Capítulo 37: Minha Garota

930 68 6
                                    

NOTA: Sou muito grata a cada um que lê, vota, comenta, sorri e chora com os personagens. Venho aqui dizer que a partir deste capítulo as histórias, de cada personagem, individualmente e coletivamente,
começam a caminhar para o final. Mas diferente do que vocês esperam, o final não vai ser aquele clichê, pelo menos não para mim. Espero que todos gostem, tenham muitas reações, e boa jornada comigo rumo ao final!
Obs: Previsão de finalização por volta do capítulo 45.

- Eu não vou me desculpar. Só quero que a gente esqueça isso, ambas erramos.
Falei já exausta depois de discutirmos quem errou mais. A comida havia acabado, e nós nos encarávamos.
- Tudo bem, passado no passado.
Lexa sorria derrotada comendo o último pedaço.
- Raven falou comigo hoje...
- Eu imaginei que ela faria isso, sempre altruísta... você tá... hummm - ela me olhava com a sobrancelha arqueada - incomodada?
- Eu? - dei um riso leve - Não. Na verdade eu to feliz, ela é uma boa pessoa e gosta de você. Nossa amizade só vai voltar a ser como antes se seguirmos nossas vidas.
- Concordo.
Lexa se levantou pegando nossos pratos e os colocou na pia, me levantei e respirei fundo.
- Paz então? - estendi a mão.
- Me poupe.
De súbito, Lexa me puxou para um abraço apertado e involuntariamente retribui sem hesitar. Era como antes, como muito antes. Era aquele abraço da minha melhor amiga.
- Você tá me devendo fofocas sobre o patético do Bellamy... - ela ria comigo enquanto subíamos as escadas.

* * * * * *

Meu estômago parecia uma escola de samba. Eu era um homem de 1,85 de altura, inteligente e seguro, e agora parecia uma criança indo ao médico. Toquei a campainha.
- Oi meu bem.
Octávia se jogou no meu abraço como ela sempre fazia. Dei um beijo rápido nela a puxando pra fora.
- Vem, o motorista tá esperando.
O. trancou a porta rapidamente, e logo estávamos no carro.
- Você não vai me contar mesmo o que é essa surpresa?
Dei uma risada e balancei a cabeça negativamente. Octávia sempre ficava ansiosa e estragava as surpresas, por isso só mandei uma mensagem dizendo que viria busca-lá.
- Fica tranquila que você vai ter tempo pra ir trabalhar... - dei um beijo casto em seus lábios.
- Eu queria falar sobre isso com você.
Octávia fez um semblante estranho que me deixou preocupado. Ela estava apreensiva, era raro vê-lá assim.
- Sou todo a ouvidos meu amor.
- Eu to trabalhando no hospital, e fazendo amizades lá. E querendo ou não eu faço bem mais que o trabalho de uma recepcionista, até vacina em um paciente eu já dei - ela ria e seus olhos brilhavam enquanto ela falava - Você sabe que eu nunca decidi o que fazer depois do colégio.
- Eu acho que eu já sei onde essa conversa vai chegar...
- Cala a boca antes que eu perca a coragem.
Apertei os lábios segurando o riso e entrelacei meus dedos nos dela enquanto o motorista ria da forma nada fofa da minha futura namorada de falar comigo.
- Eu quero ser médica Linc. Eu sei que é difícil passar na faculdade e que são muitos anos de estudo e eu odeio isso, mas eu quero ser médica. Quero salvar vidas, quero fazer mais pelos outros... e quero que você e o Bell me ajudem a estudar.
Fiquei em silêncio admirando aqueles olhos, eram tão escuros que refletiam a alma,
e segundos depois ganharam um brilho intenso, algo que nunca havia visto.
- Fala alguma coisa Lincoln!
- Já tenho permissão pra falar?
Octávia revirou os olhos.
- Você sabe que tem todo o meu apoio e provavelmente o do Bellamy também, se é isso o que você quer eu farei tudo pra te ajudar, inclusive fornecer meu corpinho nu pra você estudar anatomia.
Caímos na gargalhada juntos e ouvi o motorista pigarrear.
- Chegamos.
Paguei o motorista rapidamente e descemos do carro. Estávamos em um bairro próximo à praia, onde não havia patrulhas policiais e as ruas eram calmas.

- Eu devo ficar com medo do senhor me sequestrar? - Octávia zombava.
- Cala a boca e pega.
Lancei uma chave que ela pegou sem hesitar no ar.
- O que isso abre?
- Pergunta errada... - falei enquanto caminhávamos - O certo é, o que ela liga.
Parei em frente à duas motos que estavam próximas a calçada. Octávia abriu um sorriso gigante, como o da primeira vez em que à vi na boate, aquele sorriso que iluminava meu dia. A alguns dias eu tinha falado com Bellamy sobre o que O. mais gostava de fazer e ele contou sobre quando o pai deles a ensinava a andar de moto e como ela aprendeu rápido.
Montamos nas motos e Octávia olhava toda maravilhada pra cada detalhe.
- Psiu menino.
Um garoto passava na rua quando ela começou a chamá-lo, a confusão tomou conta de mim.
- Pode tirar uma foto?
O menino assentiu pegando o celular dela e registrou o momento.
- Agora você me segue e tenta não morrer.
- Bobinho, sou uma ótima pilota.
- Bellamy me contou.
- Fofoqueiro - seu revirar de olhos era engraçado.
Dirigíamos lado a lado, o vento batendo forte em nosso rosto. Os cabelos longos e escuros dela deixavam uma mancha no ar, ela sorria e me olhava. Vê-la assim. Sorrindo comigo. A minha garota! Finalmente eu podia chamá-la de minha. Agradeci mentalmente a qualquer ser superior por me dar a chance desse instante, e sorri sozinho. Pelo momento, pelo vento, por ela, e por ter a chance de amar alguém tanto assim.
Avistei o nosso destino e fui desacelerando a moto.
- Para ali em cima.

Ela assentiu e logo paramos. Estávamos no alto de um morro, onde dava para ver a cidade inteira, a quantidade de prédios eram surreais vistos dali.
- Que vista linda Linc! - ela me abraçou sorrindo.
- É lindo mesmo, mas eu te trouxe aqui por outro motivo.
Ela se afastou e me encarou com aquele olhar preocupado.
- Eu sei que a gente já tá junto, e que todo mundo abençoou principalmente o Bellamy - não segurei o riso lembrando do olhou inchado que me custou, O. sorriu comigo provavelmente lembrando do mesmo - Mas eu acho que a gente pediu a aprovação de todo mundo, menos de nós mesmos. Então, senhorita Blake, eu queria pedir aqui, só eu e você, se você aceita namorar comigo?
Envolvi meus braços em sua cintura.

* * * * * *

Meu coração parecia que ia sair do peito. O homem que eu amava aqui. Nessa vista maravilhosa, comigo. Depois de fazermos algo que eu sempre amei, mas não fazia por anos, me pedindo em namoro.
- É claro que eu aceito, eu esperei muito tempo pra dizer não.
Fiz um biquinho irônico envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço e sorrimos, nos beijamos, olhando para aquela vista maravilhosa.
Nos sentamos ali, era oficial agora. Eu e meu namorado.
- Precisamos contar isso pro meu pai - sussurrei com receio de assusta-lo.
- Um dia...
Lincoln ria quando selamos nossos lábios mais uma vez. Mas agora era como fogo. Meus lábios reivindicavam os dele, todo para mim. Seus braços me envolviam com força, para não me deixar sair dali nunca mais, e isso me fazia feliz. Avancei minhas mãos na borda da sua blusa e brinquei com a parte nua de seu abdômen. Senti a reciprocidade quando as mãos dele tocaram toda a extensão das minhas costas, descendo pra minha barriga. Nos afastamos por um segundo, recuperando o ar. Vi os olhos dele, queimando em desejo, e claramente refletiam os meus. Eu o queria. Ele me queria. Aqui e agora. E não foram necessárias palavras para isso.
Lincoln puxou minha blusa a tirando delicadamente, mas eu nunca fui uma flor delicada. Avancei com as mãos ágeis tirando sua blusa e sentei no seu colo.
- Não esqueça, eu não sou uma porcelana que vai se quebrar meu amor.
Sussurrei entre o beijo e nos perdemos um no outro, naquele gramado, com Nova York inteira nos olhando e o sol queimando nossa pele.

- Esse dia foi incrível, mas de quem você roubou essas motos?
Falei rindo enquanto entrávamos no carro que chamei pelo aplicativo.
- Existe aluguel de motos meu anjo, fica tranquila.
- Meu Deus isso deve ter sido uma nota.
- Octávia - ele me olhava sério - Cala a boca!
Tentei fazer drama mas caímos na risada e senti seus lábios nos meus. A sensação era tão boa, reconfortante.
Assim que paramos na porta de casa Lincoln me deu outro beijo.
- Bom serviço, e conta logo pro Bellamy...
- Não é novidade a gente junto - falei confusa.
- To falando da medicina minha gata.
Assenti e o carro saiu. Me sentei nas escadas da entrada de casa sorrindo como uma idiota, eu estava apaixonada, e era correspondida.
Peguei meu celular para conferir o horário. Merda. Preciso correr. Entrei na galeria e vi a foto. Sorri me levantando.

Curtido por @ClarkeGriffin @lincolngerard @BellamyBlake e outras 208 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @ClarkeGriffin @lincolngerard @BellamyBlake e outras 208 pessoas

@OBlake Obrigada pelo melhor dia da minha vida, meu namorado! 👫 - @lincolngerard
@lincolngerard Sou apaixonado por você, minha namorada oficialmente! ❤️
@ClarkeGriffin PUTA MERDA OCTÁVIA VOCÊ TÁ VIVA?
@ ReyesR EU SABIA, EU SABIA! Me deve 20 @MartinLex
@murphyj droga, perdi minha chance
@BellamyBlake Parem com essa putaria de namorado mimimi namorada, e que chance @murphyj ?
HÁ 14 MINUTOS

My ReasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora