Avisos:
* Este capítulo contém smut
* Todos os losers tem entre 17/18 anosEra como se Richie e Eddie tivessem tirado mais da metade do peso das costas que ambos sentiam desde que começaram a namorar. Poder andar de mãos dadas, fazer carinho e demonstrar o que sentiam, era algo que deixava os dois felizes cada dia mais. Claro que eles ainda tinham um pouco de cautela, afinal eles não sabiam como seria com as pessoas mais velhas, por isso nas ruas da cidade eles tentavam disfarçar mais.
O primeiro mês das aulas passava rápido, o que era um alívio para todos. Richie tinha um trabalho de química para fazer e Eddie ficou de ajudar ele.
- Oi gato! - Richie falou assim que abriu a porta e viu Eddie parado nela com a mochila nas costas
- Olha não posso demorar muito, fiquei de ajudar minha mãe com o jantar. Vamos ter umas visitas. - O garoto falou revirando os olhos e entrando
- Ahh ok. Vamos lá pra cima.
O trabalho não era muito difícil e Richie fazia tudo com pressa, para que ele pudesse aproveitar o namorado um pouco antes dele ir. Os dois estavam sentados lado a lado no chão e escorados na cama, então Richie olhou para o pequeno e sorriu.
- Richie presta atenção, estamos quase acabando. - Eddie disse e continuou mostrando algo no livro
- Deixa que eu termino depois.
- Tá bom mas depois não reclama se não entender. Química é uma droga.
- É mesmo, eu prefiro a nossa. - Richie falou e beijou o pescoço de Eddie deixando ele arrepiado
O pequeno não pensou duas vezes e largou o livro na mesma hora, usando as mãos agora para segurar os cabelos do maior. O beijo já começou quente e cheio de vontade, Richie deu uma mordida de leve nos lábios de Eddie e puxou devagar, deixando o mesmo em um estado de êxtase. As mãos de Eddie puxavam o de óculos pelo pescoço para cada vez mais perto dele, e em um momento em que precisou buscar por ar, Eddie desceu os beijos para o pescoço do garoto e deu um chupão não muito grande, mas o suficiente para Richie apertar as coxas do menor com toda força.
- Eds, por que você me maltrata assim? - Richie falou com a respiração pesada
- Chama isso de maus tratos? Eu chamo de amor. - O menor respondeu e riu do desespero do namorado
Os dois sabiam que estavam no limite nos últimos tempos e que não tinham como fugir do desejo que ambos sentiam. Mas para a sorte, ou talvez azar, a mãe de Richie chamou pelo filho fazendo os dois se lembrarem que ela estava em casa.
Eddie foi para a casa pensando em tudo que sentia com Richie, ele queria que eles dessem um passo à frente mas temia que Richie não gostasse pela falta de experiência dele. Ele sabia que o namorado também não tinha muita, mas como Richie sempre foi mais boca suja, sempre falava sobre sexo e já tinha ficado com outras pessoas antes, ele achava que isso já o colocava muito a frente dele. Mais tarde naquele dia Eddie lembrou da prima dele que já namorava a bastante tempo, e foi falar com ela. Ele teve que contar sobre seu namoro com Richie e ela adorou saber, mas alertou o primo de que Sonia iria pirar se soubesse.
- Ela vai ter que aceitar. - Eddie falava firme
- É, vamos ver né. - A garota disse e voltou ao assunto - Mas você quer saber o que exatamente?
- Ah, como é… sabe… com um garoto. - Eddie estava morrendo de vergonha
- Bom Eddie, não vai ser a mesma coisa que é comigo, mas posso te dar umas dicas. - Ela piscou para ele e começou a falar tudo o que foi lembrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomanceEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...