertei meus braços ao seu redor e fiquei ali, chorando, por alguns longos segundos.
Logo a porta se fechou atrás de mim e Bellamy me levou até o sofá. Fiquei esperando tentando recuperar o fôlego enquanto ele me trazia um copo d'água.
- Bebe isso, e toma tudo, por favor - ele sentou ao meu lado.
Sem pestanejar obedeci, sentia minha mão trêmula e eu realmente precisava daquilo. Apoiei o copo na mesinha e o encarei.
- Me desculpa chegar aqui assim, eu só queria conversar com a Octavia.
- Tá tudo bem.
Ele encostou as costas no braço do sofá e me puxou para o meio de suas pernas. Apoiei minha cabeça em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo de uma forma tão gentil que me fez sorrir. Ficamos em silêncio por alguns instantes, eu pude sentir meu coração se acalmando pouco a pouco.
- Quer falar o que aconteceu? - ele me olhava.
- Muitas coisas. Por que você me trata assim? - apontei para nós dois.
- Porque eu gosto de você - ele falou sem hesitar.
- E quando isso começou?
- Eu não sei. Acho que foi uma sequência de fatos. Como você é autoritária, não se encantou por mim de primeira, enfrentou a Cheryl pela minha irmã, lutou pelo o que achava certo, como a Octávia e Lincoln juntos. Por mais durona que você pareça ser, na verdade, você é uma mulher incrível. E a cada dia mais eu vejo isso. Isso me faz te querer como eu nunca quis alguém Clarke.
Senti minha pele se arrepiar por inteira, meu estômago estava agitado e meu coração queimava.
- Mas e a Octávia? Ela nunca aceitaria isso, nem se eu quisesse Bellamy.
- Se ela me ama, ela vai aceitar. Porque estar com você é o que me faria feliz - ele sorriu enquanto acariciava meu rosto.
- Me deixa conversar com ela primeiro? - sussurrei brincando com meus dedos no desenho da sua camisa.
Ela levantou de súbito me assustando. Logo estávamos sentados um de frente pro outro.
- Isso quer dizer que... você vai me dar uma chance? - ele apertava os lábios com tanto força evitando um sorriso enorme que me fez gargalhar.
- Sim, mas só se... a Octávia estiver de acordo. Não quero perder...
Antes mesmo de terminar a frase senti suas mãos envolvendo meu rosto e recebi um beijo repleto de felicidade. Eu nunca havia visto aquela felicidade toda em Bellamy, muito menos cogitei que eu poderia ser a causa dela um dia. Aquele menino não se parecia nada com o cara que conheci no início.
Por mais louco que tudo aquilo fosse, eu precisava esquecer a Lexa, precisava me dar uma nova chance. E eu iria fazer isso!* * * * * *
Depois que a Clarke saiu, mandei uma mensagem pra Raven confirmando que iríamos depois do colégio a doutora Caroline.
Não contar a Clarke me deixou com um peso na consciência, que logo passou. Eu precisava ter algo que fosse só meu, algo que eu não tivesse que dividir com ela, por mais que aquilo doesse.
Pra distrair o pensamento, abri meu Instagram e comecei a visualizar story's aleatórios. Até que engasguei quando vi a foto que minha prima Lydia tinha postado.É sério isso? Era a Malia da Raven? Que merda tá acontecendo Lexa.
Joguei o celular na cama e me enfiei debaixo da coberta. O que eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reasons
RomanceClarke tinha 16 anos quando perdeu seu pai. Abby passou a dar mais atenção à sua filha ao invés de viver no hospital. Com a chegada do final do ano, Clarke descobriu que o selo no seu boletim escolar foi vermelho com letras garrafais escrito "REPROV...