ele está esperando por você

660 89 57
                                    

Eddie kaspbrak sentiu um arrepio percorrer seu corpo enquanto lavava o rosto antes de dormir, ele achou estranho e tentou não pensar que aquilo era algo com o que se preocupar. O que ele não sabia era que naquele momento, Richie Tozier acabará de entrar em Derry, com o coração acelerado e mil e uma lembranças o fazendo sorrir. Apesar de tudo aquela era sua cidade, era onde tinha as melhores pessoas da sua vida. A família que o apoiou em tudo quando ele precisou, os amigos incríveis que Richie jamais teria em outro lugar, e o rapaz que fazia seu coração bater completamente descompassado, dando um frio na barriga e uma sensação de que o mundo era mais perfeito só pela existência dele. Ele precisava ver Eddie. 

Richie foi direto para a casa do pequeno, parou o carro em frente a residência e esperou seu coração se acalmar um pouco. Foi naquele momento que ele se deu conta de tudo que tinha feito nas últimas horas, aquele rompante de quem age por instinto, por amor. Uma coisa que ele sempre fez, mas que ao não fazer o separou do garoto que amava. 
Ele desceu do carro e caminhou calmamente até a frente da porta, mas em seguida pensou que seria a pior ideia do mundo tocar a campainha, então ele caminhou para o lado da casa onde ficava o quarto de Eddie. Pensou em jogar uma pedrinha ou chamar o garoto, seu coração já batia acelerado de novo só em imaginar ver o rosto do rapaz. Mas depois de segundos, Richie optou por fazer o que já era seu costume a quase um ano atrás, ele decidiu que iria até a janela de Eddie. 

Subiu com todo o cuidado para não fazer nenhum barulho sequer. Aquela subida nunca tinha sido tão longa, mas Richie finalmente tinha chegado onde queria. O vidro estava entreaberto e ele apenas levantou o resto com calma. E assim que terminou pôde ver seu pequeno Eddie dormindo, Richie fechou os olhos rapidamente e respirou fundo, aquela cena mais parecia uma miragem, parecia fruto da sua imaginação quase como nos últimos meses quando ele tinha apenas as lembranças do pequeno em sua mente. 
Ele andou devagar até perto da cama e se agachou, enquanto olhava aquele ser tão lindo e tão dono do seu coração. 

- Senti sua falta Eds. - Richie sussurrou quase que só para si mesmo, e deixou uma lágrima escorrer 

Queria poder passar as mãos no cabelo de Eddie que agora estavam um pouco maior e com os fios enrolados nas pontas. Queria segurar a mãozinha do rapaz e sentir como ele era quentinho. E mais do que tudo, queria acordar o garoto e lhe falar tudo que sentia, e depois roubar um beijo que pudesse matar toda aquela saudade. Mas Richie não teve coragem para isso, parece que estando ali finalmente com Eddie, ele perdeu a coragem que estava com ele desde que saiu de Massachusetts. Tudo o que ele fez foi se aproximar mais devagar ainda e sentir o perfume do rapaz, ainda era o mesmo cheirinho doce e que fazia o estômago de Richie se revirar de paixão. 

Depois de observar Kaspbrak por alguns longos minutos, o mais velho achou que era melhor sair dali, e mesmo sem coragem para deixar de olhar Eddie, ele saiu com o mesmo cuidado que entrou. Ao chegar no carro Richie sentia as pernas bambas, e pela primeira vez em meses seu coração estava quente de novo. Não como antes quando podia desfrutar do amor de Eddie, mas ainda assim era uma proximidade incrível perto da falta que o menor fazia. Ele se recompôs e pensou que não queria ir para casa, não aquela hora, já que os pais com certeza iriam estranhar. Mas Richie também não ia voltar para onde estava morando, então ele só pensou em um lugar. 

- Richie???? - Stanley falou sem acreditar que o amigo estava em sua porta

- Não se emociona, mas sou eu mesmo. - Tozier respondeu e quase antes de terminar ganhou um abraço apertado do amigo

- Eu não acredito que está aqui. Cara eu senti tanto sua falta. - Stan falava feliz 

- Mas a gente se fala sempre. - Richie brincou 

- Eu sei idiota, mas sinto falta disso aqui. - Stan falou e abraçou Richie de novo -  E suas piadas são ainda piores pelo telefone. 

- Quer saber? Também sinto sua falta. Quase sempre tenho vontade de vir correndo chorar no seu ombro. - Richie falou em um tom mais melancólico

- Vem. Hoje você pode fazer isso. - Stan respondeu sorrindo fraco e entrou sendo seguido por Richie

Os dois passaram horas conversando, sobre suas vidas e sobre a ida de Tozier a casa de Eddie. Ele contou como se sentia e que não sabia mais o que fazer. 

- Eu preciso dele, mas não posso e nem tenho o direito de entrar na vida dele agora. - Richie falou triste

- Pode sim Richie, claro que pode. Eddie não está mais com aquele Evan, e ele ainda ama você, só um cego pra não ver isso. - Stanley disse

- Não está mesmo? - Richie sentiu um frio na barriga

- Não! Ele terminou com o rapaz esses dias, e na verdade eles nem tiveram nada muito sério. - Stan contou - E tem mais, você fez bem em voltar, porque no fundo todo mundo sabe, inclusive o Eddie, que ele está esperando por você. 

Aquelas palavras fizeram Richie sentir seu corpo tremer, e o rosto ficar quente. Será que ele ainda tinha mesmo chances de ter seu pequeno de volta? Isso era tudo que passava na cabeça dele. 

- Você vai ficar aqui ou vai voltar? - Stan perguntou tirando o amigo dos seus pensamentos

- Eu tenho que voltar, mas estou quase de férias. Depois posso ficar aqui, mas Stan…

- O que?? 

- Nossas vidas mudaram muito. Se não deu certo antes porque daria agora? 

- Porque vocês se amam, e querem ficar juntos. Mas vou ser sincero, Eddie ficou muito triste, ele ficou mal mesmo, então a parte principal é você reconquistar a confiança dele. 

- Está vendo? Mesmo querendo fazer o certo eu só magoei ele. Que droga…

- Richie, se acalma. Vai dar tudo certo, e vamos ajudar vocês. - Stan falou e depois os dois foram dormir

Eddie se acordou com uma sensação estranha, e ele podia jurar que sentia o cheiro de Richie em seu quarto. Em seguida revirou os olhos e tratou de parar de pensar naquilo, ele tinha acordado disposto e ficou feliz ao ver que o dia estava bonito, e como era sábado, ia chamar os amigos para fazerem algo. 
Ele tomou café e depois estudou um pouco, combinou de passar na casa de Bill a tarde para que eles decidissem o que fazer.
Quando chegou lá, o amigo lhe disse que não tinha falado com Stanley ainda, pois ele não tinha atendido o telefone. 

Na casa dos Uris, Richie falava que precisava ir para casa falar com os pais e pensar no que fazer em relação a Eddie. Ele ainda não sabia como faria para se aproximar do rapaz, nem o que falar. Stan avisou que se ele precisasse de qualquer ajuda, ele estaria ali por ele. Depois de passarem a tarde no jardim da casa de Stan, onde eles sempre costumavam ficar para conversar e resolver seus problemas na adolescência, Richie pegou a mala e deixou na sala, e então a campainha tocou.

- Richie abre a porta pra mim, deve ser o Bill. - Stan pediu enquanto arrumava uma bagunça que eles tinham deixado na sala 

Ele ficou feliz ao perceber que iria ver o amigo, mas assim que abriu a porta seu coração quase saiu pela boca. 

- Richie? - Bill falou ao ver ele

Mas os olhos e a atenção de Richie estavam no rapaz baixinho ao lado do amigo. 
Eddie estava ali e sentiu um calafrio percorrer todo seu corpo e os olhos arderem. Ele não podia acreditar no que estava vendo.

- Então… V-você v-voltou? - Bill perguntou percebendo o clima 

- Sim, quer dizer não. Na verdade mais ou menos… - Richie não sabia o que falar - Oi Eddie. - Ele disse finalmente ao perceber que o pequeno também estava se sentindo como ele

they don't know about us • reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora