Capítulo 31: Guerras e Evoluções

969 76 21
                                    

Era quarta-feira. O meu relógio tava gritando avisando que tinha aula, e minha cabeça gritava junto com uma dor insuportável.
Abri os olhos lentamente tentando me lembrar do que aconteceu no dia anterior, e preferia não ter lembrado.
Coloquei um travesseiro no rosto e dei um grito de ódio.
- Meu Deus quem morreu? - Lexa levantou assustada com o cabelo desgrenhado.
- Minha dignidade - fiz cara de choro.
- Ah... isso aí nem existe mais - ela se deitou mais uma vez.
Taquei o travesseiro com força nela e me sentei na cama rezando pra ser um pesadelo.
- Tá, o que houve de tão ruim? - ela perguntou ainda de olhos fechados.
- Beijei o Bellamy.
Lexa se sentou na cama e arregalou os olhos de súbito.
- Tá de brincadeira né?
- Duas vezes - apertei minhas mãos no meu cabelo - E gostei - fiz cara de choro mais uma vez.
- O que vocês veem nele? - ela se levantou irritada pegando as roupas do colégio.
- Vocês? - a encarei confusa.
- Você e a Raven.
Ela entrou no banheiro batendo à porta. Tirei a blusa que usei na noite anterior e peguei minhas roupas do colégio parando em frente ao banheiro.
- Tu tá gostando dela Lexa? - perguntei confusa.
- Não, igual você não tá gostando do Bellamy.
Suspirei balançando a cabeça negativamente e fui pro banheiro do corredor me arrumar.

* * * * * *

A aula já tinha começado, eu não me sentava com a Raven, mais sim, com uma garota loira cujo as únicas informações que tinha era que se chamava Betty Cooper, e era amiga da tal Cheryl.
Mas naquela manhã fiz diferente e me sentei ao seu lado, fazendo a garota que se sentava com ela ir para o meu lugar.
Raven me olhou confusa arqueando uma das sobrancelhas, peguei minha mochila e comecei a tirar meu material.
- Marquei a consulta com a psicóloga, vai ser hoje, depois do colégio.
- Eu vou com você, tudo bem? - ela falou em um sussurro.
Assenti e me concentrei na aula. Raven era totalmente dedicada e não perdia uma informação. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo alto que caia ao lado do rosto tampando minha visão da sua bochecha, mas muito do seu rosto ainda era visível. Seu cílios longos e delicados, a forma como ela mordia o lábio inferior e semicerrava os olhos juntando as informações. O foco dela era inteiramente na aula, e meu foco era totalmente nela, por mais estranho que parecesse.

O sinal tocou dando fim a aula de física, aproveitei a ausência de professores e sai da sala. Eu já não era focada na aula, com a Raven próxima a mim só piorava.
Sempre que eu a olhava eu via como ela tinha feições de uma garota frágil, mas quando lembrava do que aconteceu no dia da festa, eu recordava o quão forte ela poderia ser, e isso me deixava atraída, e essa atração só aumentava quando os flashes dela me contando o que passará com a mãe vinham a minha mente. O quão forte e altruísta aquela garota poderia ser?

Estava a caminho do banheiro externo quando vi Bellamy Blake caminhando rumo à arquibancada, apressei o passo e o segurei pela jaqueta preta de couro que ele usava. O garoto não hesitou em virar com a pior cara que tinha.
- Você não sabe chamar? - ele me olhava visivelmente irritado.
- Mais fácil assobiar, cachorros atendem assim, não? - semicerrei os olhos e fechei o punho ao lado do meu corpo.
O moreno me olhou incrédulo por um momento e logo soltou um sorriso debochado.
- Ela te contou então? - ele apoiou as mãos na cintura.
- Eu vou avisar só uma coisa, se você tiver usando ela pra joguinhos pode parar, ou eu vou te fazer se arrepender amargamente.
- Vai fazer o que? Quebrar um copo na minha cabeça? - ele ria.
A referência dele ao copo me fez corar. Como a Clarke poderia ter contado isso pra ele?!
- O seu ponto fraco tá longe de ser você... na verdade, é uma morena, da minha altura mais ou menos... Octávia né? - ri ironicamente.
- Chega perto dela e assine seu túmulo - o rosto dele passou de ironia para irritação mais uma vez.
- Se você magoar a Clarke ou jogar com ela, eu não to brincando...
- Não é como se ela não merecesse, afinal, ela já jogou muito comigo. Mas fica tranquila, vou me assegurar que você não beije mais aquela boca - ele voltou a rir e deu alguns passos em direção a arquibancada.
- Tá querendo dizer alguma coisa Blake? - cruzei os braços encarando suas costas.
- Sim. Que ela vai ser minha - ele falou sem se virar.

My ReasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora