[SMUT]
Edward Kaspbrak não se sentia feliz assim fazia algum tempo. Ele arrumou o apartamento onde estava morando nos últimos meses, e ficou esperando ansiosamente por Richie. O rapaz tentava não pensar no depois, e no que aconteceria com o relacionamento deles, ele apenas queria viver aquela noite, aquele momento que ele tanto esperava.
Assim que terminou de jantar com os pais e os deixou em casa, Tozier seguiu direto até o endereço novo de Eddie. Quando chegou lá tocou a campainha com o coração disparado e em seguida sorriu ao se dar conta de que, ele faria 22 anos e ainda sentia as mesmas coisas em relação a Eddie, como se tivesse ainda 15 anos.
- Olá. - Eddie falou com um ar um tanto quanto sedutor enquanto Richie o olhava dos pés a cabeça
- Oi meu docinho! - Richie respondeu e foi logo para cima do rapaz
- Ei ei ei, calma aí. - Eddie falou e depositou um beijinho no maior
- Então não tem mais a Sra. Kaspbrak pra ficar no nosso pé. - Richie falou dando uma olhada geral pelo apartamento e se jogando no sofá
- Não. Agora ela está muito ocupada com o marido. - Eddie disse e fitou os olhos de Richie
- Que bom, fico feliz. Acho que era isso que faltava na vida dela, um pouco de amor. - O mais velho falou e olhou para Eddie sabendo que aquela conversa toda era perda de tempo - Então… vem aqui, vamos matar a saudade.
- Espera aí, primeiro quero dar seu presente de aniversário.
- Mas ainda não é meu aniversário, então vem aqui agora amorzinho… - Richie falou e saiu correndo atrás de Eddie que dava risada - Não aguento mais ficar longe de você coisinha linda. - Ele disse quando finalmente grudou Eddie ao seu corpo
- Nem eu Rich, não aguento mais.
Eddie falou com um olhar cheio de desejo e empurrou o maior de volta no sofá, em seguida ele começou a desabotoar a camisa que estava usando devagar, enquanto sentia os olhos de Richie queimarem sobre ele. O mais velho adorava quando Eddie tomava o controle da situação, até porque no fundo ambos sabiam que o pequeno era quem mandava, Richie apenas o obedeceria e faria qualquer coisa que o rapaz pedisse.
- Vai ser aqui no sofá mesmo? Gostei. - Richie brincou e mordeu o lábio
Eddie apenas sorriu e foi em direção ao namorado, ficando de pé na frente dele e mexendo nos cabelos do rapaz. Richie segurou Eddie na cintura delicadamente e distribuiu beijos pela barriga do menor.
- Vai me mandar tirar a roupa…? Manda Eddie! - Richie sussurrou enquanto sentia o cheiro da pele do garoto
- Não... Eu vou tirar ela!- Edward sorriu malicioso e tirou os óculos de Richie com calma
O mais alto se levantou e passou seu rosto pelo de Eddie lentamente, em seguida sentiu o menor iniciando um beijo lento. Kaspbrak colocou suas mãos por dentro da camiseta de Richie e subiu ela, eles pararam o beijo para que pudessem tirá-la rapidamente e então voltaram a se beijar. Eddie aproveitou para tirar o cinto e abrir a calça do namorado, passando os dedos de forma lenta e delicada pelo membro já bastante animado de Tozier.
- Isso já está parecendo uma tortura… - Richie falou e viu Eddie sorrir satisfeito
O rapaz se abaixou e puxou a cueca de Richie com uma certa rapidez e sem perder mais tempo começou a masturba-lo. O mais velho fechou os olhos e levantou a cabeça enquanto passava as mãos pelos cabelos de Eddie, depois ele olhou para baixo e ficou admirando o menor e sua desenvoltura.
- Eu quero você em mim! Eds... eu quero que você me foda. - Richie ordenou quando sentiu que não iria aguentar mais
- Está bem, mandão. - O menor falou levantando e tirando as calças dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
they don't know about us • reddie
RomanceEm um grupo de amigos dois garotos começam a perceber o sentimento que um tem pelo outro, e é a partir disso que terão de lutar para viverem a história que foi destinada a eles. * Nessa história não existe Pennywise ou forças sobrenaturais. * É base...