Na sala da tia de Beverly continuava acontecendo a reunião/festa que os amigos tinham suado tanto pra conseguir que saísse perfeita. Os outros convidados foram indo embora ficando só o grupo de amigos.
- Podíamos jogar algo antes de ir embora. - Ben deu a ideia
- Verdade. Mas cadê o Eddie? - Mike perguntou olhando para os lados
- S-sumiu junto com o Ri-richie. - Bill disse e levantou as sobrancelhas fazendo os outros darem risada
- Eu que não vou interromper esse momento que pela demora deve estar bom. - Beverly riu satisfeita
No quarto os dois conversavam sobre as férias e como tinha sido tudo no tempo em que ficaram longe, entre uma frase ou outra Richie roubava alguns beijinhos.
- Senti sua falta, todos os dias. - Ele disse com um olhar de malícia e carinho
- Eu também Rich. - Eddie respondeu envergonhado.
- Adoro quando me chama de Rich.
Por um instante eles ficaram em um silêncio tão grande que quase ouviam os pensamentos um do outro. Eddie olhou para Richie e disse:
- Por que eu?
- Como assim? - Richie perguntou confuso
- Por que gosta de mim?
- E como eu não iria gostar? Você é perfeito Eds. - Richie falou e viu Eddie sorrir e corar
- Mas você já ficou com outras pessoas e eu não tenho experiência. Fico inseguro.
- Ninguém jamais fez eu me sentir como me sinto quando olho pra você. - Richie falou seguro - Ninguém é como você ursinho.
Richie notou que a insegurança de Eddie o estava deixando pra baixo, e ele não aceitava que um garoto que aos seus olhos era simplesmente perfeito se sentisse assim.
- Tudo isso é novo pra mim também, mas a única coisa que tenho certeza é de que se eu pudesse ficaria com você o tempo inteiro. - Richie disse sentado ao lado de Eddie enquanto segurava as mãos dele.
Os dois deram mais um beijo e ouviram os amigos chamarem. Já estava ficando tarde e eles queriam aproveitar o tempo que ainda tinham ali, e isso incluía fazer algo com os dois.
Eles saíram do quarto e foram até a sala, Eddie ia na frente e Richie o seguia. Assim que chegaram na sala os amigos olharam todos com uma cara de aprovação.
- Richie, deixa um pouco do Eddie pra gente. - Beverly falava em meio a risadas
- Só um pouco, tenho ciúmes. - Ele respondeu e levou um tapa de leve de Eddie no braço - Aau ursinho, calma.
Depois de ficarem um tempo pensando decidiram jogar banco imobiliário, mas não demorou muito para começarem a brigar, mesmo que nada sério.
Ben e Beverly trocavam olhares que os deixavam em dúvida, ele não entendia porque ela estava o olhando tanto nos últimos tempos e mesmo que ela sempre tenha sido legal com ele, parecia ainda mais doce ao falar com ele. Naquelas semanas de férias Beverly ia constantemente a mercearia onde Ben estava trabalhando, no começo ele não entendeu mas depois começou a achar que tinha algo realmente acontecendo. Bev sabia que Ben era tímido quando se tratava dela mas ela ainda esperava que ele a convidasse para fazer algo ou que ao menos falasse que gostava dela, mas como isso não acontecia começou a pensar que talvez o que ele sentisse tinha passado.
- Preciso ir embora gente. - Mike disse
- É eu também. Vamos Ben? - Stanley falou para o amigo que iria dormir na sua casa
- Vamos sim. Bev você vai ficar aqui?
- Vou, pelo menos uma noite de sossego. - Ela respondeu em tom de alívio
- Vamos também Eddie. - Bill falou levantando
- Eu vou com vocês. - Richie disse e piscou para Eddie
Quando chegaram na casa de Bill, ele se despediu de Richie e entrou, deixando os dois a sós.
- Feliz aniversário. - Richie falou e segurou a mão de Eddie
- O que é isso? - Ele perguntou notando que Richie tinha algo que parecia uma pulseira
- Meu presente. Mas quando eu amarrar você tem que fazer um pedido. - Ele explicou - Pensa bem porque se realiza.
Eddie fechou os olhos e fez um pedido em silêncio enquanto Richie amarrava a pulseira e olhava para o rosto dele. Eddie ainda estava com os olhos fechados quando Richie selou seus lábios rapidamente para que ninguém visse.
- Se realiza rápido mesmo. - Eddie disse sorrindo
Os dois se despediram e Richie esperou Eddie entrar em casa antes de ir para a sua.
Ele mal podia acreditar no que sentia, o peito chegava a arder só de pensar em ficar longe de Eddie. Por um momento enquanto voltava para casa Richie temeu o que aconteceria em seguida, o preconceito era algo que ele já tinha conhecimento e naquela cidade pequena era muito pior. Tentou afastar aqueles pensamentos da cabeça e voltou a se concentrar no beijo de Eddie, enquanto isso Bill não conseguia dormir pois só ouvia o nome de Richie até tarde da noite. Era um fato, Eddie e Richie estavam apaixonados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomansaEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...