confia no nosso amor?

706 76 55
                                    

As férias passavam tão rápido que os amigos mal podiam sentir aqueles dias. Estar ali, na cidade em que nasceram todos juntos de novo, tinha um toque mágico, nostálgico e ao mesmo tempo incrível. As idas a pedreira, as noites ao redor de uma fogueira enquanto conversavam e riam de tudo, as jantas na casa um do outro, tudo era incrivelmente fascinante. O tempo parecia não ter passado, e mesmo que eles não quisessem pensar nisso, precisavam. E sim, o tempo havia levado a vida de cada um para um lado, e eles sabiam que teriam de seguir seus passos sozinhos, mesmo que a amizade jamais fosse acabar por isso. 

Eddie percebia que vez ou outra Richie ficava um pouco distante, e como o conhecia bem até demais, sabia que tinha algo que estava mexendo com ele já a algum tempo. Richie negava sempre, insistia que não tinha nada com o que Eddie devesse se preocupar, mas isso não acalmava o pequeno.

Um dia, enquanto esperava Richie sair do banho, Eddie foi até a sala e perguntou a mãe do garoto se ela sabia de algo. Ele imaginou que poderia ser relacionado aos estudos e a vida dele na cidade onde morava agora. Ela relutou, mas percebeu o semblante preocupado do rapaz, e acabou contando. Eddie se sentiu extremamente feliz pelo namorado, mas também veio junto um sentimento de culpa, medo de que ele fosse o motivo que estava impedindo Richie de ir para Nova York. No fundo, o garoto tinha certeza que era isso. 
Richie saiu do banho e viu o namorado sentado na beirada da cama, que lhe lançou um sorriso doce e calmo. 

- Vamos ver algum filme? - O mais velho perguntou enquanto vestia uma bermuda 

- Na verdade pensei em sairmos para dar uma caminhada, a noite está linda. - Eddie falou com a voz mais gentil do mundo 

- Pode ser. Só vou pegar uma camisa e nós vamos. - Richie respondeu e assim fez

Os dois andavam pela cidade abraçados, sempre cuidando porque volta e meia algum ignorante despejava uma ou outra palavra preconceituosa para eles. Eddie os guiou e quando Richie percebeu eles estavam na ponte, a famosa ponte do beijo, apenas os dois. 

- Eds você me trouxe aqui pra roubar uns beijos meus é?! 

- Como se eu precisasse roubar. Você me dá eles sempre que eu quero. 

- Não posso negar tal afirmação. 

Richie sorriu e segurou o rosto do menor, depositando um beijinho calmo nos lábios do rapaz. 

- Rich… 

- Fala coisa linda!

- Uma vez eu estava passando por aqui e vi algo que me deixou aflito. Na época achei que era algo da minha cabeça mas pensando bem, podia mesmo ser coisa sua. - Eddie falou e chegou mais perto da ponte, apontando para algo nela

Richie olhou rapidamente e viu ali algo que havia escrito anos atrás, R + E. 

- Foi eu sim. Escrevi isso no dia em que confessei ter escrito o bilhete para você. Eu sabia que estava apaixonado, mas tinha medo que tivesse perdido inclusive sua amizade. - Richie contou e sorriu fraco 

- Eu vi isso dias depois, eu sempre passava por aqui e notei que era novo. - Eddie contou e deu uma leve gargalhada - Vem aqui! 

Richie ficou curioso e foi para mais perto do rapaz, que se agachou e puxou ele pela mão para que fizesse o mesmo. 

- Eu fiz isso, porque sabia que sentia algo por você mas não tinha coragem de falar, como você teve. 

Eddie contou e Richie percebeu a letra R cravada um pouco abaixo de onde ele tinha feitos suas iniciais, em volta dela tinha um coração. 

- Meu Deus Eds! Eu vi isso também mas nunca imaginei que fosse você…

Os dois sorriram e em seguida se beijaram. 

they don't know about us • reddieOnde histórias criam vida. Descubra agora